Everton

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Francescoli

Citação de: Silverwolf em 27 de Abril de 2022, 18:25
Vai ficar e vai mostrar muito mais com o novo treinador e o novo esquema tatico...

Espero tanto que sim.......

Flirt4ever

Citação de: Castro_SLB em 24 de Abril de 2022, 14:22
Tentar fazer negócio com o Flamengo, incluir algum jogador interessante se for preciso.
Nâo estou a ver ninguém de interesse... Talvez o Lázaro, mas fiquei mesmo muito escaldado do mercado Brasileiro..................

Acho que preferia tentar o mercado Argentino....

O Julián Álvarez acho que já foi para o City, mas o Nicolás Castro do Newell's era um jogador que eu tentava sacar. Não temos ninguém parecido nas nossas camadas jovens.

Henry14

Aproveitar se tiver algum mercado e vender à melhor oferta.

Sinceramente acho que não vai passar disto, 2 anos ja era tempo para ter explodido.

madlock

Despachar á melhor oferta e dar o guito como perdido, andar a dar minutos a esta andorinha com extremos de qualidade na B e tudo perdido... gestão de atrasados mentais!

EnzoMatic1995

Acorda caraiii

DeSousa

Continua um zero!

axiomas

Citação de: DeSousa em 30 de Abril de 2022, 17:22
Continua um zero!
um zero?

Não me digam que melhorou e eu não reparei? :confused:

DeSousa

klik

não sai nada.. incrivel. Não vendam não.

matilde_1990

Mais quantas oportunidades vai este menino ter direito ???? Horrível !

HeijiHattori

Nulidade.

É um cepo de todo o tamanho.

Despachar a qualquer custo.

paulocc22

Vai ser complicado recuperar o investimento do everton, meite, joao mario e yaremchuk... so dinheiro deitado fora

LuisPortugal

Fodasse mãezinha anda o Tiago no banco a ver este e o Gil Dias a espalhar magia dentro de campo.

É mesmo péssimo.

O maior flop de sempre do Benfica.

slbenfica_croft

É demasiado patético tudo isto.

Não há adjectivos para descrever o nível de banalidade do Everton.

Pior, não vai haver maneira de nos livrarmos disto. E ainda há quem diga que para o ano é que é. Daqui a 10 anos vamos continuar a ouvir esta lenga lenga.

RGouveia.SLB

Que nulidade, meus senhores