Everton

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Fragaxez

Esta é a contratação da época, o melhor negócio dos últimos anos, quem dera que fosse sempre assim

OndaVermelha

Francescoli

Citação de: TheRedKeeper em 05 de Agosto de 2020, 16:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2020, 16:06
O Benfica é tão pequenino... Tão pequenino... Mas foi ao Brasil sacar o melhor treinador e o melhor jogador daquele campeonato... Lidem zucas ignorantes
Melhor jogador do Brasileirão? lololol

Lógico que é. Até para o JJ foi.

Onun

Depois de andar a ver videos do Gremio chamou.me a atenção foi o n 21, não sei o nome alguem conhece? parece um puto novo  ainda mas com muita pinta

Kurt Cobain 10

duvido que esteja fechado . Senão o Fireeagle já o tinha confirmado . Ia bater o record de likes do fórum.

RFOMSLB

Citação de: Onun em 05 de Agosto de 2020, 16:48
Depois de andar a ver videos do Gremio chamou.me a atenção foi o n 21, não sei o nome alguem conhece? parece um puto novo  ainda mas com muita pinta
Jean

Slbttotosalvio

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2020, 16:06
O Benfica é tão pequenino... Tão pequenino... Mas foi ao Brasil sacar o melhor treinador e o melhor jogador daquele campeonato... Lidem zucas ignorantes
Oi cara, fala ai, ce têm um problema com noiz brasileiros?

RFOMSLB

Jean Pierre
Craque todos os dias!!

Leitz

É o Jean Pyerre. Há um blog post do visão de mercado sobre ele. Por 9M como está avaliado no transfermarkt também era uma boa compra.

d1keke

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Agosto de 2020, 16:50
duvido que esteja fechado . Senão o Fireeagle já o tinha confirmado . Ia bater o record de likes do fórum.

Com o JJ lá dentro poucas pessoas sabem dos negócios.. olha o Cavani.. vem não vem.. não se sabe muita coisa..

Bedsy

Andrades a dizerem que o luis diaz é melhor...  :2funny:

d1keke

Citação de: ineedmarshmallows em 05 de Agosto de 2020, 16:58

O onojo diz que só sai por 80 milhões.. por isso deve ser melhor  :metal:

odistraido

Citação de: ineedmarshmallows em 05 de Agosto de 2020, 16:58

Ainda sou do tempo em que um andrade dizia que o Hilário era melhor que o Preud'homme.
Se os adeptos no Brasil são sem noção, o que dizer dos dragartos?

coentrao17