Everton

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

bruno_slb_

melo7

Bem, não está assinado mas está praticamente certo.

As palavras e o gesto de lhe darem a braçadeira para levantar a taça... vai sair.

Kyoto

Citação de: misticavermelha em 06 de Agosto de 2020, 01:33
Citação de: Julião Veiga em 06 de Agosto de 2020, 01:32
Os gajos também têm um Diego Souza. Coitados.
Foi nosso jogador.
E muitissimo mal aproveitado devido a guerras de empresários

Red_Fraction

Citação de: bruno_slb_ em 06 de Agosto de 2020, 08:53
Questões burocráticas, percentagens.

Espero que o Vieira não faça porcaria e deixe cair o negocio por "burocráticas e percentagens".

Era mau demais, mas totalmente ao alcance do NGL.

Kyoto

Citação de: Floripa em 06 de Agosto de 2020, 01:52
Citação de: ponta de lança em 06 de Agosto de 2020, 01:36
Grande desarme do Cortez. Deve ser máquina!

Meus amigos Gremistas curtem bué o Cortez, não percebem quando eu digo que ainda tenho pesadelos com ele  :2funny: :2funny:
Ele no brasil sempre foi bom. O que me aterroriza mais em relação ao Gilberto

Pinguinha

O Renato Gaucho deve ser o treinador do mundo mais ressabiado com o Jorge Jesus que eu conheço, depois do Manuel Machado.

Ele sempre armou barraca com o JJ e para piorar o ressabiamento, no ultimo jogo entre os 2, aos 71min ja levava 5-0 do flamengo e com os jogadores dele pedir ao flamengo p não marcar mais. Foi humilhado !

bruno_slb_

Citação de: Red_Fraction em 06 de Agosto de 2020, 09:08
Citação de: bruno_slb_ em 06 de Agosto de 2020, 08:53
Questões burocráticas, percentagens.

Espero que o Vieira não faça porcaria e deixe cair o negocio por "burocráticas e percentagens".

Era mau demais, mas totalmente ao alcance do NGL.
Ja vimos esse filme tantas vezes que até enjoa só de pensar

Royal_Flush

08:07Cebolinha despede-se do Grémio em lágrimas: «Benfica? A situação está bem avançada»Jogador defrontou o Internacional na final do campeonato gaúcho

Cebolinha a caminho do Benfica: «Faltam alguns detalhes»

Cebolinha a caminho do Benfica: «Faltam alguns detalhes»

3...

O Benfica não queria mas Everton Cebolinha acabou mesmo por jogar a final da segunda fase do campeonato gaúcho. E no final falou em tom de despedida, emocionado.

"Faltam alguns detalhes, a situação está bem avançada. São questões burocráticas, percentagens. Saia ou não saia, só quero agradecer a esse clube. Este último jogo foi fechar com chave de ouro. Quero agradecer a oportunidade aos capitães de levantar esta taça. É uma sensação de dever cumprido, estive oito anos neste clube. Pude honrar a camisola. Cheguei aqui com 16 anos, ganhei vários títulos. Tenho muita gratidão. Quero agradecer  o carinho e e tudo o que tive aqui. Não nasci gremista, mas é um clube que vou levar para o resto da minha vida" disse Everton, emocionado.

In Record

fabioLupi

Toninho Camarão

«Saio com a sensação de dever cumprido, estive oito anos nesse clube. Pude honrar a camisa. Cheguei com 16 anos, ganhei vários títulos. Muita gratidão. Quero agradecer o carinho e a aprendizagem que tive aqui. Não nasci gremista, mas é um clube que vou levar para o resto da minha vida»

Se isto já foi colocado aqui peço desculpa!
A partida este já não foge. Mas vamos aguardar

GiiB_10

Citação de: johncleese em 06 de Agosto de 2020, 08:53
Citação de: GiiB_10 em 06 de Agosto de 2020, 08:36
Citação de: Logan em 06 de Agosto de 2020, 08:29
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/treinador-do-gremio-arrasa-jorge-jesus-tentou-fazer-a-cabeca-do-everton-para-nao-entrar-em-campo?ref=HP_DestaquesPrincipais
Tem toda a razão o Renato.

É uma filha da putice, o que o Jesus fez. Sem o jogador estar sequer assegurado.

O Renato está ressabiado com o Jesus, como sempre esteve. Isto acontece em todo o lado do Mundo. E nem é preciso ir mais longe:

https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/apos-fico-everton-revela-ligacao-de-ancelotti-certeza-que-irei-aprender-com-ele.ghtml
O facto de acontecer em todo o lado, não o torna uma boa conduta.

O Chelsea também queria impedir o Matic de jogar. E o Jesus não deve ter gostado na altura...