Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

André Sousa

Citação de: Vitor21 em 29 de Julho de 2020, 21:48
Pra lateral direito tentava o cancelo por empréstimo
O City conta com ele, basta ver as palavras do Guardiola.

Kurt Cobain 10

o video do filho do JJ acho que diz tudo

AndreCruz11SLB

Citação de: Mika21PA em 29 de Julho de 2020, 21:40
Citação de: AndreCruz11SLB em 29 de Julho de 2020, 21:38
Citação de: Fabio G. em 29 de Julho de 2020, 21:32
Citação de: figueira7 em 29 de Julho de 2020, 21:27
Cavani 9
Cebolinha 7
Waldschmidt 10

Com jeitinho ainda vem o Gerson pra usar a 8  :D

Cavani 9
Everton Cebolinha 7
Jonathan David 10
Matheus Henrique 8

Podia ser assim, euipazona para limpar tudo (falta a defesa DC e DD).

Quanto custariam Jonathan Davies e matheus Henrique?

O David é no mínimo 30M.

Pois, são valores muito exagerados já...

Hugo Silva

Citação de: Pedro R. em 29 de Julho de 2020, 20:27
Citação de: Korczak em 29 de Julho de 2020, 20:23
Citação de: Kyoto em 29 de Julho de 2020, 20:22
aparentemente as duas grandes apostas para a proxima epoca sao para o lugar do vinicius e do Rafa.

para onde realmente esta o problema nao se fala em ninguem. vem ai mais uma planeamento daqueles "ha estrutura" onde as fragilidades vao continuar la todas
o Cavani não substitui o Vinícius, e o Rafa pode jogar na direita ou a SA
Há aqui pessoal q para eles, o titulares são para ser vendidos e os substitutos vêm para titulares. E os suplentes de agora mantêm.se.

Quando devia ser o contrário, os titulares passam a suplentes (se forem melhores) e os suplentes vendidos.
Tens toda a razão naquilo que escreves! Devia ser assim!O problema é que houve uma sabotagem tão grande nos últimos anos que mesmos os melhores jogadores não têm nível para ser titulares no Benfica que se exige,excepto 2 ou 3. E mesmo tendo os melhores do plantel  num nível baixo,ainda temos lacunas várias!
Em primeiro lugar temos de adquirir verdadeiros craques que elevem a equipa para outro patamar,só que depois não dá para tudo,vai ser necessário vender os poucos com mercado para financiar os outros reforços.Fica um plantel mais curto,mas um 11 base muito mais forte.O que pode ter custos a curto prazo,mas até pode ser benefico no médio prazo pois abre porta aos jovens talentos que temos.

Red.rf

Pedraços

Preferia este ao Cavani precisamos muito mais deste

OnlySLB1904

Citação de: Pedraços em 29 de Julho de 2020, 22:06
Preferia este ao Cavani precisamos muito mais deste

Não vos entendo sinceramente...se podemos ter os dois...porque só querem um..até parece que tamos a falar de dois jogadores fraquinhos e pronto vêm aquele que é menos fracozito...EU QUERO OS DOIS! E quero ainda mais! Quanto mais craques destes vierem, melhor!

_Xebola_

Kyoto

Chelas