Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Bekambol

Citação de: AleKx em 29 de Janeiro de 2022, 14:09
Recusamos 15 milhões por isto?

Das vedetas, um dos poucos que procura lugar.

Samurito

Ainda não começou a fazer a finta e já toda a gente percebeu o que vai sair dali.

Honestamente parece os jogadores da minha equipa de Fifa quando a EA lhes começa a atribuir latência só para eu perder os jogos.

Espero que esteja a fazer os últimos 6 meses no clube, mas dito isto aposto que no Norte se tornaria um Corona 2.0

PêPê28

Nos últimos jogos tem sido o único a acrescentar qualidade a espaços no ataque. Está mais solto que na versão JJ mas ainda tem que fazer mt mais para convencer

Golden_Adler

Ainda ninguem reparou que ele è 2o AV?
Dasse

Baron_Davis

é verdade que desaparece do jogo durante muito tempo, mas tem golo

de génio coloca lo amarrado na linha ou a... lateral direito, como o rei mundial top fazia

MrCobb

Citação de: Baron_Davis em 30 de Janeiro de 2022, 13:41
é verdade que desaparece do jogo durante muito tempo, mas tem golo

de génio coloca lo amarrado na linha ou a... lateral direito, como o rei mundial top fazia
As adaptações do costume, eu crio dizia ele...
Tentou fazer do rapaz um Nico.

Cosme Damião SLB

Não é solução para nada.

É vender.

DMP

Craque. Em sub rendimento, como toda a equipa. A espaços, vai mostrando o que pode render.

jp23

Parece que o Flamengo vai oferecer 18M€.

lancadordedois

Citação de: Baron_Davis em 30 de Janeiro de 2022, 13:41
é verdade que desaparece do jogo durante muito tempo, mas tem golo

de génio coloca lo amarrado na linha ou a... lateral direito, como o rei mundial top fazia

uma correcção

a meu ver nao é tanto pela posiçao que faz ou pode fazer mas pelas instruçoes que recebia..... , o Everton estava com a trela apertadinha......culpa do mestre da tactica...
agora esta se a ver muito mais Everton e parece ter recuperado a pica e alegria de jogar.

bom reforço , que seja bem vindo.

vermelhao_33

Pensando a frio AO flamengo nao vendia. Vendia para um rival com desconto de 10%.

Tem de jogar por dentro na area. E tem de melhorar fisicamente e a pensar mais rapido.

DBdennisDB

Citação de: jp23 em 30 de Janeiro de 2022, 16:41
Parece que o Flamengo vai oferecer 18M€.

Que ofereçam 18M.
Que os restantes 2M sejam por objectivos. Pex. ganhar campeonato, ganhar TLibertadores, ser melhor marcador.

Eraser

Jogador tipico brasileiro que demora ou não se adapta ao futebol europeu, vender de forma a recuperar o investimento.

jose duarte


bazofio

Uma desilusão

Mas gostava de o ver jogar a 2o avançado numa equipa oleada e com um TREINADOR, daqueles a sério.

Nesta equipa sem rumo e fio de jogo ninguém se vai conseguir destacar.