Everton

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Baron_Davis

plena confiança na estrutura para desbloquear um eventual negócio

flsb

Citação de: JViegas em 30 de Julho de 2020, 09:51
Citação de: flsb em 30 de Julho de 2020, 09:50
Citação de: JViegas em 30 de Julho de 2020, 09:48
Citação de: BernardoS10 em 30 de Julho de 2020, 09:45
O que foi falado ontem seria que o Grémio quer os 30 milhões, para pelo menos ficar com 15 milhões. Os 30 milhões são pela totalidade do passe.

Mentira. O que foi falado foi em 25M por 50% do passe (a parte do Grémio), sendo que o Grémio ainda ficava com 10% de uma venda futura

Então o Grémio vendia 40% do passe por 25 milhões ?

Começava a conversar.

E agora quer 30 milhões por que percentagem ?

brankinho_gaspar

Os clubes brasileiros precisam de vender por causa do covid.

Não faz sentido comparar com o que aconteceu em mercados anteriores.

diplomat

Citação de: Ludwig van em 30 de Julho de 2020, 09:51
Então mas a partilha de passes após uma nova transferência não tinha acabado?

Ou muito me engano ou já não é permitido comprar parte de um passe de um jogador, tens de comprar a totalidade.

Contornas isso facilmente no caso da partilha ser com um clube, dando uma percentagem de uma futura venda mas com fundos isso já não é permitido.
Aqui a questão nem sequer é fundos é pior que isso! É de 2 empresários o antigo e o atual, é do Fortaleza que o formou e dentro da percentagem do Fortaleza há pelo menos mais 3 ou 4 que são de dívidas do clube que usou percentagem para pagar.
Brasil

BernardoS10

O que foi falado ontem seria que o Grémio quer os 30 milhões, para pelo menos ficar com 15 milhões. Os 30 milhões são pela totalidade do passe.

Mentira. O que foi falado foi em 25M por 50% do passe (a parte do Grémio), sendo que o Grémio ainda ficava com 10% de uma venda futura
https://www.goal.com/br/notícias/como-everton-cebolinha-pode-virar-a-maior-venda-na-historia/9a690bibbg6x1wq9nbdp6bdls

É exactamente o que ouvi ontem, ou seja recebem 50%.

RickySan

Citação de: PJ98 em 30 de Julho de 2020, 09:35
Cheira me que o pizzidane vai ser corrido, tipo salvio a época passada...

Se vai ser corrido ou não, isso não sei. Mas que encaixa dificilmente no modelo de jogo de Jorge Jesus, isso sim.

O Pizzi só vai encaixar se Jorge Jesus criar ali espaço para ele como uma espécie de 10.

Para jogar nas alas, o Pizzi nem tem capacidade para explodir em velocidade, nem é um ás no 1v1. E tendo em conta que Weigl será o '6', nunca na vida Pizzi será o '8'.

adeptoBancada

lol...
ou seja o Benfica pagava 25M por 40% do passe.

Se é assim é para esquecer o Cebolinha.

johncleese

Citação de: BernardoS10 em 30 de Julho de 2020, 09:54

https://www.goal.com/br/notícias/como-everton-cebolinha-pode-virar-a-maior-venda-na-historia/9a690bibbg6x1wq9nbdp6bdls

É exactamente o que ouvi ontem, ou seja recebem 50%.

Ao contrário do Cavani tenho a certeza que o Benfica vê o Everton numa perspectiva de obter retorno financeiro, portanto se fosse isso (25 ou 30M por 50%) tenho a certeza que nem haveria conversa

BernardoS10

"Hoje, o euro está R$ 6,27. Isso significa que os 25 milhões de euros que o Napoli supostamente ofereceu por Cebolinha se transformariam em R$ 156 milhões, valor mais alto que os R$ 140 milhões que o clube catalão pagou pelo meia - excluindo as variáveis.

No entanto, caso a venda chegasse, o Grêmio não iria ficar com a maior parte do dinheiro: o Tricolor só possui 50% do passe do atleta. Assim, receberia aproximadamente R$ 78 milhões, número alto, mas distante da expectativa do presidente Romildo Bolzan de só abrir mão do atacante por 45 milhões de euros."

https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/como-everton-cebolinha-pode-virar-a-maior-venda-na-historia/9a690bibbg6x1wq9nbdp6bdls

adeptoBancada

Citação de: BernardoS10 em 30 de Julho de 2020, 10:05
"Hoje, o euro está R$ 6,27. Isso significa que os 25 milhões de euros que o Napoli supostamente ofereceu por Cebolinha se transformariam em R$ 156 milhões, valor mais alto que os R$ 140 milhões que o clube catalão pagou pelo meia - excluindo as variáveis.

No entanto, caso a venda chegasse, o Grêmio não iria ficar com a maior parte do dinheiro: o Tricolor só possui 50% do passe do atleta. Assim, receberia aproximadamente R$ 78 milhões, número alto, mas distante da expectativa do presidente Romildo Bolzan de só abrir mão do atacante por 45 milhões de euros."

https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/como-everton-cebolinha-pode-virar-a-maior-venda-na-historia/9a690bibbg6x1wq9nbdp6bdls
Dúvido que algum clube do mundo pague 45M pelo Cebolinha.

Já agora o Cebolinha tem ainda quantos anos de contrato com o Grémio?

Biscai@

Parece-me óbvio que Cebolinha quer o Benfica.
Agora os engravatados que façam a sua parte e tornem este negócio possível.
O Grémio está em dificuldades financeiras e o Cebolinha está a pressionar para sair. Se houver competência no Benfica o Cebolinha será contratado. Tem é de ser rápido antes que outros clube metam o bedelho tipo o Lyon no Bruno Guimarães.

Biscai@

Citação de: BernardoS10 em 30 de Julho de 2020, 10:05

Quando andou a negociar com o Nápoles e o Everton queria 45M€, agora já só quer 30M€... eu dava 30M€ na boa pelo Cebolinha. Investimento seguro. Em um ano vale 100M€ na Europa. Mas tem de ser Rápido, se se começa a falar muito um Lyon desta vida bate os 30M€ e leva o jogador.

johncleese

Outra coisa importante, as equipas das principais Ligas que têm dinheiro para comprar o Cebolinha (top-8 em Inglaterra, top-3 em Espanha, top-4 em Italia, top-3 na Alemanha, PSG em França) mudaram o foco para jogadores entre os 17 e os 21 anos, como Reinier, Vinicius Jr, Rodrygo, Leo Duarte, Martinelli, entre outros, que consigam moldar ao futebol europeu em 3/4 anos. Jogadores como Dudu, Cebolinha, Everton Ribeiro, Bruno Henrique, entre outros, são cada vez menos considerados porque já estando acima dos 24 anos não terão tempo para se adaptar e terão de ter rendimento imediato, o que muitas vezes é dificil de acontecer

KunAguero16

Os valores que se falam obviamente não são só pela percentagem do Grémio.

Alguma vez eles vão conseguir sacar 50 ou 60 ME pelo Cebolinha?  :rir:

No máximo serão 25/30 ME por 80 ou 90% do passe.

johncleese

Citação de: KunAguero16 em 30 de Julho de 2020, 10:25
Os valores que se falam obviamente não são só pela percentagem do Grémio.

Alguma vez eles vão conseguir sacar 50 ou 60 ME pelo Cebolinha?  :rir:

No máximo serão 25/30 ME por 80 ou 90% do passe.

Sim, isso é obviamente outra possibilidade, o Gremio ficar com direito sobre mais valias futuras (mais do que ficar com parte do passe, já que só tem 50%)