Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

jp23

Tem um leão tatuado nas costas, abortar!

Biscai@

Citação de: minimix em 04 de Agosto de 2020, 02:07
Cebolinha, Pedrinho, o que vai ser dos que cá estão, Pizzi, Rafa, Cervi (este acho que vai para DE), estou curioso
Cervi vai ser adaptado a defesa-esquerdo e Diogo Gonçalves vai ser adaptado a defesa-direito. Coentrão style. Ou então não!
^-^ Vamos ver... temos todos de esperar. O Jesus já tem tudo planeado e não está para brincadeiras. Teve um discurso muito forte, de dedo em riste para os jornalistas. Não estava a brincar, cagaram-se todos.

minimix

Citação de: cristiano_1904 em 04 de Agosto de 2020, 02:09
Cebolinha, Pedrinho, o que vai ser dos que cá estão, Pizzi, Rafa, Cervi (este acho que vai para DE), estou curioso
Jota desapareceu? O JJ é mesmo lixado para a formação.
Esse pouco jogava, nem deve contar para o totobola

Kinkolas

Citação de: jp23 em 04 de Agosto de 2020, 02:12
Tem um leão tatuado nas costas, abortar!

Não senhor. Está certo.

O leão fica sempre atrás.

jp23

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Agosto de 2020, 02:12
Citação de: jp23 em 04 de Agosto de 2020, 02:09
Há qts anos não temos um verdadeiro desequilibrador?

O Rafa jogou no Benfica de Castelo Branco?

Agora fizeste-me rir. A sério.

cristiano_1904

Citação de: minimix em 04 de Agosto de 2020, 02:12
Esse pouco jogava, nem deve contar para o totobola
Para variar.

André Sousa

Citação de: Biscai@ em 04 de Agosto de 2020, 02:12
Cervi vai ser adaptado a defesa-esquerdo e Diogo Gonçalves vai ser adaptado a defesa-direito. Coentrão style. Ou então não!
^-^ Vamos ver... temos todos de esperar. O Jesus já tem tudo planeado e não está para brincadeiras. Teve um discurso muito forte, de dedo em riste para os jornalistas. Não estava a brincar, cagaram-se todos.

Cagaram-se mesmo.

O mais engraçado vai ser o primeiro jogo, se as coisas não correrem tão bem quanto isso, a malta vir dizer que já sabia.

poolshark

cristiano_1904

Biscai@

O plantel vai ter que ficar com alguns portugueses por causa das provas europeias. Jota tem lugar no plantel. Jesus vai fazer dele jogador, basta provocar o Jesus para fazer do Jota um novo Trincão e o Jesus faz do Jota jogador, potencialidade não falta ao Jota. Calma... Jesus vai organizar aquilo tudo. Acabou a palhaçada.

Sexta-Feira

Para mim Cervi, Zivko, Chiquinho e Seferovic são cartas fora do baralho!

cristiano_1904

Citação de: Biscai@ em 04 de Agosto de 2020, 02:16
O plantel vai ter que ficar com alguns portugueses por causa das provas europeias. Jota tem lugar no plantel. Jesus vai fazer dele jogador, basta provocar o Jesus para fazer do Jota um novo Trincão e o Jesus faz do Jota jogador, potencialidade não falta ao Jota. Calma... Jesus vai organizar aquilo tudo. Acabou a palhaçada.
Vou já provocar o Jesus para ele ser campeão europeu e deixar de dizer acarditar.