Everton

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

cipri_slb

Citação de: The_Riggs em 06 de Agosto de 2020, 17:41
Citação de: cipri_slb em 06 de Agosto de 2020, 17:31
Citação de: redeagle7 em 06 de Agosto de 2020, 17:24
Uma novidade para vocês.
As negociações dos outros clubes em Portugal, também demoram muito, simplesmente não são notícia porque não vende.
É assim desde que me conheço como gente, com todo e qualquer presidente que tenha estado no Benfica.
Mas alguém acredita mesmo, que há novidades todos os dias em quase todos os negócios?
Têm que fazer notícia do Benfica e quanto mais impacto tiver, melhor, porque depois há malta como vemos aqui, que reagem exactamente como eles querem a essas notícias.

Pois isso é muito bonito, mas um gajo fica traumatizado de o Benfica andar quase 1 mês atrás do Bruno Guimarães e chega o Lyon e leva o gajo em 3 dias.

Será que o Benfica (Vieira) queria mesmo o Bruno Guimarães ?

Segundo o que se diz não se fez negócio por uma diferença irrisória de dinheiro.
É pensar no negócio JJ. O Vieira queria, cedeu numas coisas, Jesus noutras , o negócio fez-se. No negócio do BG o que me deu a entender é que dava jeito passar para fora que andávamos a tentar mas que nunca houve grande vontade de concluir negócio.

Claro que queria, mas queria à maneira dele. 20 milhões e mais nada. Ceder ao Paranaense era dar a parte fraca na negociação (do ponto de vista do Vieira) e ele devia acreditar piamente que ninguém ia pagar mais do que aquilo.

O Paranaense foi esperto e foi esperando até que apareceu o Lyon a pagar o que eles pediam.

O Vieira tenta-se armar em esperto, principalmente com clubes tipo Paranaense que são de uma dimensão menor, e espera que eles vão ceder às exigências porque é o Benfica e é a Europa, e depois fode-se.

Smballs

Citação de: BC em 06 de Agosto de 2020, 17:42
Citação de: Smballs em 06 de Agosto de 2020, 17:30
Citação de: BC em 06 de Agosto de 2020, 17:29
Parabéns ao JJ e ao Vieira!

Está dupla começa em altas. Lolol
Então....
Tens alguma informação negativa no processo do cebolinha??
Nada. Mas alguém viesse ao Benfica buscar um jogador, e falassem primeiro com ele, eu se mandasse iria fazer leilão a ver quem dava mais.

Somos geridos por uns amadores.

E precisamos só jogador para ontem.
Não me parece que tenhamos agido mal aqui....
JJ ligou ao jogador e convenceu o a vir...
Na sequência falamos com o Grêmio e negociamos....
O problema é que no Brasil há muita contra informação no futebol, aquilo é uma loucura....e a malta aqui quer novidades ao segundo, e entra em parafuso....
Para mim o Cebolinha será jogador do Benfica... Mas posso estar errado....

bruno_slb_

Eu também acho que isto do vice deles disse eum bluff para ver se o Benfica dá mais por ele.

adeptoBancada

bruno_slb_

bom bom era o fire vir elucidar a malta que esta muito nervosa 😅

Dalone

Citação de: redeagle7 em 06 de Agosto de 2020, 17:24
Uma novidade para vocês.
As negociações dos outros clubes em Portugal, também demoram muito, simplesmente não são notícia porque não vende.
É assim desde que me conheço como gente, com todo e qualquer presidente que tenha estado no Benfica.
Mas alguém acredita mesmo, que há novidades todos os dias em quase todos os negócios?
Têm que fazer notícia do Benfica e quanto mais impacto tiver, melhor, porque depois há malta como vemos aqui, que reagem exactamente como eles querem a essas notícias.

Quando é caviar, a malta perde as estribeiras...
Este pelo facto de ter estado em contacto com o JJ e querer vir, dúvido que falhe.

O Renato teve aquelas declarações porque é um aziadinho, sempre foi e tava sempre a mirar o JJ, depois mamou 5 para andar de lado.

adeptoBancada

Citação de: bruno_slb_ em 06 de Agosto de 2020, 17:47
bom bom era o fire vir elucidar a malta que esta muito nervosa 😅
O silêncio do fire é em si elucidador.

Não está fechado. Caso contrário o fire já teria falado.

Phuket

Já vos disse que sem a intervenção do JJ, o Cebolinha nunca teria hipótese nenhuma de vir para o Benfica.

Sá das Violas30

BC

Citação de: Smballs em 06 de Agosto de 2020, 17:46
Citação de: BC em 06 de Agosto de 2020, 17:42
Citação de: Smballs em 06 de Agosto de 2020, 17:30
Citação de: BC em 06 de Agosto de 2020, 17:29
Parabéns ao JJ e ao Vieira!

Está dupla começa em altas. Lolol
Então....
Tens alguma informação negativa no processo do cebolinha??
Nada. Mas alguém viesse ao Benfica buscar um jogador, e falassem primeiro com ele, eu se mandasse iria fazer leilão a ver quem dava mais.

Somos geridos por uns amadores.

E precisamos só jogador para ontem.
Não me parece que tenhamos agido mal aqui....
JJ ligou ao jogador e convenceu o a vir...
Na sequência falamos com o Grêmio e negociamos....
O problema é que no Brasil há muita contra informação no futebol, aquilo é uma loucura....e a malta aqui quer novidades ao segundo, e entra em parafuso....
Para mim o Cebolinha será jogador do Benfica... Mas posso estar errado....
Até pode ter sido isso. No entanto, também nada nos leva a não acreditar no que o treinador do Grêmio disse. Por mais que esse treinador não goste do JJ.

Cabe na cabeça de alguém, ligar a um jogador que temos interesse, a pedir que não jogue o próximo jogo ? Isto não faz sentido nenhum, e não são maneiras de se estar no futebol.

La está, somos geridos por tudo e todos e decididos por uma só cabeça. Só merda.

N1c0

Não sei qual o problema do JJ ligar ao Cebolinha. É recorrente em transferências. Lembro-me de Mourinho e Guardiola fazerem o mesmo.

klik

Citação de: tfouto em 06 de Agosto de 2020, 17:44
Citação de: OndaVermelha em 06 de Agosto de 2020, 17:43
Mas porque é que o Jesus foi fazer aquela merda? Foda-se
Xico-espertismo.

Pukhet a defender o JJ em 3...

Telefonou mas não é verdade que tenha feito tal pedido.... esses zuns zuns nasceram dos jornalistas , e depois alguém quis retirar de esforço ( compara a diferença do Presidente para o treinador), o presidente do Gremio não acusa nada, fala em deselegancia e que faz parte do jogo ( telefonar ao jogador)... o outro que não grama o JJ( do Falatorios nos gremios - Flamengos) é que quis tirar de esforço.

Já agora tb telefonou ao Cavani.