Everton

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Prometheus

https://twitter.com/GremioKing/status/1291214301936734209
Com atitude e garra de campeão. É isto que falta, e o jogar para caralho também ajuda.

chocapito

Prometheus

Citação de: tommy7x em 06 de Agosto de 2020, 03:59
Isto é melhor que aqueles anúncios ''os médicos odeiam-no''

Estou com um pau, meus amigos. Senhor pau
So falta o Cavani e a tenda está armada.

Prometheus

Citação de: Gabeagle em 06 de Agosto de 2020, 03:53
olha se o Benfica conseguir ele por apenas 20 milhões é roubo, nunca pensei que ele fosse sair daqui do Brasil por menos de 35 milhões, caso se concretize vocês ganharam na loteria
O que achas do Pedrinho e do Gilberto amigo?

Biscai@

Manpaz1904

CitaçãoRenato Portaluppi:

"O Cebolinha foi no meu quarto, na concentração, e pediu pelo amor de Deus para deixar ele jogar".

Biscai@

Citação de: Gabeagle em 06 de Agosto de 2020, 03:53
olha se o Benfica conseguir ele por apenas 20 milhões é roubo, nunca pensei que ele fosse sair daqui do Brasil por menos de 35 milhões, caso se concretize vocês ganharam na loteria
É roubo? ahahahah.
Não me digas que também tens o trauma do ouro roubado!

A sério... é um bom negócio para todas as partes.
O Cebolinha já não estava a render o mesmo no Brasil, o Grémio perdeu o tempo de venda, o jogador já tem 24 anos e estava na altura de sair para a Europa... com o vírus covid o valor do mercado desceu em todo o Mundo, o Brasil como um dos países mais afectados, o futebol brasileiro vai sofrer muito. Aliás, já está a sofrer... mas também tens de ver hoje com a valorização do euro em relação ao real, 1€ vale 6 reais, portanto não foi assim tão mau negócio e está muito longe de ter sido um roubo e ainda ficam com uma percentagem do passe.

johncleese

Capa do JN diz que ele está mais longe (??)

BenficaSempre20

zelton

É certo que vai sair, Benfica ou Premier League.