Everton

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

cacetadas

Citação de: xeriff em 08 de Agosto de 2020, 10:43
O Fire deve ser o Tiago Pinto
A esta hora o Tiago Pinto nem sabe quem é o cebolinha.

Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Yuri_SLB

Citação de: N1c0 em 08 de Agosto de 2020, 11:08
É raro mas também é preciso elogiar quando merecido.

Um dos melhores negócios da era Vieira.

Sacar este jogador por este valor parecia completamente impossível. Processo muito bem conduzido e de forma relativamente célere tendo em conta as as especificidades inerentes.

Esperar que o jogador possa cumprir com as enormes expectativas que temos nele.

Bem vindo Cebolinha. Parte isto tudo!
:slb2:
Obrigado JJ

Dealer 88

Xonas_14

Grande contratação, um craque ! Parabéns a quem conseguiu que isto tivesse um final feliz !

Não podemos ter eleições todos os anos? Parece que quando o cerco aperta, já se consegue fazer bons negócios  :confused:

King Ghost

Citação de: arSa_SLB em 08 de Agosto de 2020, 11:06
Podem agradecer estas e outras contrações que iram vir ao JJ !!! alem disso o objectivo do Benfica no projecto com o JJ é o Penta até a frente da europa acreditem que eu sei por isso vai haver sempre contratações destas todos os anos até ao penta fui !!!!!!!!!!
Não queria ser mal educado e a minha mensagem, espero que compreendas, não é dirigida à tua pessoa, mas eu quero é que o Jorge Jesus se foda.

É claro que enquanto ele estiver no Benfica lhe desejo o maior sucesso do mundo, o sucesso dele é a minha felicidade. Mas não tenho de estar feliz ou de acordo que ele seja treinador do Sport Lisboa e Benfica.

N1c0

Só para acrescentar...

Estamos a falar do melhor jogador do Brasileirão e nem no top20 das maiores transferências desse campeonato este negócio figura.

Aslio

Podem agradecer estas e outras contrações que iram vir ao JJ !!! alem disso o objectivo do Benfica no projecto com o JJ é o Penta até a frente da europa acreditem que eu sei por isso vai haver sempre contratações destas todos os anos até ao penta fui !!!!!!!!!!
Ò colega. O JJ tem contrato de 2 anos. Como é que faz um penta em 2 anos? Eu sei que é Jesus, mas não transforma eventuais 2 em 5.

Isto está cada vez pior... deve estar mesmo a apertar  :-X

Peficago

Camarada, isto devia ser o modo de operação normal no Benfica. Não temos de agradecer algo que é básico e trivial de se fazer.

O que nao se pode aceitar é o que se anda a fazer desde que JJ saiu do Benfica com a premeditada desvalorização constante da qualidade do plantel. Ora para fazer negócios obscuros, ora para dar a mão aos rivais moribundos.

O Benfica não tem de ser uma empresa e o que tem acontecido nos últimos anos no Benfica é demasiado grave para ser ignorado.

Shoky

Acabamos de fazer a contratação da época. Cebolinha e Rafa nas alas é cheat em Portugal. Com treinador, são alas para nos colocarem a competir a sério na Europa.

Assim sim.
Agora fechar a dupla alemã o mais rapidamente possível!

Karel Alinho

Pode agradecer isto tudo ao Iram Costa.

Karel Alinho

Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2020, 11:16
Acabamos de fazer a contratação da época. Cebolinha e Rafa nas alas é cheat em Portugal. Com treinador, são alas para nos colocarem a competir a sério na Europa.

Assim sim.
Agora fechar a dupla alemã o mais rapidamente possível!

Sem tirar nem por.

Só falta mesmo um gajo para marcar golos.

ricardofslp

Excelente contratação e muito bom negócio. Nunca pensei que desse para o sacar por tão pouco.
Agora continuar na onda Cavani, putos alemães, mais um central e o LD titular

Simons26

Citação de: N1c0 em 08 de Agosto de 2020, 11:08
É raro mas também é preciso elogiar quando merecido.

Um dos melhores negócios da era Vieira.

Sacar este jogador por este valor parecia completamente impossível. Processo muito bem conduzido e de forma relativamente célere tendo em conta as as especificidades inerentes.

Esperar que o jogador possa cumprir com as enormes expectativas que temos nele.

Bem vindo Cebolinha. Parte isto tudo!
:slb2:

Bem pode trazer 150 Cavanis e 300 Cebolinhas que nada apaga a imagem de ver o Varela como GR principal para atacar um penta

Bekambol

Bom jogador, muito bom, para podermos ter uma muito boa equipa.

komytis

Citação de: 37PicaMiolos em 08 de Agosto de 2020, 09:26
Citação de: Fireeagle em 08 de Agosto de 2020, 09:04
Viaja para Lisboa no Domingo, 20 milhões + 15%

Obrigado amigo Fireeagle . Eu sei que sao so 9.25 mas este ja merece um copo . ;D
21.25 na nova zelandia!