Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Pénabunda

Vi um user chamado Xebola, não é mais forte que uma cebolinha?

xtrk21

O gremio jogou hoje e nem convocado foi no dia em que começa a seguir o benfica no insta  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Smballs

Citação de: xtrk21 em 29 de Julho de 2020, 23:49
O gremio jogou hoje e nem convocado foi no dia em que começa a seguir o benfica no insta  :whistle2: :whistle2: :whistle2:
Nada a ver
Grêmio poupou jogadores

*GOD*

Citação de: MrSilva em 29 de Julho de 2020, 23:23
Citação de: FreddyAduFan em 29 de Julho de 2020, 23:21
Vou admitir a minha ignorância e dizer que não o conheço, algum video decente?
https://youtu.be/SPLqSBYoLrk

Depois de ver esse vídeo, fiquei a pensar na porradinha que vai levar cá... 🙄

manuelbentismo

Tem que vir. Não acho que seja um exagero dar 30 milhões de euros tendo em conta o dinheiro desperdiçado em merda todos os anos.

xtrk21

Citação de: Smballs em 29 de Julho de 2020, 23:50
Citação de: xtrk21 em 29 de Julho de 2020, 23:49
O gremio jogou hoje e nem convocado foi no dia em que começa a seguir o benfica no insta  :whistle2: :whistle2: :whistle2:
Nada a ver
Grêmio poupou jogadores
epah deixa sonhar um bocado , matas logo uma pessoa   :cry2:

xtrk21

Citação de: manuelbentismo em 29 de Julho de 2020, 23:57
Tem que vir. Não acho que seja um exagero dar 30 milhões de euros tendo em conta o dinheiro desperdiçado em merda todos os anos.
é só dos melhores jogadores do campeonato brasileiro

slb1985

O Benfica conseguiu fechar um dos melhores jogadores do campeonato Brasileiro, sem que na comunicação do Brasil se tenha conhecimento? LOL. Vocês acreditam em cada coisa.

Smballs

Citação de: xtrk21 em 29 de Julho de 2020, 23:59
Citação de: Smballs em 29 de Julho de 2020, 23:50
Citação de: xtrk21 em 29 de Julho de 2020, 23:49
O gremio jogou hoje e nem convocado foi no dia em que começa a seguir o benfica no insta  :whistle2: :whistle2: :whistle2:
Nada a ver
Grêmio poupou jogadores
epah deixa sonhar um bocado , matas logo uma pessoa   :cry2:

Não quer dizer que não venha...
Acho até que deve estar encaminhado...
O vídeo do filho do JJ deixa isso no ar

Este e o cavani era mel....
Espero que venham ambos

Morrison

Pelo que ja me foi dado a ver e do que conhecia, que nao era muito, confesso, este homem faria com que acabassemos mais de metade dos jogos em superioridade numerica. Tecnicamente é uma aberração!! Se a intensidade e a adaptacao ao futebol ca do burgo fosse rapida e eficaz, e se porventura nao tivesse grandes lesoes, porque ia levar muita porrada pagar se ia rapidamente. A ele e ao Cavani...

Kurt Cobain 10

Citação de: slb1985 em 30 de Julho de 2020, 00:02
O Benfica conseguiu fechar um dos melhores jogadores do campeonato Brasileiro, sem que na comunicação do Brasil se tenha conhecimento? LOL. Vocês acreditam em cada coisa.
O Filho do JJ não é credivel ? é que ele praticamente confirmou através de storie no instagram

bazaroco

O Luan, que jogava com ele no grémio é que também podia vir

tecoteco

Xooo... toca a dispersar.. não há nada para ver  :tonge:

djhifi

Citação de: slb1985 em 30 de Julho de 2020, 00:02
O Benfica conseguiu fechar um dos melhores jogadores do campeonato Brasileiro, sem que na comunicação do Brasil se tenha conhecimento? LOL. Vocês acreditam em cada coisa.

Se ele assina, vou citar isto até ao infinito.

Marcellus