Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Pénabunda

Citação de: nuno16577 em 31 de Julho de 2020, 11:45
Citação de: Naidas em 31 de Julho de 2020, 11:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Julho de 2020, 11:20
Citação de: Holmesreis em 31 de Julho de 2020, 11:15
O Krovi tem uma cláusula obrigatória de opção por 10M. Basta não ceder a choradinhos por parte do WBA.
não tem cláusula obrigatória.
Já veio a público dizer que com JJ poderá fazer a pre-epoca.
Ainda vai ser o nosso 8, o Jesus pode transformá-lo num super 8 ?
O Gedson também o pode ser, o Gabriel e o Taarabt também. Fosse um treinador com outro estilo e talvez dava para jogares em 4-3-3 que nem tinhas maus médios para isso e acabavas por dar mais liberdade a extremos como no caso do cebolinha, Rafa ou Jota.

iKatz

O Krovi tem uma cláusula obrigatória de opção por 10M. Basta não ceder a choradinhos por parte do WBA.
nao tem nada. Ele deu umas declaracoes a 1 semana ao recorde e disse que nao ha clausula nenhuma

Holmesreis

Citação de: iKatz em 31 de Julho de 2020, 12:31
nao tem nada. Ele deu umas declaracoes a 1 semana ao recorde e disse que nao ha clausula nenhuma
Já retifiquei.

sardao

Mas este méne é daqueles gajos bons mas mesmo mesmo bons, de Ermesinde?

afcs1904

Mas é obrigatória ou de opção?  :confused:

O jogador diz que nao tem clausula nenhuma

honremomantosagrado

Citação de: S1Benfica em 31 de Julho de 2020, 10:50
Citação de: honremomantosagrado em 31 de Julho de 2020, 10:40
O Cebolinha é o novo Neymar.

Olha, há quem ache que podes não ser quem dizes que és. Então faço-te um desafio:
explica lá à malta que sandes manhosas são essas que se vendem na Luz, que deveriam ser substituídas por bigmacs e CBOs?
(até porque eu nem tenho muito hábito de comer no Estádio, petisco mais ali pro lado da Lusíada, e nem estou muito por dentro do tema)

Era uma piada, tendo em conta que o Noronha foi Diretor Geral da McDonald's.
Que mesquinho, não se pode dizer nada.. Vem logo aí a brigada.

MasteRed

Este é o tipo de jogador que realmente acho que não vem. Por conta da dificuldade na venda, repartição do passe e pelo valor.

Espero estar enganado. Mas acho que não virá.

20COMER

Citação de: MasteRed em 31 de Julho de 2020, 13:48
Este é o tipo de jogador que realmente acho que não vem. Por conta da dificuldade na venda, repartição do passe e pelo valor.

Eu pelo contrario acho que este já deve ter as negociações bem avançadas, e todos os sinais indicam isso mesmo.
- Começou a seguir o Benfica e deixou de seguir o Everton
- Não foi convocado para o ultimo jogo

penso que sejam sinais que indicam a quase conclusão do processo...

Nunivs

A cebolinha esta cara, hoje em dia.

Prefiro maracaté, ou funini.

djhifi

Citação de: 20COMER em 31 de Julho de 2020, 14:16

Eu pelo contrario acho que este já deve ter as negociações bem avançadas, e todos os sinais indicam isso mesmo.

+1
A dificuldade no passe é para o Grémio se entender com os restantes. Não para o Benfica.

coentrao17

Citação de: Nunivs em 31 de Julho de 2020, 14:22
A cebolinha esta cara, hoje em dia.

Prefiro maracaté, ou funini.
O kunami fresquinho é mais barato ;D

Strata

Citação de: Cosme Damião SLB em 31 de Julho de 2020, 10:20
Citação de: Strata em 31 de Julho de 2020, 09:24
Citação de: paulocaliarq em 31 de Julho de 2020, 09:20
O Firmino em 38 jogos no Liverpool marcou 9 golos... Cracalhao

O Cebolinha nem no FIFA 20 aparece. Nem está sequer naquele nível baixinho de jogadores sem foto e menos conhecidos. Só por isto por mim era descartado.

Perante este argumento, fico realmente preocupado!

666666

Citação de: 20COMER em 31 de Julho de 2020, 14:16

<br /><br />

Senhor Aimar

O facto de o Benfica tb o seguir no insta tem de ser indicativo. O Benfica não devia seguir nenhum jogador que não fosse seu ou que tivesse sido no passado. Mesmo os que deixaram de cá jogar não sei bem...
A não haver negócio fechado não tem cabimento absolutamente nenhum o Benfica seguir o jogador no insta. Mas os tipos que gerem a comunicação do Benfica já mostraram q são umas valentes merd... as!!

Vetinho17

Citação de: Senhor Aimar em 31 de Julho de 2020, 16:48
O facto de o Benfica tb o seguir no insta tem de ser indicativo. O Benfica não devia seguir nenhum jogador que não fosse seu ou que tivesse sido no passado. Mesmo os que deixaram de cá jogar não sei bem...
A não haver negócio fechado não tem cabimento absolutamente nenhum o Benfica seguir o jogador no insta. Mas os tipos que gerem a comunicação do Benfica já mostraram q são umas valentes merd... as!!

O Benfica não o segue...  :confused: