Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Phuket

Citação de: S1Benfica em 31 de Julho de 2020, 11:20
Acredito que seja das opções de mercado mais favoráveis no que toca à qualidade/preço.
Tendo o aval do JJ, demonstrando o jogador entusiasmo pelo Benfica, era chegar lá "passar o chegue" e "carregá-lo" pra dentro do avião.

Espero que as coisas estejam mais ou menos orientadas, até porque já se voltaram a avistar alguns abutres ao longe...

É o negócio que tenho mais receio que corra mal. O tempo corre contra nós neste caso.

AlexanderMostovoi

Citação de: Iron Mask em 31 de Julho de 2020, 11:19
Citação de: AlexanderMostovoi em 31 de Julho de 2020, 11:17
Citação de: Toalhete em 31 de Julho de 2020, 11:16
Citação de: AlexanderMostovoi em 31 de Julho de 2020, 11:10
Citação de: Toalhete em 31 de Julho de 2020, 11:03
Citação de: tfouto em 31 de Julho de 2020, 11:00
Citação de: johncleese em 31 de Julho de 2020, 10:59
Neste caso acho que vamos mesmo ter de bater os 30M se o quisermos levar

Krovinovic 15M
Diogo Gonçalves 15M

O presidente do clube que der 15 milhões por esses dois tem de ser internado.

Entao porque?!

Eu queria ver o que se diria neste fórum se o Benfica desse agora 15 milhões pelo Diogo Gonçalves.

Ou se desse 15 milhões por um jogador emprestado na championship, com histórico de lesões, que nem titular absoluto era.

Historico de lesoes?! Teve uma grave em toda a carreira! É esse o historico?!

Segundo consta há para lá outro tipo de lesões... que não físicas. Pelo menos foi o ventilado quando não foi aposta e despachado para Inglaterra.
Claro que sim, o mesmo tipo de lesoes que afastou Florentino e outros jogadores...

Losango

Desculpem a intromissão... Mas há alguma regra nova hoje que prevê/obriga ao comentário de jogadores no tópico de outro? Já foi o off-topic do Pizzi no Cavani, agora o Krovi no Cebolinha... Hehehe, tudo baralhado por causa do Cavani...

Silverwolf

Citação de: Iron Mask em 31 de Julho de 2020, 11:17
:crazy2:
Citação de: Holmesreis em 31 de Julho de 2020, 11:15
O Krovi tem uma cláusula obrigatória de opção por 10M. Basta não ceder a choradinhos por parte do WBA.

Se é obrigatória, tal como o nome indica, não é passível de negociação.

Tenho é sérias duvidas que seja obrigatória tendo em conta que o próprio jogador disse que havia possibilidade de voltar.

O Krovi n tem qq clausula.

O Cebolinha da 10-0 a qq extremo que tenhamos hoje no plantel. Jogador de top.

Naidas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Julho de 2020, 11:20
O Krovi tem uma cláusula obrigatória de opção por 10M. Basta não ceder a choradinhos por parte do WBA.
não tem cláusula obrigatória.
Já veio a público dizer que com JJ poderá fazer a pre-epoca.

Nuno Oliveira

Citação de: piwo em 31 de Julho de 2020, 11:19

Depende da comissao, o resto pouco importa

Espero bem que não exista clausula.
Um ativo como o Kroni que já mostrou que nos pode ser bastante util e apenas não contou para Lage.

adeptoBancada

Citação de: Losango em 31 de Julho de 2020, 11:25
Desculpem a intromissão... Mas há alguma regra nova hoje que prevê/obriga ao comentário de jogadores no tópico de outro? Já foi o off-topic do Pizzi no Cavani, agora o Krovi no Cebolinha... Hehehe, tudo baralhado por causa do Cavani...
Relaxa.

Teve um contexto. O Krovinovic ajudar a financiar a vinda do Cebolinha.

Iron Mask

Citação de: AlexanderMostovoi em 31 de Julho de 2020, 11:23

Krovinovic 15M
Diogo Gonçalves 15M

Entao porque?!

Eu queria ver o que se diria neste fórum se o Benfica desse agora 15 milhões pelo Diogo Gonçalves.

Ou se desse 15 milhões por um jogador emprestado na championship, com histórico de lesões, que nem titular absoluto era.

Segundo consta há para lá outro tipo de lesões... que não físicas. Pelo menos foi o ventilado quando não foi aposta e despachado para Inglaterra.
Claro que sim, o mesmo tipo de lesoes que afastou Florentino e outros jogadores...

Tendo em conta que até o fomos buscar ao Rio Ave, vulgo dumpster do Mendes, acho improvável.

Losango

Citação de: tfouto em 31 de Julho de 2020, 11:27
Citação de: Losango em 31 de Julho de 2020, 11:25
Relaxa.

Teve um contexto. O Krovinovic ajudar a financiar a vinda do Cebolinha.
OK, desatenção minha... Já estou mais relaxado...

AlexanderMostovoi

Citação de: Iron Mask em 31 de Julho de 2020, 11:27
Citação de: AlexanderMostovoi em 31 de Julho de 2020, 11:23

Krovinovic 15M
Diogo Gonçalves 15M

Entao porque?!

Tendo em conta que até o fomos buscar ao Rio Ave, vulgo dumpster do Mendes, acho improvável.

So para acabar o off-topic:

Krovinovic nao tem qualquer ligacao ao Mendes. Alias, o seu agente e o mesmo de Rafa e Alex Pinto!

JMedeiros

200 páginas? Temos de acampar aqui uns dias, isto está fraquinho.

nuno16577

Citação de: Naidas em 31 de Julho de 2020, 11:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Julho de 2020, 11:20
não tem cláusula obrigatória.
Já veio a público dizer que com JJ poderá fazer a pre-epoca.
Ainda vai ser o nosso 8, o Jesus pode transformá-lo num super 8 ?

paulocc

como extremos temos, pizzi, rafa, cervi, jota, digo gonçalves... cebolinha para mim é superior aos 5 juntos. Ter uma equipa com cabani e cebolinha aumentava em muito a qualidade ofensiva, mas o nosso problema fica bem lá tras... com 4 laterais banais para não dizer mediocres a defender principalmente e com um central excecional e os outros medianos... entendendo que ruben dias e grimaldo irão sair este setor vai ser todo renovado a meu ver

Holmesreis

Erro meu, pensei sinceramente que os ingleses pudessem acionar uma putativa cláusula, mas:
"O acordo assinado entre ambos os clubes não contempla uma cláusula de opção de compra, mas, refere a mesma publicação, os encarnados estarão dispostos a dar 'luz verde' ao negócio por uma verba na ordem dos dez milhões de libras - 10,9 milhões de euros."

Pénabunda

Citação de: paulocaliarq em 31 de Julho de 2020, 11:49
como extremos temos, pizzi, rafa, cervi, jota, digo gonçalves... cebolinha para mim é superior aos 5 juntos. Ter uma equipa com cabani e cebolinha aumentava em muito a qualidade ofensiva, mas o nosso problema fica bem lá tras... com 4 laterais banais para não dizer mediocres a defender principalmente e com um central excecional e os outros medianos... entendendo que ruben dias e grimaldo irão sair este setor vai ser todo renovado a meu ver
Para mim ao vir cebolinha, ficava apenas com 4, ele mais Rafa, Jota e pizzi.

Cervi e Diogo Gonçalves não cabem no Benfica.