Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

JotaL

Citação de: johncleese em 04 de Agosto de 2020, 11:07
Citação de: benfica90 em 04 de Agosto de 2020, 11:04
Para um gajo que nao percebe nada de futebol brasileiro, o cebolinha é identico ao pedrinho? quais as diferenças? quem é melhor?

O Everton é 2 anos mais velho, já é jogador de Selecção A, está claramente noutro patamar de maturação. É mais forte fisicamente, mais explosivo e mais goleador. O Pedrinho é titular dos Sub-23 do Brasil e é mais criativo, tem um grande pé esquerdo. O Everton é um Neymar, enquanto o Pedrinho é um Willian, em termos de características

Neymar mais criativo e menos forte fisicamente que o Willian...

zezespecial

Este sim, seria um reforço tremendo! Aproveitar que o real está desvalorizadissimo para o fechar rapidamente!

johncleese

Citação de: JotaL em 04 de Agosto de 2020, 11:27
Citação de: johncleese em 04 de Agosto de 2020, 11:07
Citação de: benfica90 em 04 de Agosto de 2020, 11:04
Para um gajo que nao percebe nada de futebol brasileiro, o cebolinha é identico ao pedrinho? quais as diferenças? quem é melhor?

O Everton é 2 anos mais velho, já é jogador de Selecção A, está claramente noutro patamar de maturação. É mais forte fisicamente, mais explosivo e mais goleador. O Pedrinho é titular dos Sub-23 do Brasil e é mais criativo, tem um grande pé esquerdo. O Everton é um Neymar, enquanto o Pedrinho é um Willian, em termos de características

Neymar mais criativo e menos forte fisicamente que o Willian...

O Neymar é mais objectivo, sempre apontado à baliza, o Willian tem os movimentos tipicos entre a ala e o centro, é um médio ala

Diogomarquesjc70

O Pedrinho conheço pouco, mas parece-me que...

O Everton é um craque, um jogador de 1vs1, que procura mais o jogo individual, capaz de passar por 3, 4 jogadores e mandar uma bomba fora de área, mesmo remate colocado.

O Pedrinho é um jogador mais coletivo, mais inteligente e mais forte no momento de definir/último passe.

São dois extremos diferentes, segundo que o Pedrinho procuraria mais entrelinhas e o Everton precisa de jogar aberto, o que com Grimaldo funcionaria perfeitamente, visto que gosta de terrenos interiores.

O Everton é neste momento top, o Pedrinho tem potencial para isso.

A verdade é que este mercados nos deixa entusiasmados como nunca... E se vier o Luca, que coisa linda

2fenix2die

Citação de: KunAguero16 em 04 de Agosto de 2020, 09:57
Citação de: 2fenix2die em 04 de Agosto de 2020, 09:39
Isto de comprar jogadores a meio da época como o Pedrinho por 20 milhões :crazy2: depois fica fodido querer comprar melhores jogadores como o Everton, e oferecer menos dinheiro!

O negocio do Pedrinho foi uma merda em todos os sentidos, esses 20 milhões agora, davam muito jeito para reforçar a equipa.

O negócio Pedrinho foi uma precipitação como não via há muito no Benfica. Desde logo porque nem sequer veio em Janeiro, depois deixámo-lo a fazer o resto da época. Se se lesionasse era bonito.

Mas acredito que vai ser rentabilizado. Agora 20 ME foi muito tendo em conta o clube e o próprio jogador.

Pedem-nos cerca de 25 ME pelo Cebolinha que está um patamar bem acima do Pedrinho. É internacional e um dos 3 melhores jogadores do Brasileirão.

Por isso é que disse que foi um péssimo negocio em todas as vertentes, neste momento o Pedrinho não deve valer mais que 10 milhões, foi uma compra sem qualquer sentido, o Benfica tinha que gastar esses 20 milhões de qualquer maneira, não foi no Bruno Guimarães foi no Pedrinho.

Karel Alinho

A contratação de maior talento puro desde Di Maria. Vem cagar magia a rodos.

MasteRed

Citação de: Karel Alinho em 04 de Agosto de 2020, 11:45
A contratação de maior talento puro desde Di Maria. Vem cagar magia a rodos.

Vem se o Vieira não começar com Vieirices.

slbfan4you

Se vier so ca fica uma epoca, infelizmente.
Vai ser tipo Ramires/Markovic.

FKS

Citação de: slbfan4you em 04 de Agosto de 2020, 12:10
Se vier so ca fica uma epoca, infelizmente.
Vai ser tipo Ramires/Markovic.

