Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

MasteRed

Seja como for.

Se esta semana não assinar. Duvido que venha.

JeSuisÉder

Citação de: Aka em 03 de Agosto de 2020, 19:39

Eles disseram mesmo que mudou para esta Quarta?

É que se bem me recordo, na semana passada tinham escrito na próxima Quarta. Chegada a essa Quarta nada, e depois disseram que só depois da final da Taça, sem darem uma data em concreto. Aqui é que começaram logo a dizer que "próxima Quarta" significa "Quarta da próxima semana".

Para mim, e sempre disse desta forma, o dia de amanhã que é terça-feira, eu nunca digo "próxima terça-feira", digo "esta terça-feira", a próxima é sempre na próxima semana, posso estar enganado mas sempre pensei desta forma, é uma questão de semântica, os gajos podem estar a enrolar, eu por mim espero que tenham razão

netkingcool

Que eu saiba foram os únicos a acertar nos 2 anos de contrato, ou foi sorte (ninguém mais o disse ou escreveu) ou sabem alguma coisa.

Aka

Citação de: JeSuisÉder em 03 de Agosto de 2020, 19:43

É que se bem me recordo, na semana passada tinham escrito na próxima Quarta. Chegada a essa Quarta nada, e depois disseram que só depois da final da Taça, sem darem uma data em concreto. Aqui é que começaram logo a dizer que "próxima Quarta" significa "Quarta da próxima semana".

Para mim, e sempre disse desta forma, o dia de amanhã que é terça-feira, eu nunca digo "próxima terça-feira", digo "esta terça-feira", a próxima é sempre na próxima semana, posso estar enganado mas sempre pensei desta forma, é uma questão de semântica, os gajos podem estar a enrolar, eu por mim espero que tenham razão

https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/proxima-sexta-feira-e-sexta-feira-da-proxima-semana/31918

https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/o-proximo-sabado/25895

Mas pronto, não vou bater mais no ceguinho.

Archbig

No meu ponto de vista eles nunca disseram que era na quarta feira passada.... Para mim, próxima quarta seria esta quarta feira... Agora vale de cada um... Mas vamos aguardar para ver o que se vai passar

JeSuisÉder

Citação de: Aka em 03 de Agosto de 2020, 19:50
Citação de: JeSuisÉder em 03 de Agosto de 2020, 19:43

https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/proxima-sexta-feira-e-sexta-feira-da-proxima-semana/31918

https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/o-proximo-sabado/25895

Mas pronto, não vou bater mais no ceguinho.

Eu disse, posso estar errado, mas como eu muitos podem dizer da mesma forma, eu tinha melhores notas em Inglês na escola do que Português

;D

coentrao17

Espero que este não fuja e que seja apresentado já esta semana.
Irá fazer os adversários chorar

Adrian31

quem é que supostamente é apresentado "quarta"?

JMedeiros

Vulcan

Alguém viu o jogo de ontem? alguma reação dele no fim??

normalmente sul americanos quando estão de saida nao resistem ao tetrinho, ao choro, à emoção.

Ainda mais estando no grémio há algum tempo, não acredito que tivesse a saida concluída e não tivesse esboçado qualquer reacção no jogo de despedida ontem. 

Román

Citação de: Vulcan em 03 de Agosto de 2020, 20:04
Alguém viu o jogo de ontem? alguma reação dele no fim??

normalmente sul americanos quando estão de saida nao resistem ao tetrinho, ao choro, à emoção.

Ainda mais estando no grémio há algum tempo, não acredito que tivesse a saida concluída e não tivesse esboçado qualquer reacção no jogo de despedida ontem. 
deve jogar quarta a final

tjdy

Mais uma vez, há aqui pessoal que só quando levarem com eles nas ventas é que vao acreditar seja no que for, mas aí deviam fazer um buraco e esconderem-se lá, nao merecem o Benfica que vao ter...

Iron Mask

Citação de: tjdy em 03 de Agosto de 2020, 20:25
Mais uma vez, há aqui pessoal que só quando levarem com eles nas ventas é que vao acreditar seja no que for, mas aí deviam fazer um buraco e esconderem-se lá, nao merecem o Benfica que vao ter...

O que nós não merecemos é o Benfica que temos agora. E não vai ser o Cavani ou o cebolinha que o vao mudar.

tjdy

Citação de: Iron Mask em 03 de Agosto de 2020, 20:53

O que nós não merecemos é o Benfica que temos agora. E não vai ser o Cavani ou o cebolinha que o vao mudar.

Podes mudar isso em Outubro, eu como já disse anteriormente nao sou apoiante do Vieira... Discordo quando dizes que nao sao jogadores como esses que nao vao mudar o Benfica, e aposto que o Vieira tb discorda, daqui a uns tempos temos uma equipa com alguns craques e a jogar muito á bola, em quem é que achas que muita gente vai votar?! No Vieira tá claro e ele sabe bem disso, vai ser muito difícil tirá-lo do poleiro, ainda para mais quando ele tá a jogar as cartas todas... O Vieira por mim saía mas nunca vou desejar uma época de merda em troca disso como parece que muitos querem, eu quero que o Vieira saia mas tb quero ganhar tudo e ter jogadores de qualidade no plantel, pode-se querer e ter as 2 coisas?!

xikofonseca

Citação de: tjdy em 03 de Agosto de 2020, 21:06
Citação de: Iron Mask em 03 de Agosto de 2020, 20:53

Podes mudar isso em Outubro, eu como já disse anteriormente nao sou apoiante do Vieira... Discordo quando dizes que nao sao jogadores como esses que nao vao mudar o Benfica, e aposto que o Vieira tb discorda, daqui a uns tempos temos uma equipa com alguns craques e a jogar muito á bola, em quem é que achas que muita gente vai votar?! No Vieira tá claro e ele sabe bem disso, vai ser muito difícil tirá-lo do poleiro, ainda para mais quando ele tá a jogar as cartas todas... O Vieira por mim saía mas nunca vou desejar uma época de merda em troca disso como parece que muitos querem, eu quero que o Vieira saia mas tb quero ganhar tudo e ter jogadores de qualidade no plantel, pode-se querer e ter as 2 coisas?!
Boa noite.
Ora então pela vossa opinião Luís Filipe Vieira deveria sair em Outubro...mas eu pergunto,das candidaturas que se perfilam qual o candidato que seria melhor!?
Rui Gomes da Silva, que não perde uma oportunidade de dizer mal quando perdemos...
Noronha que ja começou logo por mentir scerca das velhas glórias???
Bruno Falências de Carvalho...nem comento...
Ou o Francisco Benitez...quem é???