Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

RSL

O Grêmio é livre de avaliar o jogador pelo valor que entender e depois o mercado se encarregará de acertar as coisas. Mas acho piada que o pessoal ache 30M por um craque um exagero, mas depois vejo avaliações de jogadores do Benfica,  que nem no Braga teriam lugar, de 15 e 20M...

darkwolf

Citação de: RSL em 01 de Agosto de 2020, 11:22
O Grêmio é livre de avaliar o jogador pelo valor que entender e depois o mercado se encarregará de acertar as coisas. Mas acho piada que o pessoal ache 30M por um craque um exagero, mas depois vejo avaliações de jogadores do Benfica,  que nem no Braga teriam lugar, de 15 e 20M...

30M por metade do passe.

djhifi

Isso é uma coisa, outra é alegar que a primeira vez que ouviu falar de jogador A B ou C foi por uma qualquer entrevista de Jorge Jesus logo o jogador não deve ser nada de mais e 30M é caro.

Figura simplesmente patética.

djhifi

Citação de: darkwolf em 01 de Agosto de 2020, 11:27

30M por metade do passe.

Incorrecto, o passe é 100% do Grémio. Os Direitos Económicos é que não.

Só no Brasil para a proibição do TPO ainda não ser respeitada  ::bater::

Cob92

O Benfica tem dinheiro portanto eu não ando a contar as contratações e os valores ao 1 euro exacto.

Se podemos trazer o Cebolinha è tentar.

BenfiquismoIminente

Concordo mas também temos de ter noção das finanças do clube vendedor e as do Grémio não tão jeitosas

joaom86

Citação de: Isai@sReis em 31 de Julho de 2020, 23:29
O entusiasmo com que se fala de um brasileiro que ainda não jogou na Europa é absolutamente perturbadora. 30M só se forem de reais, se forem euros bem que podem ficar com ele.

Mentalidade tuga na hora de vender putos da formação que nada provaram:

"15 milhões de €? Por 15 milhões levam uma perna e e..."

Mentalidade tuga na hora de pagar pelo melhor jogador do Brasileirão e um titular da selecção brasileira:

"30 milhões de euros? 30 milhões só se forem de reais..não vale mais"

30M de reais não chegam a 5M de € hoje em dia  ::)

Fabio G.

Everton Cebolinha vale 30M, tem qualidade acima da média, internacional brasileiro, é daqueles jogadores diferenciados que levantam as bancadas, resolvem jogos e são ídolos, depois da copa América estavam a pedir 60M por ele, agora até o podemos conseguir por menos de 30 é uma oportunidade única e espero que o Benfica faça tudo para o contratar vale o esforço é um craque.

Semper Fidelis

A turma da Mônica já deu autorização?

Riesk

Citação de: Kravgnar em 01 de Agosto de 2020, 10:30
Volto a dizer, só conheço da selecção, onde joga muitas vezes.

E fdx, é um jogador do crl. Desde o Di Maria que não teríamos um ala do género, daqueles que sozinho resolve jogos.

O Nico, o Salvio e o Markovic eram top top no auge...mas diferentes, O Nico mais de jogo apoiado e imaginativo, o Salvio e o Marko mais rompedores.

O Cebolinha é mais como o Di Maria, um mágico...veloz, driblador, criativo.

O Cebolinha que conheço ia ser um fenómeno por aqui.

pena alguns não ter a tua opinião. Mas depois são os mesmos que dizem que o pizzi vale 25-30M pq vêem o goalpoint.

https://youtu.be/rjZdkbrvs60

O_Chalanix

Citação de: joaom86 em 01 de Agosto de 2020, 12:26
O entusiasmo com que se fala de um brasileiro que ainda não jogou na Europa é absolutamente perturbadora. 30M só se forem de reais, se forem euros bem que podem ficar com ele.

Mentalidade tuga na hora de vender putos da formação que nada provaram:

"15 milhões de €? Por 15 milhões levam uma perna e e..."

Mentalidade tuga na hora de pagar pelo melhor jogador do Brasileirão e um titular da selecção brasileira:

"30 milhões de euros? 30 milhões só se forem de reais..não vale mais"

30M de reais não chegam a 5M de € hoje em dia  ::)
Titular da seleção brasileira?

Minerva

Citação de: Isai@sReis em 01 de Agosto de 2020, 09:58
Citação de: Minerva em 01 de Agosto de 2020, 09:54

O Hulk veio do Tokyo Verdy, de um campeonato que ninguém conhece, ainda por cima da 2ª divisão, bem pior que o Brasileirão.
Quanto é que o porto pagou por ele?

Não precisas de responder, reflecte só no assunto e vê lá se tem alguma coisa a ver com a outra.

Mas eu também não me estava a referir ao preço, foi mesmo por dizeres que "não jogou na Europa". O Hulk também não jogava. E quem diz Hulk diz outro jogador qualquer que chegou cá e teve sucesso.

SLBRulez

O Ramires também nunca tinha jogado na Europa e chegou cá e foi como se já jogasse na Europa faz muito tempo.
Se tem qualidade é normal que o pessoal fique animado.

O_Chalanix

Citação de: Kravgnar em 01 de Agosto de 2020, 10:30
Volto a dizer, só conheço da selecção, onde joga muitas vezes.

E fdx, é um jogador do crl. Desde o Di Maria que não teríamos um ala do género, daqueles que sozinho resolve jogos.

O Nico, o Salvio e o Markovic eram top top no auge...mas diferentes, O Nico mais de jogo apoiado e imaginativo, o Salvio e o Marko mais rompedores.

O Cebolinha é mais como o Di Maria, um mágico...veloz, driblador, criativo.

O Cebolinha que conheço ia ser um fenómeno por aqui.
Devia ser proibido comparar este jogador com o Di Maria!

O argentino é muito mais jogador! Mas nem há espaço para dúvidas.

apedro.stb

Acho que tanto este como Cavani seriam oportunidades de mercado únicas. Waldshmidt também. Estamos a falar de três jogadores que em condições de mercado do ano passado não estariam ao alcance. Por uma ou outra razão, tornaram-se mais acessíveis este ano. Temos de aproveitar.