Everton

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Kurt Cobain 10

Citação de: Unpopular Opinion em 30 de Julho de 2020, 01:01
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Julho de 2020, 01:01
Relaxem , pessoal .

Já sabem que antes da taça não vai haver novidades . Temos de aguardar e ganhar a taça.
Eu bem avisei que este tinha fontes, já o apanhamos.
Fonte  só a da minha terra . Castelo de Vide  ;D

figueira7

Talvez tenha sido por essa fragmentação no passe que não saiu mais cedo do Grémio.
Espero que se resolva e rápido! Este é craque.

ivanslb1990

pelo que percebi, o futre disse que ele nao vinha para o benfica foi isto?

figueira7

Citação de: ivanslb1990 em 30 de Julho de 2020, 01:14
pelo que percebi, o futre disse que ele nao vinha para o benfica foi isto?
Really?

Darko

Independentemente da qualidade do jogar o que causa preocupação é não haver cenouras para lateral direito e esquerdo, redes, central, 8 e speaker.

bruno_slb_

Citação de: Iron Mask em 30 de Julho de 2020, 01:04
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Julho de 2020, 01:01
Relaxem , pessoal .

Já sabem que antes da taça não vai haver novidades . Temos de aguardar e ganhar a taça.

Não me admiraria que muitas contratações, incluindo esta, estejam dependentes precisamente do resultado da taça...
Acho que não tem nada haver com o resultado da taça. Acho que tem haver com o timming e com a concentração do plantel etc
O JJ tbm nao foi apresentado ainda por causa disso.

Eterno Benfica

Citação de: Darko em 30 de Julho de 2020, 02:18
Independentemente da qualidade do jogar o que causa preocupação é não haver cenouras para lateral direito e esquerdo, redes, central, 8 e speaker.
Outro redes?

Darko

Citação de: Eterno Benfica em 30 de Julho de 2020, 02:23
Outro redes?

Preferia um redes com mais valias.para jogar com uma defesa subida. O Vlacho é redes de equipa pequena.

Eterno Benfica

Citação de: Darko em 30 de Julho de 2020, 02:25
Outro redes?

Preferia um redes com mais valias.para jogar com uma defesa subida. O Vlacho é redes de equipa pequena.
Está época nem mostrou tantas fragilidades nesse aspeto

Mika21PA

"Só vendemos por 30M"

Presidente do Grêmio.

Darko

Citação de: Eterno Benfica em 30 de Julho de 2020, 02:27
Outro redes?

Não muitas e como redes tem as suas qualidades, mas está época foi boa para ele porque a defesa só metia água e ele apagava fogos constantemente. Agora com uma defesa subida em que tem que fazer parte de uma defesa bem oleada e menos dada a criatividade e a defender com o coração na boca, aí acho que vai falhar imenso.

mitro11

Citação de: Darko em 30 de Julho de 2020, 02:32
Citação de: Eterno Benfica em 30 de Julho de 2020, 02:27
Outro redes?

Não muitas e como redes tem as suas qualidades, mas está época foi boa para ele porque a defesa só metia água e ele apagava fogos constantemente. Agora com uma defesa subida em que tem que fazer parte de uma defesa bem oleada e menos dada a criatividade e a defender com o coração na boca, aí acho que vai falhar imenso.

Fico sempre de pé atrás com um guarda redes que não é capaz de agarrar uma bola, lances fáceis opta sempre por socar em vez de agarrar

divica

Citação de: Mika21PA em 30 de Julho de 2020, 02:30
"Só vendemos por 30M"

Presidente do Grêmio.
para mim isso é dito pelo que o futre contou.
E eu tenho serias duvidas que ele esteja actualizado...

Sexta-Feira

divica

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Julho de 2020, 02:43
Vai ser complicado sacar esta truta!
depende de quão actualizado o futre esta, de quanto o jogador quer vir para o Benfica (e como já tem 24 anos deve querer muito sair do brasil) e se o grémio quer incluir algum jogador.