Everton

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

melinzinho

Citação de: João_Oliveira em 06 de Agosto de 2020, 22:55
Fico mesmo fdd se este negócio não se concretizar...  :-X mais fdd do que se não vier o cavani...

Somos 2.

_Xebola_

Citação de: João_Oliveira em 06 de Agosto de 2020, 22:55
Fico mesmo fdd se este negócio não se concretizar...  :-X mais fdd do que se não vier o cavani...

Normal, este parecia possível ao contrário do Cavani.

Simanic

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Agosto de 2020, 22:34
Mais que euro para aqui euro para ali, existe um tema de fundo que paira no ar: a frustraçäo brasileira de perder um dos seus melhores, possivelmente, para um clube português. É algo que sobrepassa qualquer negociaçäo, é algo do foro cultural, do orgulho brasileiro ao constatar que um país täo pequeno tem uma economia local capaz de roubar o seu melhor produto, e isso fere-os no orgulho. Pela sua dimensäo continental, creem-se ao nível dos EUA, de uma alemanha, inglaterra e vêem como uma menorizaçäo enquanto povo negociar com países que eles creem ser inferiores.

Quando os Turcos vinham aqui comprar os melhores jogadores em Portugal não achávamos o mesmo? Quando o Corinthians nos comprou o Gamarra, não achamos o mesmo?

É o óbvio que um clube quando perde um jogador se sente mais confortável quando o perde para um clube que considera bem maior, é reconfortante.

ForçadoBloqueio

Tendo em conta que lá são menos 4 horas, se não houver novidades hoje até às 3 da manhã é porque ardeu. E a ser assim, é só mais um dos erros históricos cometidos pelo Luis Vieira.

Paulo Goncalves

Citação de: Vetinho17 em 06 de Agosto de 2020, 22:58
Citação de: Paulo Goncalves em 06 de Agosto de 2020, 22:42
Citação de: Fireeagle em 06 de Agosto de 2020, 01:25
Citação de: CarlosD em 06 de Agosto de 2020, 01:24
Alguém com stream?
Já agora tbm para mim, obrigado

Nao sejas inacio xD

Oh amigo Paulo Gonçalves, tu que conseguiste infiltrar tribunais será que não consegues dar um jeitinho e infiltrar o cerco próximo do Cavani? Só um jeitinho pra comunidade SB não custa nada. Obrigado.  :D

Quanto é que pagas de comissao?

Karel Alinho

E continua a discussão do João Mário :rir:

Quando começar o Mais Tabaco ou há novidades e alertas a meio do programa ou hoje é só mesmo para passar o tempo.

Misaka

Citação de: Biscai@ em 06 de Agosto de 2020, 22:51
Citação de: Gottschalk em 06 de Agosto de 2020, 22:23
Imprensa brasileira é absolutamente tóxica, salvo honrosas excepções.
Cópia rasca dos EUA. Em tudo. O Brasil é um país completamente perdido e sem identidade com a mania que são os maiores.

Na final da Libertadores tive a seguir o pré-jogo pela TV brasileira e na altura escrevi que a atitude dos brasileiros no Peru me estava a meter nojo, a forma como os brasileiros estavam a tratar os locais era tão nojenta e com a mania que eram superiores que cheguei a comentar o assunto. São um povo muito mal formado. E para não ofender ninguém, claro que não estou a generalizar, estou a falar da grande maioria, obviamente que existem excepções. Mas os valores estão todos invertidos no Brasil. Isto é um facto à vista de toda a gente. Só não vê quem não quer.

porque ha muito abandonaram a identidade lusa para se colarem aos americanos e isso so trouxe desvantagens para eles como povo

Losango

Se calhar desistimos do cebolinha no momento em que percebemos que podíamos trazer o Di Maria... Entretanto, não vem nenhum deles e afinal sempre quisemos foi o Gaitan, que acaba no Braga... Tb quem tem Rafa, Pizzi e Cervi...

Biscai@

SportTV diz que pode ter havido um ligeiro retrocesso no negócio.

Agora gostava de saber quem passou  informação exclusiva à SportTV a dar o negócio como fechado.

O negócio não está fechado e eu diria que os brasileiros estão a fazer de tudo para vender o Cebolinha a outro clube qualquer que não seja o Benfica de Portugal.

Léo_SLB20

Eu já tinha mandado o Grémio ir levar no cu ... sempre com exigências

MasteRed

Citação de: Biscai@ em 06 de Agosto de 2020, 23:06

Agora gostava de saber quem passou  informação exclusiva à SportTV a dar o negócio como fechado.

O negócio não está fechado e eu diria que os brasileiros estão a fazer de tudo para vender o Cebolinha a outro clube qualquer que não seja o Benfica de Portugal.

A SportTV está a reciclar a notícia de mais cedo.

Biscai@

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Agosto de 2020, 22:59
Tendo em conta que lá são menos 4 horas, se não houver novidades hoje até às 3 da manhã é porque ardeu. E a ser assim, é só mais um dos erros históricos cometidos pelo Luis Vieira.
Erro?
Sabotagem, meu caro... mais uma.

20Nico Gaitan20

Se não vier... Vou aziar bem mais do que o Cavani....

Fragaxez

20Nico Gaitan20

Citação de: Biscai@ em 06 de Agosto de 2020, 23:06

isso do retrocesso tem a ver com a noticia de hoje de tarde... Não é de agora... Entretanto existiu uma reunião... É ao que parece voltamos em força pelo Cebolinha... Segundo um jornalista bem informado lá do Brasil