Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

RGouveia.SLB

A confirmar-se (parece ser uma questão de tempo), contratação top!  :flagglorioso:

ZICKLER

E o bêbado do Cândido tb deve ter umas fontes do crl

colonidta

Citação de: MrSilva em 04 de Agosto de 2020, 22:30
O Calado abriu a boca sobre muitos jogadores.. nao vai dar merda?

É isso mesmo.que já referi noutros comentários.. primeiro: custa me mesmo acreditar que , alguém da estrutura, e falando JJ , LFV e Rui Costa lhe digam alguma coisa sobre o estado das coisas..mesmo sendo amigos até..pois sabendo que o mesmo vem para estes programas..e não iam dizer olha diz que já tá quase ou só falta isso, podendo por em risco algum negócio..ou então cheira a propaganda eleitoral..e dp algo falhou , exames médicos mas pá isso o jogador tem que estar cá, ou outra coisa..o Calado hoje por exemplo já disse, o Cavani estava praticamente certo, a seguir já diz se não vier também não será uma derrota..mas confirmou basicamente o cebolinha..então se confirmou vamos a ver..eu acho é que ele vem para aqui ver comentários, ou sites etc e manda as postas

RGouveia.SLB

Calado a dizer sorridente que falta apenas assinar  :)

divica

este esta praticamente garantido pelo que o calado diz

Fil1985

Com os dois pés na Luz, segundo Calado

LuisPortugal



TFFS



Karel Alinho

Vou para a 4ª canhola do dia à pala desta contratação.

Desde Di Maria que não vinha um jogador de talento tão puro como este.

Comprar a camisola? Certinho!!

Que jogador do crl!!!!

Biscai@

Amaral passa esta noite em negação... primeiro o Cavani, agora o Cebolinha. É assim que eu o gosto de ver.

Karel Alinho

Citação de: Biscai@ em 04 de Agosto de 2020, 23:24
Amaral passa esta noite em negação... primeiro o Cavani, agora o Cebolinha. É assim que eu o gosto de ver.

E quando vierem, vai dizer que vão flopar e o crl.

Doi-lhe muito. E pior ainda, ele já imagina que só se vai falar disto no próximo...mês. :rir:

Biscai@

A contratação do Jesus foi muito boa... os cumentadores da CMTV estão todos fodidos. Todos. Calado só se ri. E esta nova aura foi o Jesus que a trouxe, agora todos sabem que acabou a brincadeira no Benfica.

klik

Nunca iria acontecer.. é gente desatenta. Nós ao contrario dos outros aqui no Tugalondia não compramos aos 50%.. desde algum tempo.

Agora o Cavani é que até poderiam fazer isso... como forma de baixar salários.