Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

20Nico Gaitan20

Eu não o vendia já.

Esperava pelo próximo treinador.

Não sei...algo me diz que vamos chorar mais tarde.

O rapaz tem golo.

Pedrinho 4 SLB

Um craque que entrou num balneario podre e num clube a deriva.

Ainda por cima está a jogar fora de posição. Tem de jogar livre e não encostado a linha. Não tem físico para driblar na linha. Mas tem finta para tirar um da frente e rematar.... segundo avançado, obviamente. Com um treinador de jeito e limpeza neste balneário...é ele e mais 10.

diego040675

A par do Weigl,  os únicos que não se borraram

Quiga

Nao me fodam, aquele golo e aquela partidela de rins ao neto nao é de gajo fraco...

Pedrinho 4 SLB

Citação de: Quiga em 30 de Janeiro de 2022, 18:02
Nao me fodam, aquele golo e aquela partidela de rins ao neto nao é de gajo fraco...

Nisso tens razao. Mas olha que mais ninguem no benfica partiu os rins a ninguem.
O Evertion tem um remate muito colocado e forte. Tenho a certeza que colocado na zona de finalizacao e com mais confianca a musica sera outra.

Nirvana_87

Citação de: Quiga em 30 de Janeiro de 2022, 18:02
Nao me fodam, aquele golo e aquela partidela de rins ao neto nao é de gajo fraco...

Não é mau jogador mas tem um grande defeito. É lento, muito lento para o futebol europeu. Falta velocidade no seu jogo.
É uma pena.

GTtdi_SLB

Citação de: jp23 em 30 de Janeiro de 2022, 16:41
Parece que o Flamengo vai oferecer 18M€.
Esse timezinho de merda que meta esse dinheiro nas nalgas do corona!

Lellominsk

Citação de: Pedrinho 4 SLB em 30 de Janeiro de 2022, 17:33
Um craque que entrou num balneario podre e num clube a deriva.

Ainda por cima está a jogar fora de posição. Tem de jogar livre e não encostado a linha. Não tem físico para driblar na linha. Mas tem finta para tirar um da frente e rematar.... segundo avançado, obviamente. Com um treinador de jeito e limpeza neste balneário...é ele e mais 10.

Então o Everton é 2° avançado e jogou sempre a extremo !?!!? Granda jj!!! E Verissimo!!!

Pedrinho 4 SLB

#27023
Citação de: Lellominsk em 30 de Janeiro de 2022, 18:30
Citação de: Pedrinho 4 SLB em 30 de Janeiro de 2022, 17:33
Um craque que entrou num balneario podre e num clube a deriva.

Ainda por cima está a jogar fora de posição. Tem de jogar livre e não encostado a linha. Não tem físico para driblar na linha. Mas tem finta para tirar um da frente e rematar.... segundo avançado, obviamente. Com um treinador de jeito e limpeza neste balneário...é ele e mais 10.

Então o Everton é 2° avançado e jogou sempre a extremo !?!!? Granda jj!!! E Verissimo!!!

O Everton sempre jogou a Extremo onde? No Brasil! onde nao ha marcacoes como aqui e o futebol tem outra velocidade. Quando se fala de adaptacao de um jogador, nao é só à cultura e gastronomia. Se um treinador servir apenas para fazer o que sempre foi feito, qualquer um pode ser treinador. Até tu :)

Offspring

Não percebo como pode haver tanto repúdio a um jogador que praticamente nunca jogou na sua verdadeira posição e ainda assim os números não são maus. Se não vêm qualidade no homem se calhar sou eu que não percebo nada de bola.

Endless

Citação de: Pedrinho 4 SLB em 30 de Janeiro de 2022, 19:00
Citação de: Lellominsk em 30 de Janeiro de 2022, 18:30
Citação de: Pedrinho 4 SLB em 30 de Janeiro de 2022, 17:33
Um craque que entrou num balneario podre e num clube a deriva.

Ainda por cima está a jogar fora de posição. Tem de jogar livre e não encostado a linha. Não tem físico para driblar na linha. Mas tem finta para tirar um da frente e rematar.... segundo avançado, obviamente. Com um treinador de jeito e limpeza neste balneário...é ele e mais 10.

Então o Everton é 2° avançado e jogou sempre a extremo !?!!? Granda jj!!! E Verissimo!!!

O Everton sempre jogou a Extremo onde? No Brasil! onde nao ha marcacoes como aqui e o futebol tem outra velocidade. Quando se fala de adaptacao de um jogador, nao é só à cultura e gastronomia. Se um treinador servir apenas para fazer o que sempre foi feito, qualquer um pode ser treinador. Até tu :)
Ele jogou em mais algum lado sem ser extremo no Brasil?

filc

Citação de: Offspring em 30 de Janeiro de 2022, 19:04
Não percebo como pode haver tanto repúdio a um jogador que praticamente nunca jogou na sua verdadeira posição e ainda assim os números não são maus. Se não vêm qualidade no homem se calhar sou eu que não percebo nada de bola.

Joga a extremo, tal como jogava no Brasil e na canarinha.
De onde vem essa ideia de nunca jogar na posição dele?
O problema é que no Brasil não precisa de ter velocidade porque só apanha Gilbertos pela frente.

Bombjack

Citação de: diego040675 em 30 de Janeiro de 2022, 17:41
A par do Weigl,  os únicos que não se borraram

O belga também não arrochou.

GTtdi_SLB

Citação de: Offspring em 30 de Janeiro de 2022, 19:04
Não percebo como pode haver tanto repúdio a um jogador que praticamente nunca jogou na sua verdadeira posição e ainda assim os números não são maus. Se não vêm qualidade no homem se calhar sou eu que não percebo nada de bola.
Não percebes? É ver um jogo dele, qualquer um. Correr, parar, passar para trás. Poupei-te umas horas de vídeo

Tomahawk

Citação de: Bombjack em 30 de Janeiro de 2022, 19:31
Citação de: diego040675 em 30 de Janeiro de 2022, 17:41
A par do Weigl,  os únicos que não se borraram

O belga também não arrochou.
Nem o Meité, ontem o nosso melhor jogador do meio-campo, enquanto teve pilhas para parar Matheus Nunes e Pallhinha.