Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

_Xebola_

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Agosto de 2020, 14:33
Cebolinha:

50% do passe com o Grémio
30% do passe com Gilmar Veloz
10% com outro empresário
10% antigo clube do Cebolinha.

Estamos a falar de negociar com 4 entidades diferentes para comprar o passe do Cebolinha a 100%.

Uma coisa é direitos desportivos outra é os direitos econômicos.

Não sou fontanário, não sei nada dessas merdas, vou só mandar a minha posta de pescada.

Possivelmente o Benfica adquire os 100% já com o acordo de todos e depois o Grémio divide com tem de dividir.

Manpaz1904

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Agosto de 2020, 14:33
Cebolinha:

50% do passe com o Grémio
30% do passe com Gilmar Veloz
10% com outro empresário
10% antigo clube do Cebolinha.

Estamos a falar de negociar com 4 entidades diferentes para comprar o passe do Cebolinha a 100%.

Uma coisa é direitos desportivos outra é os direitos econômicos.
Estás-te a contradizer.

Jocavi

O Grêmio queria 20M€ só para eles...

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk


eagle85

Citação de: _Xebola_ em 07 de Agosto de 2020, 14:42
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Agosto de 2020, 14:33
Cebolinha:

50% do passe com o Grémio
30% do passe com Gilmar Veloz
10% com outro empresário
10% antigo clube do Cebolinha.

Estamos a falar de negociar com 4 entidades diferentes para comprar o passe do Cebolinha a 100%.

Uma coisa é direitos desportivos outra é os direitos econômicos.

Não sou fontanário, não sei nada dessas merdas, vou só mandar a minha posta de pescada.

Possivelmente o Benfica adquire os 100% já com o acordo de todos e depois o Grémio divide com tem de dividir.

É o que está a ser dito em todo o lado. O Grémio é que negoceia com o Benfica. Depois entre eles que se entendam.

Até penso ter ouvido que uma das questões é saber quem recebe os primeiros pagamentos, se o Grémio se os restantes.

Lemon

O fcp tem 100% do passe do Nakajima? Tinha ficado com a ideia que só tinham adquirido 50%. Ou essa lei só entrou em vigor depois desse negócio?

bnfc

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Agosto de 2020, 14:33
Cebolinha:

50% do passe com o Grémio
30% do passe com Gilmar Veloz
10% com outro empresário
10% antigo clube do Cebolinha.

Estamos a falar de negociar com 4 entidades diferentes para comprar o passe do Cebolinha a 100%.

Uma coisa é direitos desportivos outra é os direitos econômicos.

O Benfica não tem que negociar com os outros envolvidos, o Benfica tem que negociar com o Grémio, assim como o Zenit teve que negociar o passe do Garay connosco e não com o Real Madrid. A forma como o Grémio distribui depois o dinheiro pelos restantes envolvidos é um problema deles.


KunAguero16

Citação de: Jocavi em 07 de Agosto de 2020, 14:44
O Grêmio queria 20M€ só para eles...

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

O Grémio queria receber 15 ME pelos 50% deles.
E vão conseguir praticamente isso.

Recebem 11 ME por 50% (vamos pagar 22 ME por 100%)

E o Gilmar Veloz vai abdicar de parte desta venda para ficar com percentagens de vários jogadores das camadas jovens e o Grémio assim consegue receber os 15 ME que tanto pretendia e o Gilmar fica com percentagens que lhe podem valer mais guito no futuro com imensa miudagem.

LegendsNeverDie

Que seja verdade.

Este nao pode fugir. Seria incompetencia a mais.

poorportuguese

Citação de: Lemon em 07 de Agosto de 2020, 14:48
O fcp tem 100% do passe do Nakajima? Tinha ficado com a ideia que só tinham adquirido 50%. Ou essa lei só entrou em vigor depois desse negócio?
Ainda pode haver co-ownership do passe do jogador entre vários clubes e o próprio jogador. Terceiros, empresas, empresários, etc. é que não podem (third party ownership). O Nakajima tem uma equipa do Qatar que têm 50% do passe dele.

Goldenangel

15% de mais-valias numa futura transferência significa que por exemplo o Benfica vende por 40M.

Ora 40-22 =18.

Eles recebem 15% dos 18M.


TeamRocket37

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Agosto de 2020, 14:43
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Agosto de 2020, 14:33
Cebolinha:

50% do passe com o Grémio
30% do passe com Gilmar Veloz
10% com outro empresário
10% antigo clube do Cebolinha.

Estamos a falar de negociar com 4 entidades diferentes para comprar o passe do Cebolinha a 100%.

Uma coisa é direitos desportivos outra é os direitos econômicos.
Estás-te a contradizer.

Como estou a contradizer?
Gremio tem 100% dos direitos desportivos do atleta e 50% dos econômicos.

fyure

Citação de: van33 em 07 de Agosto de 2020, 13:57
Citação de: Vetinho17 em 07 de Agosto de 2020, 13:48
Já mandei uma mensagem ao gajo para ver como é ou não é. Assim que ele responder já vos digo qualquer coisa. Té já  :cool2:


"ninguem dorme???" fdx....deves pensar que a maioria do país anda através dos conas que ficam em casa por causa da gripe covid
O velho do Restelo que não entende figuras de estilo.

vieirah1904

O que não pode haver é partilha por fundos de investimento. Foi o que a FIFA proibiu.

Ficou por 20M por 100% do passe + 15% de mais valia futura?

Riesk

#7858
Citação de: _Xebola_ em 07 de Agosto de 2020, 14:42
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Agosto de 2020, 14:33
Cebolinha:

50% do passe com o Grémio
30% do passe com Gilmar Veloz
10% com outro empresário
10% antigo clube do Cebolinha.

Estamos a falar de negociar com 4 entidades diferentes para comprar o passe do Cebolinha a 100%.

Uma coisa é direitos desportivos outra é os direitos econômicos.

Não sou fontanário, não sei nada dessas merdas, vou só mandar a minha posta de pescada.

Possivelmente o Benfica adquire os 100% já com o acordo de todos e depois o Grémio divide com tem de dividir.

Correcto! O Grémio é que terá que dividir pelas aldeias à posteriori. Daí estas tentativas de criarem problemas nas chamadas telefónicas e nos prazos pagamento. 2 ou 3M já dá mais uns tostões po Grémio

cristiano_1904

Citação de: Lemon em 07 de Agosto de 2020, 14:48
O fcp tem 100% do passe do Nakajima? Tinha ficado com a ideia que só tinham adquirido 50%. Ou essa lei só entrou em vigor depois desse negócio?
Só adquiriu metade do passe, a outra metade ficou com o clube que o tinha.