Everton

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

bolotoliko

Enorme contratação do Benfica se se confirmar.

Acho que o vieira vai arranjar maneira de foder o negócio.

BerKut

Citação de: nrm.1904 em 06 de Agosto de 2020, 09:59
Acho que muitos benfiquistas ainda não têm bem a noção do jogador que aqui está

Os users deste fórum estao demasiado virados para o Cavani e está a deixar  passar pelos pingos da chuva, uma das melhores contratações da história do Benfica

Só mesmo por ter o nome que tem é que se justifica tanto aparato , porque em termos de acrescentar qualidade ao plantel, este não fica atrás do Cavani

Confere o "Cebolinha" joga muito!

fmb

Os gajos estão fodidos com o Benfica, sobretudo com o JJ, por isso isto está longe de estar feito. Até porque as intransigências do Vieira vão falar mais alto, sou capaz de apostar...

Não me admiro nada de o ver fugir para outro clube assim à última da hora!!!

joker17

Os users deste fórum estao demasiado virados para o Cavani e está a deixar  passar pelos pingos da chuva, uma das melhores contratações da história do Benfica

Só mesmo por ter o nome que tem é que se justifica tanto aparato , porque em termos de acrescentar qualidade ao plantel, este não fica atrás do Cavani
Exato.

Um já provou tudo o que havia para provar na Europa, estando inclusivamente no top dos maiores goleadores da última década.

O outro, por muito bom que aparente ser, tem 24 anos e nunca saiu do Brasil.

Noção.

Dalone

Everton e Cavani serão pagos pelas camisolas e assim que esta direção perceber isso, vai tentar o Messi no último dia do defeso.  :smokin:

Pinguinha

O cavanni é o 4° melhor marcador da década atrás do Messi Ronaldo e Lewandovski ... é normal que crie mais entusiasmo do que um jogador do campeonato brasileiro que ainda precisa de se adptar á europa.

O Roger também era um craque e chegou ao Benfica e falhou completamente. Estamos mais ou menos escaldados com o mercado Brasileiro.

Dalone

E este seu último jogo foi de alta qualidade,  ansioso para o ver de manto sagrado... craque!

JJ terá assim 2 jogadores prioritários na sua equipa e que faziam parte da sua lista.

Mozer

Cebolinha joga tanto pqp que craque!
Vai ser uma das melhores contratações da historia
Deixou os adeptos do Grémio em lágrimas na despedida e todos desejavam boa sorte bem diferentes dos adeptos do Flamengo... a frase das redes sociais era "Voa Cebolinha"

cacetadas

Citação de: Pinguinha em 06 de Agosto de 2020, 10:19

O cavanni é o 4° melhor marcador da década atrás do Messi Ronaldo e Lewandovski ... é normal que crie mais entusiasmo do que um jogador do campeonato brasileiro que ainda precisa de se adptar á europa.

O Roger também era um craque e chegou ao Benfica e falhou completamente. Estamos mais ou menos escaldados com o mercado Brasileiro.
Roger e cebolinha são jogadores nem diferentes. Mas óbvio que há sempre um risco associado até porque é um jogador pouco europeu ao contrário de um Ramires ou mesmo do Guimarães que se falou para nós.

Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Pinguinha

Citação de: Dalone em 06 de Agosto de 2020, 10:18
Everton e Cavani serão pagos pelas camisolas e assim que esta direção perceber isso, vai tentar o Messi no último dia do defeso.  :smokin:
vender camisolas do André Almeida, Nuno Tavares , Jota foi uma estratégia de marketing do catano! lol eu quando vou á loja do Benfica até sinto vergonha alheia.

paulocc

sou gajinho para comprar os 2 equipamentos... 1 para o cebola e outro para o cavani!

Dalone

Citação de: Pinguinha em 06 de Agosto de 2020, 10:24
Citação de: Dalone em 06 de Agosto de 2020, 10:18
vender camisolas do André Almeida, Nuno Tavares , Jota foi uma estratégia de marketing do catano! lol eu quando vou á loja do Benfica até sinto vergonha alheia.

Falta nomes mais "chorudos" para terem sorte, a malta por este andar prefere meter o seu nome ao dos jogadores que tem por cá.

adeptoBancada

Citação de: paulocaliarq em 06 de Agosto de 2020, 10:26
sou gajinho para comprar os 2 equipamentos... 1 para o cebola e outro para o cavani!
uma camisola do Everton e outra do Roma?

*GOD*

Citação de: paulocaliarq em 06 de Agosto de 2020, 10:26

Não é preciso comprares para eles. Pelo que ouvi dizer, o Benfica oferece os equipamentos aos jogadores, mas vale o que vale...

:D ;)

Star

Citação de: Mozer em 06 de Agosto de 2020, 10:19
Cebolinha joga tanto pqp que craque!
Vai ser uma das melhores contratações da historia
Deixou os adeptos do Grémio em lágrimas na despedida e todos desejavam boa sorte bem diferentes dos adeptos do Flamengo... a frase das redes sociais era "Voa Cebolinha"

Ou daquelas tipo Ramires ou Markovic que fazer uma época cá e vão logo à vida deles.