Everton

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Ludwig van

Claro que 30M€ nunca seriam por metade do passe.

Há pessoal que se esquece que estamos num Mundo com uma pandemia e o Real desvalorizou imenso nos últimos tempos. 30M€ agora são de 180M de reais, há um ano atrás eram 125M.

Mariachi

Outra vez a historia da partilha de passes? Com o Bruno Guimarães correu bem.

fei_zé_deus

Supondo que ninguém se vai chegar às frente com valores acima dos 30M€, o jogador só poderá sair quando terminar contrato, ou perto disso.

Ora, o contrato termina em 12/2023, quando o jogador já terá 27 anos, a 3 meses de fazer 28. Ou salta agora para a Europa ou não estou a ver a acontecer no futuro, ou pelo menos com o "nome" que ele tem de momento.

Espero que todas as partes envolvidas se alinhem, e que o jogador possa vir para o Benfica. Até 20/25M€ seria boa aposta e facilmente rentabilizado, desportiva e financeiramente.

bnfc

Citação de: johncleese em 30 de Julho de 2020, 10:26
Citação de: KunAguero16 em 30 de Julho de 2020, 10:25
Os valores que se falam obviamente não são só pela percentagem do Grémio.

Alguma vez eles vão conseguir sacar 50 ou 60 ME pelo Cebolinha?  :rir:

No máximo serão 25/30 ME por 80 ou 90% do passe.

Sim, isso é obviamente outra possibilidade, o Gremio ficar com direito sobre mais valias futuras (mais do que ficar com parte do passe, já que só tem 50%)

É um problema que se verifica em quase todos os clubes brasileiros. Começam a vender percentagens a este e àquele e no final vêem-se com metade do passe ou menos, pelo que decidem pedir uma fortuna para compensar esse facto. O Cebolinha é um excelente jogador mas não vale mais que 30M por 100% do passe nesta altura.

O problema é que pagámos 20M pelo Pedrinho, jogador muito menos cotado, pelo que inflacionámos um pouco as coisas por lá. Nem os adeptos do Corinthians parecem ter percebido muito bem de onde surgiram esses 20M. Pedrinho era bem visto por eles mas ninguém contava com um valor tão alto.

_Xebola_

Em vez de ter termos estoirado 20 milhões no passa fome, bem que podíamos ter apostado neste.

johncleese

Atenção, o Pedrinho tem muita qualidade e estou convencido que vai demonstrá-la. É 2 anos mais novo que o Everton e titular da Selecção de sub-23, portanto os 20M estão totalmente dentro dos valores que se têm praticado com outros jogadores (Bruno Guimarães por exemplo)

dsdsds44

SoaringEagle

Citação de: johncleese em 30 de Julho de 2020, 10:46
Atenção, o Pedrinho tem muita qualidade e estou convencido que vai demonstrá-la. É 2 anos mais novo que o Everton e titular da Selecção de sub-23, portanto os 20M estão totalmente dentro dos valores que se têm praticado com outros jogadores (Bruno Guimarães por exemplo)
Eu estou convencidíssimo que o Pedrinho vai surpreender muita gente. Tenho uma fezada que ele vai chegar aqui e partir isto tudo.

Iron Mask

Citação de: dsdsds44 em 30 de Julho de 2020, 10:47
Querem 30 milhões por 65%.
Impensável

Penso que não é assim...

30 pela totalidade. Tanto que o argumento do Grêmio é que se vender por 30 só fica com 15.

KunAguero16

Citação de: Ludwig van em 30 de Julho de 2020, 10:32
Claro que 30M€ nunca seriam por metade do passe.

Há pessoal que se esquece que estamos num Mundo com uma pandemia e o Real desvalorizou imenso nos últimos tempos. 30M€ agora são de 180M de reais, há um ano atrás eram 125M.

Verdade. Para se ter noção o Arthur na altura saiu para o Barça por 31 ME, que na altura foram 140 milhões de reais. Se o Cebolinha sair por 25 ME, nos dias de hoje são 152 milhões de reais.

23 ME neste momento no Brasil correspondem aos 31 ME de há 2 anos em termos da valorização do real.

Román

O Conti e o Daniel dos Anjos acho que assentavam bem no futebol do Grémio 😅

dsdsds44

Citação de: Iron Mask em 30 de Julho de 2020, 10:49
Citação de: dsdsds44 em 30 de Julho de 2020, 10:47
Querem 30 milhões por 65%.
Impensável

Penso que não é assim...

30 pela totalidade. Tanto que o argumento do Grêmio é que se vender por 30 só fica com 15.
Entendi ontem do Vítor Pinto e do Futre o que referi.
Alguns dos investidores aceitam vender e ficam com passes de jogadores jovens do Grémio.
Isto porque o empresário Gilmar Veloz não vende a parte dele (era o empresário do cebolinha antes).

Xanghai

Repito, esta suposta contratação é só parva!

Pizzi, Cervi, Zivkovic, Jota, Rafa, Caio Lucas...o JJ que se vire com o que há. Contratações é só para as posições carenciadas:
- Central
- Lateral direito
- 2º Avançado

Nationalteam

Para contratar este, tem que se negociar com quantas partes?
Grêmio
Fortaleza
Empresário
Empresário
Empresário
Empresário

Pai
Tio
Irmão

??????

HeijiHattori

Citação de: Nationalteam em 30 de Julho de 2020, 10:58
Para contratar este, tem que se negociar com quantas partes?
Grêmio
Fortaleza
Empresário
Empresário
Empresário
Empresário

Pai
Tio
Irmão

??????

4 partes, para ter 100% do passe. 2 clubes e 2 empresarios.