Everton

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

to202002

Citação de: Hugocar_92 em 06 de Agosto de 2020, 18:47
Vejam a diferença entre a mentalidade alemã e a brasileira, estamos a negociar o Koch e o waldschmidt e ninguém do Friburgo ou jornalista alemão se pronúncia, no Brasil é só barulho, fazem cada filme aqueles gajos, que gente mais ridícula.
E em Portugal? Não é igual? 😁😁

Barolas

Biscai@

Vai correr mal... os jornaleiros estão a fazer de tudo para foder o negócio.
Vieira anda a regatear migalhas e não fecha o negócio... estou mesmo a ver que vai ser mais um Bruno Guimarães.
O sabotador sabe-a toda... vai foder os negócios todos. Mete nojo.
São muitos anos a ver Vieira a trabalhar... e a sabotar. O verdadeiro cavalo de tróia.
Estou para ver o Cebolinha no Benfica. Estou para ver... e quem diz Cebolinha, diz também Cavani.
Autêntica Novela que vai correr muito mal... estes dois negócios jamais podiam ser geridos como estão as ser geridos... completamente amador.

20Nico Gaitan20

O JJ não vai perdoar o Vieira se o Gaúcho sair por cima do JJ... Agora descalcem está bota sff.

78Alexandre

Conhecendo como negoceiam os brasileiros e como negoceia o Vieira, tem tudo para o negócio não ser concretizado. Espero que não, pois é um grande jogador e que adorava ver no Benfica.

MasteRed

Citação de: Biscai@ em 06 de Agosto de 2020, 18:56
Vai correr mal... os jornaleiros estão a fazer de tudo para foder o negócio.
Vieira anda a regatear migalhas e não fecha o negócio... estou mesmo a ver que vai ser mais um Bruno Guimarães.
O sabotador sabe-a toda... vai foder os negócios todos. Mete nojo.
São muitos anos a ver Vieira a trabalhar... e a sabotar. O verdadeiro cavalo de tróia.
Estou para ver o Cebolinha no Benfica. Estou para ver... e quem diz Cebolinha, diz também Cavani.
Autêntica Novela que vai correr muito mal... estes dois negócios jamais podiam ser geridos como estão as ser geridos... completamente amador.

Errado.

O problema é o método de pagamento. O Grémio exige pagamento a pronto.

Beannaloch

Citação de: Hugocar_92 em 06 de Agosto de 2020, 18:47
Vejam a diferença entre a mentalidade alemã e a brasileira, estamos a negociar o Koch e o waldschmidt e ninguém do Friburgo ou jornalista alemão se pronúncia, no Brasil é só barulho, fazem cada filme aqueles gajos, que gente mais ridícula.

"Vejam a diferença entre os povos do Centro/Norte da Europa e os latinos/sul-americanos!".

Sim, somos diferentes. E, só se calhar, tens muito mais acesso a media/redes sociais brasileiras do que alemãs.

N1c0

Nem o Cebolinha joga mais pelo Grémio. O jogador quer o Benfica a partir daí o negócio está "feito". Hoje ou amanhã haverá fumo branco para acertar os detalhes, tenho poucas dúvidas.

O resto é o habitual folclore brasileiro nestas situações. Falam de uma forma e agem de outra.

djac

Ligou ao Cebolinha e ao Cavani, segundo estes. Mas nunca lhe pediu para não jogar. Precisa dele em forma para a Champions.

https://youtu.be/NrhFh3JKgJY

SLB37

Citação de: agostinislb em 06 de Agosto de 2020, 18:45
Recebi uma info ke o quaresma vai para os corruptos

O quaresma só vai para o porto de o SConceicao sair. Dito por um familiar do quaresma

Vmaduro

Outra novela Bruno guimarães querem ver...

lobotomizado

Se este vier, vamos ter futebol com cebolinha no canto.

20Nico Gaitan20

Cheira que vamos ter novela para semanas...