Everton

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

klik

nesta fase ... é já impossível impedir que o jogador não saia, só ver as declarações dele!!Na cabeça dele este é o ultimo jogo. Mentalmente já não tem cabeça sequer para levar um não... por isso obvio que se vai fazer e com cedencias.

piwo

A vir nao sei se aguenta ate Janeiro...

Restam nos de certeza os Pizzidanes e Almeidas desta vida que ninguem pega

voo_da_águia

Este Everton é só o melhor jogador do Brasileirão!

glorioso24

Com este e com o cavani vão chover vendas de camisolas

chocapito

Neste vão meter uma clausula do caralho lol

iKatz

"A partir do momento em que o everton pisar no benfica eu me considero torcedor nato do benfica. Fodase"

"Foda-se vou torcer pro Benfica agora"

"Mais novo torcedor do Benfica ☝️"

Abreu-jp

Citação de: piwo em 06 de Agosto de 2020, 03:45
A vir nao sei se aguenta ate Janeiro...

Restam nos de certeza os Pizzidanes e Almeidas desta vida que ninguem pega
Gajo tem 24 anos, aguentou até agora no Grémio.

Não é por ele que sairá. Agora se depender do NGL...

Benfica93

Citação de: 78Alexandre em 06 de Agosto de 2020, 03:43
https://youtu.be/n279_XgmxU4

Canal do Grémio no youtube. Dizem "boa sorte e que possa encantar o torcedor do Benfica".

Reporter: "Falta o quê para essa saída para o Benfica?"
Cabolinha: "Alguns detalhes, percentagens, burocracias (...)"

djhifi

Citação de: klik em 06 de Agosto de 2020, 03:45
nesta fase ... é já impossível impedir que o jogador não saia, só ver as declarações dele!!Na cabeça dele este é o ultimo jogo. Mentalmente já não tem cabeça sequer para levar um não... por isso obvio que se vai fazer e com cedencias.

Óbvio.
Seria patético se houvesse um não. Toda a cena da braçadeira, as declarações, o próprio Presidente do Grémio a dizer que JJ foi deselegante por entrar em contato com o Cebolinha.

É nosso.

E pensar que muitas páginas atrás, havia gente a gozar que não vinha.

Agora nem aparecem.

voo_da_águia

Citação de: klik em 06 de Agosto de 2020, 03:45

Pelo que se percebe o principal está alinhado. Devem faltar apenas pequenos pormenores.

djhifi

Citação de: iKatz em 06 de Agosto de 2020, 03:46
"A partir do momento em que o everton pisar no benfica eu me considero torcedor nato do benfica. Fodase"

"Foda-se vou torcer pro Benfica agora"

"Mais novo torcedor do Benfica ☝️"

Onde está isso? Muito sono para acompanhar todas as mensagens que estão a por aqui  :tonge:

sbremoved_28408

Citação de: voo_da_águia em 06 de Agosto de 2020, 03:45
Este Everton é só o melhor jogador do Brasileirão!
Provavelmente. Bem melhor que qualquer jogador do Flamengo, por exemplo.

Pokrl

FALA, CEBOLINHA! TOM DE DESPEDIDA!

Muito importante, a gente perdeu infelizmente o título do primeiro turno. Era obrigação nossa ganhar aqui hoje. Professor montou a estratégia e cumprimos bem. Então, pode ser o último, como não pode. Tem coisas aí, faltam alguns detalhes, a gente tem uma situação bem avançada. Só quero agradeceer, se for ou não, agradecer esse clube. Fechar com chave de ouro, agradecer por proporcionar esse momento. Alguns detalhes, mais coisas burocráticas, porcentagens, talvez se resolva aí. Infelizmente desperdicei, mas saio com a sensação de dever cumprido. Foram 8 anos que defendi esse clube (chora), pude honrar a camisa. Emocionado. Uma vitória aqui, cheguei com 16 anos, ganhei títulos, só tenho a agradecer. Muita gratidão, agradecer por tudo, é um aprendizado que tive aqui. Não nasci gremista, mas a vida me fez. Vou levar para o resto da vida!

Julião Veiga

Vieira não cede e Cebolinha ruma a Inglaterra

Aguardemos  :angel: