Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

The Eagle 10

Citação de: Kyoto em 29 de Julho de 2020, 12:47
Se vier podem dizer adeus ao rafa
Ou não.

O Pizzi também pode sair, ou o Rafa jogar como 2° avançado.

Sexta-Feira

Citação de: The Eagle 10 em 29 de Julho de 2020, 13:02
Ou não.

O Sviola tinha características semelhantes ao Rafa.

Deu-se muito bem no Benfica.

Fabio G.

Citação de: 20COMER em 29 de Julho de 2020, 11:58
Citação de: Fabio G. em 29 de Julho de 2020, 11:55
Citação de: Toy4L3ve em 29 de Julho de 2020, 11:38
Não está fechado, mas há desenvolvimentos muito interessantes
Brutal se vier Cebolinha e Cavani nem sei o que dizer acho que é um sonho tornado realidade.

É muito entusiasmante, mas valerá de "pouco" se não se reforçar as posições mais defecitárias do plantel, central e lateral direito...

Mas ficamos com um ataque de sonho...
Claro DD DC 8 e 2AV de nível elevado.

KunAguero16

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Julho de 2020, 12:56
Citação de: JViegas em 29 de Julho de 2020, 12:55
Citação de: tommy7x em 29 de Julho de 2020, 12:53
Citação de: JViegas em 29 de Julho de 2020, 12:51
Citação de: tommy7x em 29 de Julho de 2020, 12:46
Citação de: JViegas em 29 de Julho de 2020, 12:45
Pelo valor continuo a preferir que viesse um extremo com golo.
O homem marcou 20 golos no ano passado e 19 no ano antes.

Golo?

O Bruno Henrique marcou 35 e se calhar não o querias cá, como a maioria das pessoas.
Tu pediste um extremo com golo, eu disse que o Cebolinha tinha marcado 20 golos (que para um extremo é bom, logo tem golo)

Tu vens-me falar do Bruno Henrique?  :estrelas:

O Bruno Henrique joga a extremo esquerdo. As movimentações que faz são diferentes, mas a posição é a mesma.
O Bruno H. era segundo avançado no 4-4-2 do JJ

O extremo esquerdo era o Arrascaeta.
Bruno e Gabigol no meio e Éverton na direita.

Na esmagadora maioria dos jogos foi sempre assim. O Bruno jogou lá quando o Arrasca teve lesionado e muito pontualmente durante os jogos havia troca de lugares, mas foi só.

JViegas

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Julho de 2020, 13:01
Citação de: JViegas em 29 de Julho de 2020, 12:58
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Julho de 2020, 12:54
Citação de: JViegas em 29 de Julho de 2020, 12:48
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Julho de 2020, 12:46

O que é isso de "extremo com golo"?

Salah, Mané, Ronaldo, etc. Fui aos exemplos mais bem sucedidos no futebol, não acho obviamente que eles estejam ao nosso alcance.

Jogadores com esse tipo de perfil.

O Cebolinha tem mais de 50 golos, nas ultimas 3 épocas.

Não chega?

Verdade, mas eu estou a olhar para a forma de jogar dele. São golos que partem quase sempre de iniciativas individuais, num país em que o forte do futebol não é o momento defensivo. Aqui frente a autocarros e na Europa frente a defesas de maior calibre será que consegue passar por 2/3 e marcar golo sempre que lhe apetece?

Isto para não falar depois do óbvio, que é ser um jogador baixo, que não é exímio no ataque ao espaço na área, nem no cabeceamento.

Com isto estou a dizer que é cepo? Não. Apenas que não é o tipo de extremo que eu gostava de ver no Benfica. Sobretudo pelo dinheiro que se fala, os tais 25M por 40%.

Quer um "extremo com golo".

O extremo falado tem mais de 50 golos marcados.

Afinal quer um extremo com golo, mas têm que ser golos sem driblar jogadores e contra autocarros, de preferência, marcados de cabeça.

Enfim...

Amigo, podes respeitar a opinião alheia ou isso para ti é um conceito estranho?

Como te disse, para mim a realidade brasileira não é aplicável à europeia. E ter 50 golos no Brasil em 3 épocas é diferente de os ter cá. Eu não disse que os golos dele eram menos do que outros. Disse é que o tipo de golos que ele marca no Brasil cá não conseguiria fazer.

Em tudo isto fui bem claro para quem quer falar na boa e não desconversar só porque sim.

Dalone

Citação de: sergio19azb em 29 de Julho de 2020, 12:58

Cavani

Cebolinha.   Paquetá.     Rafa. S
                     Weigl.      F. Luis

Era mel... Paquetá acredito que seja puxado, visando os negócios de Cavani e Cebolinha.

Velazquez

Fabio G.

Citação de: The Eagle 10 em 29 de Julho de 2020, 13:02
Ou não.

Rafa não sai exigência do Jesus.

AndreCruz11SLB

afcs1904

Instagram "Information Glorious" a publicar nas histórias o facto de ter começado a seguir o Benfica. Vindo daquela página muito bem informada, é no mínimo curioso  :confused:

KunAguero16

Chuck

Citação de: JViegas em 29 de Julho de 2020, 12:58
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Julho de 2020, 12:54
Citação de: JViegas em 29 de Julho de 2020, 12:48
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Julho de 2020, 12:46

O que é isso de "extremo com golo"?

Salah, Mané, Ronaldo, etc. Fui aos exemplos mais bem sucedidos no futebol, não acho obviamente que eles estejam ao nosso alcance.

Jogadores com esse tipo de perfil.

O Cebolinha tem mais de 50 golos, nas ultimas 3 épocas.

Não chega?

Verdade, mas eu estou a olhar para a forma de jogar dele. São golos que partem quase sempre de iniciativas individuais, num país em que o forte do futebol não é o momento defensivo. Aqui frente a autocarros e na Europa frente a defesas de maior calibre será que consegue passar por 2/3 e marcar golo sempre que lhe apetece?

Isto para não falar depois do óbvio, que é ser um jogador baixo, que não é exímio no ataque ao espaço na área, nem no cabeceamento.

Com isto estou a dizer que é cepo? Não. Apenas que não é o tipo de extremo que eu gostava de ver no Benfica. Sobretudo pelo dinheiro que se fala, os tais 25M por 40%.

Eu vejo o que o Luis Diaz e até o Gonzalo Plata podem fazer a espaços e fica óbvio que no nosso campeonato precisamos de desequilibradores como de pão para a boca.

O Everton tem 1,74m, não é considerado um anão no nosso campeonato. E por haver autocarros é que precisas deste tipo de jogadores para agitar as defesas e aproveitar momentos de transição rápida. Por isso é que um Rafa consegue mais destaque que qualquer outro jogador no Benfica.

Kurt Cobain 10

Velazquez

Citação de: Dalone em 29 de Julho de 2020, 13:05
Citação de: sergio19azb em 29 de Julho de 2020, 12:58

Cavani

Cebolinha.   Paquetá.     Rafa. S
                     Weigl.      F. Luis

Era mel... Paquetá acredito que seja puxado, visando os negócios de Cavani e Cebolinha.
Duas coisas que já deviam estar fartos de saber.JJ joga quase sempre com 2 avançados e o Rafa rende muito menos na direita

Mika21PA

Citação de: Dalone em 29 de Julho de 2020, 13:02

Acredito mais é que as alas venham a pertencer aos dois.

Everton / Gaitán
Rafa / Pedrinho / Zivko (duvido que arranjem um bom negócio e então o JJ vai tentar potenciar)

Seriam 5 extremos top.

O Ziv não pode continuar, vão ter mesmo que resolver isso. 5M bruto, último ano de contrato, não da.