Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

cristiano_1904

Citação de: minimix em 04 de Agosto de 2020, 01:29
Citação de: cristiano_1904 em 04 de Agosto de 2020, 01:28
Citação de: gugabenfica em 04 de Agosto de 2020, 01:25
Citação de: André Sousa em 04 de Agosto de 2020, 01:22
Citação de: minimix em 04 de Agosto de 2020, 01:21
Não era preciso tanto, mas um que soubesse sair dos postes já era um upgrade

O Vlacho tem qualidade suficiente para ser parte da solução.

Foi dos melhores jogadores do Benfica, não faz grande sentido ir à procura de guarda-redes quando temos posições bem mais carenciadas, a não ser que apareça uma oportunidade irrecusável.

O vlacho é bom para ser uma boa alternativa. Precisamos de um que de tranquilidade e segurança, coisa que o vlacho não dá.
O que ele está a dizer que falta inequivocamente, um lateral direito, um central, um extremo e um segundo avançado.
Sim, mas, o Oblak e o Ederson vieram bem baratinhos na altura, há que ter bons olheiros, já o Vlachodimos deve ter sido visionado pelo Pizzi dos olheiros
Achas que consegues sacar top 5 mundial assim do pé para a mão todos os anos?

Quem me dera que todos os jogadores tivessem mostrado a mesma qualidade do Vlacho.

TheRedKeeper

Citação de: André Sousa em 04 de Agosto de 2020, 01:26
Citação de: TheRedKeeper em 04 de Agosto de 2020, 01:25
Com os pés nunca vai ter um nível aceitável para um Benfica.

O Oblak também não tinha e foi o que foi.
O Oblak sempre teve instintos para defender a profundidade e segurança a sair. Depois com treino virou monstro. Mas eu nem queria entrar por aí.

Se o Vlacho tivesse metade da qualidade do Oblak até podia jogar só com as mãos. Mas não era esse o ponto.

Vlacho é fraco e nunca deveria ser o GR de um clube como o Benfica. Não tem o perfil.

mitro11

Citação de: minimix em 04 de Agosto de 2020, 01:32
Citação de: poliban em 04 de Agosto de 2020, 01:30
Citação de: Blitz em 04 de Agosto de 2020, 00:56
Para mim, o Everton é o melhor jogador brasileiro da actualidade a jogar do meio campo para a frente.

Sendo assim, seria uma contratação inacreditável.

Neymar é só dos 3 melhores do mundo.
Todos os dias.
Pizzi, e quem é o outro?

Dyego Souza

Stem

Citação de: Fabio G. em 04 de Agosto de 2020, 01:31
Se realmente é verdade o que se diz e vamos ter:
                                Cavani
Everton Cebolinha. Luca Waldschimdt   Rafa

Fdx que ataque monstruoso, é um crime terem os estádios fechados e ninguém os possa ver ao vivo por enquanto.
Não percebo como é que se dá Waldschmit como contratado. Não me parece nada um jogador com selo JJ.

E fontes parecem não existir, à exceção do jornal O Público

Sent from my iPhone using Tapatalk

divica

Citação de: mitro11 em 04 de Agosto de 2020, 01:33
Citação de: minimix em 04 de Agosto de 2020, 01:32
Citação de: poliban em 04 de Agosto de 2020, 01:30
Citação de: Blitz em 04 de Agosto de 2020, 00:56
Para mim, o Everton é o melhor jogador brasileiro da actualidade a jogar do meio campo para a frente.

Sendo assim, seria uma contratação inacreditável.

Neymar é só dos 3 melhores do mundo.
Todos os dias.
Pizzi, e quem é o outro?

Dyego Souza
e o almeida?

TheRedKeeper

Cavani

Fdx que ataque monstruoso, é um crime terem os estádios fechados e ninguém os possa ver ao vivo por enquanto.
Pedrinho >> Rafa

gugabenfica

Citação de: tfouto em 04 de Agosto de 2020, 01:31
Citação de: divica em 04 de Agosto de 2020, 01:30
Citação de: tfouto em 04 de Agosto de 2020, 01:27
Se ficarmos com um GR muito melhor que o Vlacho é gajo para bazar logo, tipo Ederson ou Oblak.

O Vlacho fez uma grande época. Não merece ser crucificado pelo frango que deu contra o Porto.
Eu acho que ele nao merece ser suplente.
Mas aquele lance contra o porto foi demasiado mau. Ele mandou-se contra uma serie de jogadores do Benfica quando nao estava nenhum jogador do porto nas redondezas...

nao tem olhos na cara?
Verdade, mas frangos todos dão. O Ederson está época, meu deus. Demasiados frangos.

