Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

chocapito

os ultimos 5 minutos é ele a falar na flash.

iKatz

Muitos adeptos do gremio a dizer que vao comprar a nossa camisola com o nome do Everton.

Aprende DSO! E com estes jogadores que o nosso nome e falado la fora nao com reformulacoes pateticas de emblemas

Birk



klik

nesta fase ... é já impossível impedir que o jogador não saia, só ver as declarações dele!!Na cabeça dele este é o ultimo jogo. Mentalmente já não tem cabeça sequer para levar um não... por isso obvio que se vai fazer e com cedencias.

piwo

A vir nao sei se aguenta ate Janeiro...

Restam nos de certeza os Pizzidanes e Almeidas desta vida que ninguem pega

voo_da_águia

Este Everton é só o melhor jogador do Brasileirão!

glorioso24

Com este e com o cavani vão chover vendas de camisolas

chocapito

Neste vão meter uma clausula do caralho lol

iKatz

"A partir do momento em que o everton pisar no benfica eu me considero torcedor nato do benfica. Fodase"

"Foda-se vou torcer pro Benfica agora"

"Mais novo torcedor do Benfica ☝️"

Abreu-jp

Citação de: piwo em 06 de Agosto de 2020, 03:45
A vir nao sei se aguenta ate Janeiro...

Restam nos de certeza os Pizzidanes e Almeidas desta vida que ninguem pega
Gajo tem 24 anos, aguentou até agora no Grémio.

Não é por ele que sairá. Agora se depender do NGL...

Benfica93

Citação de: 78Alexandre em 06 de Agosto de 2020, 03:43
https://youtu.be/n279_XgmxU4

Canal do Grémio no youtube. Dizem "boa sorte e que possa encantar o torcedor do Benfica".

Reporter: "Falta o quê para essa saída para o Benfica?"
Cabolinha: "Alguns detalhes, percentagens, burocracias (...)"

djhifi

Citação de: klik em 06 de Agosto de 2020, 03:45
nesta fase ... é já impossível impedir que o jogador não saia, só ver as declarações dele!!Na cabeça dele este é o ultimo jogo. Mentalmente já não tem cabeça sequer para levar um não... por isso obvio que se vai fazer e com cedencias.

Óbvio.
Seria patético se houvesse um não. Toda a cena da braçadeira, as declarações, o próprio Presidente do Grémio a dizer que JJ foi deselegante por entrar em contato com o Cebolinha.


É nosso.

E pensar que muitas páginas atrás, havia gente a gozar que não vinha.

Agora nem aparecem.

voo_da_águia

Citação de: klik em 06 de Agosto de 2020, 03:45
nesta fase ... é já impossível impedir que o jogador não saia, só ver as declarações dele!!Na cabeça dele este é o ultimo jogo. Mentalmente já não tem cabeça sequer para levar um não... por isso obvio que se vai fazer e com cedencias.

Pelo que se percebe o principal está alinhado. Devem faltar apenas pequenos pormenores.

djhifi

Citação de: iKatz em 06 de Agosto de 2020, 03:46
"A partir do momento em que o everton pisar no benfica eu me considero torcedor nato do benfica. Fodase"

"Foda-se vou torcer pro Benfica agora"

"Mais novo torcedor do Benfica ☝️"

Onde está isso? Muito sono para acompanhar todas as mensagens que estão a por aqui  :tonge: