Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Rivolt

Espero não ser um bruno guimaraes v2. Fsrto de perder os melhores jogadores do mercado para clubes medios.

Biscai@

Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2020, 07:15
Citação de: Perth em 05 de Agosto de 2020, 07:03
O Everton esta interessado no Everton?

Tinha piada, ja ganharam a corrida pelo Bernard, agora nao me admirava que ganhassem outra vez.
Só um anormal preferia vir para cá em troca de jogar na PL
O Everton não tem Champions e não ganha nada em Inglaterra. Jesus na conversa que teve com o Cebolinha deve-lhe ter dito que se vier para o Benfica joga na Champions, luta por títulos e fica com porta aberta para os grandes clubes europeus. A meu ver Cebolinha é burro é se aceitar o Everton em vez do Benfica.

van33

Citação de: Biscai@ em 05 de Agosto de 2020, 08:36

Tinha piada, ja ganharam a corrida pelo Bernard, agora nao me admirava que ganhassem outra vez.
O Everton não tem Champions e não ganha nada em Inglaterra. Jesus na conversa que teve com o Cebolinha deve-lhe ter dito que se vier para o Benfica joga na Champions, luta por títulos e fica com porta aberta para os grandes clubes europeus. A meu ver Cebolinha é burro é se aceitar o Everton em vez do Benfica.
ok...mas o Benfica não tem champions garantida

tjdy

Citação de: Biscai@ em 05 de Agosto de 2020, 08:36

Grande clube Europeu somos nós mas tens razao no resto, mas há aí uns iluminados que pensam que qualquer clube da Premier League nos rouba jogadores e nao é bem assim, se o jogador tiver ambiçao caga no Everton e no West Ham e clubes desses e vem pra cá, se só pensar na guita a conversa é outra, porque tempo para irem jogar para a Premier League têm eles, um bom exemplo disse é o Cebolinha...

redeagle7

Citação de: maior que portugal em 05 de Agosto de 2020, 06:11
Ou se começa a apresentar os craques ou o pessoal começa a ficar impaciente...

Cheguem hoje ou cheguem pra semana, a impaciência passa a euforia logo após serem oficializados.
Importante é que chegue.
Se chegarem cedo, melhor, principalmente por causa da preparação da época, se demorarem mas acabarem por chegar na mesma, complica a preparação da época, mas do ponto de vista do Vieira e das suas intenções com estas contratações, o resultado é o mesmo.

LFVL

Que se confirme a vinda e siga para para outro dossier contratações...

fabioLupi

O quase fechado no Vieira é o crl. O Bruno Guimarães teve quase fechado quantas vezes.

Sousa_slb

Bem que o cavani e este deviam ver.

Jogadores para entrarem de caras no 11 e dos melhores que por ai andam.
Seriam grandes reforços

Fazer figas que seja verdade apesar de nao acreditar mt.

Jakub

Esse globoesporte e o goal e afins, pelo que se viu no JJ, sabem nada...

Caguem nesses sites.

johncleese

Citação de: Jakub em 05 de Agosto de 2020, 09:40
Esse globoesporte e o goal e afins, pelo que se viu no JJ, sabem nada...

Caguem nesses sites.

O Globo sabe Jakub. Acontece que no caso do JJ montou-se uma grande máquina de contra informação, tanto pelo Flamengo como pelo próprio JJ