Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Parasol

A final do estadual é na quarta, nunca será confirmado antes disso.

KunAguero16

Citação de: Xinas em 04 de Agosto de 2020, 10:16
Citação de: KunAguero16 em 04 de Agosto de 2020, 10:10
Citação de: glorioso41 em 04 de Agosto de 2020, 10:03
Citação de: KunAguero16 em 04 de Agosto de 2020, 09:57
Citação de: 2fenix2die em 04 de Agosto de 2020, 09:39
Isto de comprar jogadores a meio da época como o Pedrinho por 20 milhões :crazy2: depois fica fodido querer comprar melhores jogadores como o Everton, e oferecer menos dinheiro!

O negocio do Pedrinho foi uma merda em todos os sentidos, esses 20 milhões agora, davam muito jeito para reforçar a equipa.

O negócio Pedrinho foi uma precipitação como não via há muito no Benfica. Desde logo porque nem sequer veio em Janeiro, depois deixámo-lo a fazer o resto da época. Se se lesionasse era bonito.

Mas acredito que vai ser rentabilizado. Agora 20 ME foi muito tendo em conta o clube e o próprio jogador.

Pedem-nos cerca de 25 ME pelo Cebolinha que está um patamar bem acima do Pedrinho. É internacional e um dos 3 melhores jogadores do Brasileirão.

Antes da pandemia se o Benfica fizesse proposta de 18 M ao Grêmio iam rir-re de tão parvo que era, agora com o cu apertado é provável que aceitem uns 25, não acredito nem nos 18 nem nos 20, mas...

Completamente. Antes da pandemia acredito que estivessem a pedir uns 35 ME por ele. Agora 25 ME deverão chegar.

Exatamente,logo,nao podem comparar com o Pedrinho...
O Pedrinho foi comprado em janeiro,antes da pandemia por 20 M, nessa altura altura o cebolinha deveria valer quase o dobro e justamente...mas o que o pessoal está a fazer é comparar os 20 M do Pedrinho antes da pandemia,com os supostos 25 do Cebolinha depois da pandemia e dizer que por mais 5 milhoes tinhamos trazido este em vez de gastarmos no Pedrinho.

O que eu critico é:

Gastou-se 20 ME e não se integrou o jogador porquê? É um dos reforços mais caros da nossa história e não é trazido logo porquê?

E se não era para trazer logo, podíamos ter aguardado e negociar depois, não acho que ele tivesse mais nenhum interessado para além de nós. Aí já daria para negociar por valores inferiores aos 20 ME.

Mas enfim, tá feito, tá feito

KunAguero16

Citação de: Parasol em 04 de Agosto de 2020, 10:20
A final do estadual é na quarta, nunca será confirmado antes disso.

Nem fechado está.

Acredito que só a partir de sexta haverá novidades.

ZICKLER

Eu acho que se fecharmos a negociação antes de amanhã, o Everton já não vai jogar.

Seria um risco

TFFS

Citação de: ZICKLER em 04 de Agosto de 2020, 10:26
Eu acho que se fecharmos a negociação antes de amanhã, o Everton já não vai jogar.

Seria um risco
Vai. É um Grenal

johncleese

Mais do que o Cavani, acredito que o Cebolinha se resolva mais depressa, porque interessa a todas as partes resolver o mais rápido possivel. O Gremio e os restantes donos do passe quererão vender, haverá outros clubes interessados e o Benfica quererá antecipar-se.

Oliveira1

Citação de: Xinas em 04 de Agosto de 2020, 10:16
Citação de: KunAguero16 em 04 de Agosto de 2020, 10:10
Citação de: glorioso41 em 04 de Agosto de 2020, 10:03
Citação de: KunAguero16 em 04 de Agosto de 2020, 09:57
Citação de: 2fenix2die em 04 de Agosto de 2020, 09:39
Isto de comprar jogadores a meio da época como o Pedrinho por 20 milhões :crazy2: depois fica fodido querer comprar melhores jogadores como o Everton, e oferecer menos dinheiro!

O negocio do Pedrinho foi uma merda em todos os sentidos, esses 20 milhões agora, davam muito jeito para reforçar a equipa.

O negócio Pedrinho foi uma precipitação como não via há muito no Benfica. Desde logo porque nem sequer veio em Janeiro, depois deixámo-lo a fazer o resto da época. Se se lesionasse era bonito.

Mas acredito que vai ser rentabilizado. Agora 20 ME foi muito tendo em conta o clube e o próprio jogador.

Pedem-nos cerca de 25 ME pelo Cebolinha que está um patamar bem acima do Pedrinho. É internacional e um dos 3 melhores jogadores do Brasileirão.

Antes da pandemia se o Benfica fizesse proposta de 18 M ao Grêmio iam rir-re de tão parvo que era, agora com o cu apertado é provável que aceitem uns 25, não acredito nem nos 18 nem nos 20, mas...

Completamente. Antes da pandemia acredito que estivessem a pedir uns 35 ME por ele. Agora 25 ME deverão chegar.

Exatamente,logo,nao podem comparar com o Pedrinho...
O Pedrinho foi comprado em janeiro,antes da pandemia por 20 M, nessa altura altura o cebolinha deveria valer quase o dobro e justamente...mas o que o pessoal está a fazer é comparar os 20 M do Pedrinho antes da pandemia,com os supostos 25 do Cebolinha depois da pandemia e dizer que por mais 5 milhoes tinhamos trazido este em vez de gastarmos no Pedrinho.

A questão é que 18M agora valem muito mais que 20M em Janeiro.

Shoky

É urgente fechar a contratação deste gajo o mais rapidamente possível.

Excluindo a hipótese Cavani, este seria a contratação do defeso. Um game changer.

É daqueles que com Vieira é completamente impossível segurar mais que 1 ano.

Mika21PA

18M?

Isso nunca vai chegar para trazer o Cebolinha.

HeijiHattori

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2020, 10:36

Excluindo a hipótese Cavani, este seria a contratação do defeso. Um game changer.

Este é mesmo daqueles, que à partida é impossivel virem ca parar com o Vieira.

Aslio

O Cebolinha e o Sarr são dois jogadores que, a virem, não ficam cá mais que 1 ano. Estou mesmo a ver.

Marrokinoum

Citação de: Mika21PA em 04 de Agosto de 2020, 10:36
18M?

Mais empréstimo de 1 ano de Pedrinho?

Pode ser amigo....

Onac

Em termos de impacto na qualidade da equipa, claramente, seria semelhante ao Ramires, pegando nessa ideia.

Mika21PA

Citação de: Marrokinoum em 04 de Agosto de 2020, 10:37
18M?

Mais empréstimo de 1 ano de Pedrinho?

Pode ser amigo....
O Pedrinho fica. Eles querem é dinheiro, é muita gente a mamar dinheiro com aquele passe partilhado.

N1c0

18M?

Não sei se vão ser 18, 20 ou 25 mas parece-me que o Pedrinho vai ser envolvido no negócio de alguma forma.