Everton

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

LFVL

Citação de: sergio19azb em 21 de Setembro de 2020, 15:19
No final da época sai por 50M€ para Inglaterra

WTF!?!?!!?!? Se sair por 50M, isso é um assalto à mão armada. Clausula é de 150... Querem craques, paguem. Quando vejo pagarem 87M pelo Maguire...

Sexta-Feira

A novela Cavani foi boa num sentido...

Retirou o foco deste jogador.

Entre ele e o Cavani, sempre assumi a preferência pelo Everton. Vai dar muito mais ao Benfica. Quer desportivamente quer financeiramente.

sergio19azb

Citação de: LFVL em 21 de Setembro de 2020, 15:23

WTF!?!?!!?!? Se sair por 50M, isso é um assalto à mão armada. Clausula é de 150... Querem craques, paguem. Quando vejo pagarem 87M pelo Maguire...
Quantos jogadores vendemos acima dos 50M€?

Felix não conta
O Vieira vai ser reeleito, não pensem em vendas por 70 ou 80 milhões.
Esqueçam isso.

krak

Citação de: Dr.Lecter em 21 de Setembro de 2020, 15:22
Ainda não está solto e nota-se que está muito preocupado com as tarefas defensivas, a que claramente não estava habituado. Quando o colectivo estiver mais afinado, vai explodir e ser naturalmente o melhor jogador do campeonato. Só esta amostra já dá para perceber o craque que aqui está, mesmo que existisse algum tipo de dúvida.

Fisicamente parece me completamente pelas pontas. Não devia estar habituado.
No jogo com o Famalicão fiquei com clara impressão que quer ele quer o Adel deviam ter saído pouco depois da hora de jogo.

xaninhow

40M foi o Fábio Vieira... Se o Everton sair por 50M, seja quem for o presidente, tem que ser demitido por justa causa alegando-se gestão danosa.

Dr.Lecter

Citação de: krak em 21 de Setembro de 2020, 15:44
Citação de: Dr.Lecter em 21 de Setembro de 2020, 15:22
Ainda não está solto e nota-se que está muito preocupado com as tarefas defensivas, a que claramente não estava habituado. Quando o colectivo estiver mais afinado, vai explodir e ser naturalmente o melhor jogador do campeonato. Só esta amostra já dá para perceber o craque que aqui está, mesmo que existisse algum tipo de dúvida.

Fisicamente parece me completamente pelas pontas. Não devia estar habituado.
No jogo com o Famalicão fiquei com clara impressão que quer ele quer o Adel deviam ter saído pouco depois da hora de jogo.

Eu acho que se o JJ pudesse teria tirado a equipa toda. Nesta fase da época 2 jogos com 72h de intervalo, mais a mais depois do ritmo que o Benfica meteu nos primeiros 60' na Grécia, é pesado.

sergio19azb

Citação de: xaninhow em 21 de Setembro de 2020, 15:45
40M foi o Fábio Vieira... Se o Everton sair por 50M, seja quem for o presidente, tem que ser demitido por justa causa alegando-se gestão danosa.
Essa conversa de demissão por gestão danosa...

O Vieira ja tinha ido há muito tempo.
Não acredito que o Everton ou qualquer outro jogador em PT seja vendido por mais que 50M€ no final da próxima temporada.

Mais para a frente, sem covid e com os clubes mais estáveis, talvez

pevmac

Só espero que o contrato dele não seja daqueles que tem para lá umas "cláusulas"...

(tipo Ramires...)

:(

MrKenny

Este fim de semana via o "nosso Di Maria" a marcar pelo PSG e pensava como seria bom termos o Everton algumas épocas a "comandar as tropas".

Agora chego aqui ao tópico e a discussão é se sai por 50ME ou mais e já no final desta época.  ::)

Não é nenhuma crítica individual, mas infelizmente é o paradigma a que o líder do bigode nos habituou. Os jogadores são mercadoria para darem lucro, a parte desportiva é secundária.

:(

fpie

preferia que vendessem 10 encalhados que um jogador destes, porque assim nunca iremos longe las competições europeias, todos os anos começamos a contruir uma equipa nova.
Pode ser que entretanto pró ano os destinos do clube já estejam bem entregues.
Temos de ter fé e votar para o OUTubro

:tocha:

Voros1904

Esperemos que no final da epoca já tenhamos um presidente novo porque se for a contar com o que la está sai em Dezembro a metade desse valor (25M)...

Mr. Pizzi

Acredito que saia por 100M no mínimo.

mr.c

Um gajo que joga numa seleção onde existe um neymar na sua posição... Tem de valer mais de 50M

Rei

Vai sair por 50 milhões, como o Félix. Ah espera...

tjdy

A exigencia tem destas coisas! Que saudades de ver jogadores virtuosos como este, Luca e Pedrinho comparando com o que tinhamos no ano passado que a maior parte nem um caralho duma finta sabiam fazer... Este entao podem agradecer ao JJ que o ajudou a decidir...