Dizemos ao City a ver se quer trocar 😂🤣😂

NicoTorito

Cavani

Desde que esse jogador aí à direita seja o RAFA e não o rafinha desta época é completamente monstruoso e capaz de fazer muita destruição sem dúvida

Gondoriz

Citação de: fyure em 04 de Agosto de 2020, 01:30
Citação de: hlourencoam em 04 de Agosto de 2020, 01:29
Citação de: fyure em 04 de Agosto de 2020, 01:16
Estamos a ganhar fama de caloteiros. Perguntam se o Benfica paga, dado que, segundo os brasileiros, o Benfica não pagou o JJ e o Pedrinho lol.

Se querem saber o que é um clube verdadeiramente caloteiro que falem com o esporte. Vão chorar.
A única coisa de jeito desta direcção é saber pagar. Aliás, até paga é demais a pessoas demais...

Mas obviamente que não gosto de ver o nome do Benfica caluniado.

Meu... tu ainda ligas a brasileiros? Não são todos mas muitos meu deus. Acho que a burrice, mesquinhice e se acharem mais do que são é endémico por lá, com todo o respeito por aqueles que não se revêm na burrice dos seus compatriotas. Mas é de uma coisa de levar as mãos À cabeça.

cristiano_1904

Citação de: TheRedKeeper em 04 de Agosto de 2020, 01:32
Citação de: André Sousa em 04 de Agosto de 2020, 01:26
Citação de: TheRedKeeper em 04 de Agosto de 2020, 01:25
Com os pés nunca vai ter um nível aceitável para um Benfica.

O Oblak também não tinha e foi o que foi.
O Oblak sempre teve instintos para defender a profundidade e segurança a sair. Depois com treino virou monstro. Mas eu nem queria entrar por aí.

Se o Vlacho tivesse metade da qualidade do Oblak até podia jogar só com as mãos. Mas não era esse o ponto.

Vlacho é fraco e nunca deveria ser o GR de um clube como o Benfica. Não tem o perfil.
Fraco não é de todo. Se comparares ao Ederson ou Oblak sim mas isso é completamente injusto.

Petrucci

Citação de: André Sousa em 04 de Agosto de 2020, 00:50
Espero que o Pedrinho fique. Acho que tem potencial para dar muito ao Benfica apesar de ter sido pago acima do que valia na altura.

És tu e eu. Não percebo o "ódio" que têm ao puto.

Johnny7

Citação de: tfouto em 04 de Agosto de 2020, 01:27
Se ficarmos com um GR muito melhor que o Vlacho é gajo para bazar logo, tipo Ederson ou Oblak.

O Vlacho fez uma grande época. Não merece ser crucificado pelo frango que deu contra o Porto.

Subscrevo.

Está muito longe de ser o Elo mais fraco. Efetivamente não é nenhum Oblak nem nenhum Ederson, mas não fosse ele e esta época os amargos de boca seriam muito maiores.

minimix

Citação de: cristiano_1904 em 04 de Agosto de 2020, 01:32
Citação de: minimix em 04 de Agosto de 2020, 01:29
Citação de: cristiano_1904 em 04 de Agosto de 2020, 01:28
Citação de: gugabenfica em 04 de Agosto de 2020, 01:25
Citação de: André Sousa em 04 de Agosto de 2020, 01:22
Citação de: minimix em 04 de Agosto de 2020, 01:21
Não era preciso tanto, mas um que soubesse sair dos postes já era um upgrade

O Vlacho tem qualidade suficiente para ser parte da solução.

Foi dos melhores jogadores do Benfica, não faz grande sentido ir à procura de guarda-redes quando temos posições bem mais carenciadas, a não ser que apareça uma oportunidade irrecusável.

O vlacho é bom para ser uma boa alternativa. Precisamos de um que de tranquilidade e segurança, coisa que o vlacho não dá.
O que ele está a dizer que falta inequivocamente, um lateral direito, um central, um extremo e um segundo avançado.
Sim, mas, o Oblak e o Ederson vieram bem baratinhos na altura, há que ter bons olheiros, já o Vlachodimos deve ter sido visionado pelo Pizzi dos olheiros
Achas que consegues sacar top 5 mundial assim do pé para a mão todos os anos?

Quem me dera que todos os jogadores tivessem mostrado a mesma qualidade do Vlacho.
Claro que não, mas o Vlachodimos tem lacunas grandes, e as saídas dos postes principalmente, quando sai ou quando não sabe se sai ou não.
O puto Svilar daqui a 1 ou 2 anos se mantiver o juizo é melhor que ele

Carlos Silva

Malta o João Martins da BTV segue o Cebolinha no insta, isto é normal? 😅😳