É se vier.. E só ficar uma época.. Achas que a cláusula vai ser menos de 120M?..

O Benfica tem que comprar 100% do passe, senão será mau negócio.

Isso é jogador para render muito (tanto financeiramente como desportivamente).

djhifi

A vir e a confirmar tudo o que já vi e que se espera dele , é menino para sair acima de 80M depois de um par de épocas.

raymanzarek

Citação de: Diogomarquesjc70 em 04 de Agosto de 2020, 11:30

O Everton é um craque, um jogador de 1vs1, que procura mais o jogo individual, capaz de passar por 3, 4 jogadores e mandar uma bomba fora de área, mesmo remate colocado.

O Pedrinho é um jogador mais coletivo, mais inteligente e mais forte no momento de definir/último passe.

São dois extremos diferentes, segundo que o Pedrinho procuraria mais entrelinhas e o Everton precisa de jogar aberto, o que com Grimaldo funcionaria perfeitamente, visto que gosta de terrenos interiores.

A verdade é que este mercados nos deixa entusiasmados como nunca... E se vier o Luca, que coisa linda

Pedrinho e Everton, dois craques.

Tê-los aos dois a servir Cavani, com o apoio do Vinicius (mesmo não vindo outro ponta de lança) era um sonho.

Não vejo sentido em abdicar do Pedrinho, estando o negócio já finalizado. É um grande jogador..

Agora, num cenário hipotético de Everton, Pedrinho e Rafa, opá... não dá..

Eu até vou dizer o que penso, mas serei cilindrado... a ideia do J.J provavelmente é colocar um dos três a apoiar o Cavani, como o antigo Saviola ou o Lima.

Seja o Pedrinho, o Rafa ou o Everton. E não me oponho. Pese embora não tenham tanto golo como a posição precisa, e que sejam jogadores mais de um contra um e velocidade, têm o treinador ideal para aprenderem as manhas da posição.

Se vier Luca, Dyego Sousa, Vinicius e Seferovic saem.

Se vier Cavani, Seferovic e Dyego Sousa saem.

Se vier Everton, penso que Rafa se irá manter (ocupará a posição de avançado móvel/extremo, lutando pela titularidade com o Pedrinho)

Jota irá manter-se, Cervi só se manterá se descer para lateral (é a minha aposta).

Meio_metro

O jogador nem é nosso... Já se fala em vender...
Fdx lá o futebol moderno...

Mas que interessa a venda? Interessa sim saber se nos vai dar títulos se for contratado...

Marrokinoum

Citação de: raymanzarek em 04 de Agosto de 2020, 12:25
Citação de: Diogomarquesjc70 em 04 de Agosto de 2020, 11:30

Pedrinho e Everton, dois craques.

Tê-los aos dois a servir Cavani, com o apoio do Vinicius (mesmo não vindo outro ponta de lança) era um sonho.

Não vejo sentido em abdicar do Pedrinho, estando o negócio já finalizado. É um grande jogador..

Agora, num cenário hipotético de Everton, Pedrinho e Rafa, opá... não dá..

Eu até vou dizer o que penso, mas serei cilindrado... a ideia do J.J provavelmente é colocar um dos três a apoiar o Cavani, como o antigo Saviola ou o Lima.

Seja o Pedrinho, o Rafa ou o Everton. E não me oponho. Pese embora não tenham tanto golo como a posição precisa, e que sejam jogadores mais de um contra um e velocidade, têm o treinador ideal para aprenderem as manhas da posição.

Se vier Luca, Dyego Sousa, Vinicius e Seferovic saem.

Se vier Cavani, Seferovic e Dyego Sousa saem.

Se vier Everton, penso que Rafa se irá manter (ocupará a posição de avançado móvel/extremo, lutando pela titularidade com o Pedrinho)

Jota irá manter-se, Cervi só se manterá se descer para lateral (é a minha aposta).

Penso que neste momento entre Pedrinho e Rafa só um deles fica.

A ideia passar por uma frente de ataque com

Everton, Rafa, Luca, Cavani

Banco com Pedrinho.

Continuamos sem jogador para fazer de 2 avançado, caso o Luca não jogue.

Taarabt e Chiquinho desses também possivelmente só ficará um deles, pois JJ pode os colocar na ala.

VAmos ver

MasteRed

Benfiquista é assim. Projecta logo o futuro da transferência.

Muitos anos de Vieira.

glorioso41

Pelos sinais que tem dado acredito que esteja para breve.