Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Trapattoni

Citação de: Alento em 10 de Novembro de 2020, 17:42
Se tivesse a ser treinado pelo Vitória ou pelo Lage diziam que a culpa era do treinador.

Durante muito tempo a lentidão do Weigl e a falta de tudo do Ziv também eram culpa do Lage.
E era. Se o treinador não consegue rentabilizar o rendimento dos jogadores é também uma parte da sua responsabilidade que não é preenchida.
Ainda assim, a culpa também se deve aos jogadores em parte como no caso do Zivkovic, ainda que no caso deste o culpado maior foi Rui Vitória que mesmo quando jogava bem era abancado em detrimento do pino do Salviozinho. Os melhores sentavam sempre em detrimento da vedeta argentina, Carrilo, Zivkovic, Rafa e até mesmo por vezes Cervi.
Era apenas um lado de extremos que rodava em 2016/2017.

TFFS

Completamente fora dela. Está-me a desiludir imenso

TFFS

Citação de: arruda10 em 10 de Novembro de 2020, 17:37
Citação de: Francescoli em 10 de Novembro de 2020, 17:35
Uma desilusão completa.

Os jogadores mais caros, tirando o Darwin, estão todos a flopar largamente: Weigl, Everton, Pedrinho...

Eu sinceramente acho que não há assim tantos jogadores que se adaptem a um 4-4-2 do século passado. Eu vejo esses jogadores a encaixarem na perfeição num 4-3-3.
E tera sido o momento ideal para isso

Peficago

Citação de: TFFS em 11 de Novembro de 2020, 13:51
Completamente fora dela. Está-me a desiludir imenso

Este 442 do Jesus para ter sucesso depende muito do box-to-box. Quando esta peça nao funciona tudo desmorona. Porque as linhas ficam completamente afastadas e fica muito dificil criar desiquilibrios.

O Everton está a sofrer por isso. Obriga-o a um desgaste defensivo muito maior caso as linhas tivessem mais próximas. Ofensivamente raramente tem apoios e só cria perigo quando os tem.

Foi um erro tremendo a escolha do nosso meio campo. Pizzi, Taraabt, Gabriel e mesmo Weigl não são jogadores para este modelo de jogo. Longe de serem maus, mas não servem para o Benfica com este treinador.

O problema seguinte ao meio campo são os laterais. Teres como apoio o Tavares é de por os cabelos em pé!

Que o Everton é bom jogador, não há duvidas. O problema é que a construção do plantel foi amadora.

TFFS

Citação de: Peficago em 11 de Novembro de 2020, 14:03
Citação de: TFFS em 11 de Novembro de 2020, 13:51
Completamente fora dela. Está-me a desiludir imenso

Este 442 do Jesus para ter sucesso depende muito do box-to-box. Quando esta peça nao funciona tudo desmorona. Porque as linhas ficam completamente afastadas e fica muito dificil criar desiquilibrios.

O Everton está a sofrer por isso. Obriga-o a um desgaste defensivo muito maior caso as linhas tivessem mais próximas. Ofensivamente raramente tem apoios e só cria perigo quando os tem.

Foi um erro tremendo a escolha do nosso meio campo. Pizzi, Taraabt, Gabriel e mesmo Weigl não são jogadores para este modelo de jogo. Longe de serem maus, mas não servem para o Benfica com este treinador.

O problema seguinte ao meio campo são os laterais. Teres como apoio o Tavares é de por os cabelos em pé!

Que o Everton é bom jogador, não há duvidas. O problema é que a construção do plantel foi amadora.

Concordo em absoluto

Pedro Nunes 28

Citação de: Peficago em 11 de Novembro de 2020, 14:03
Citação de: TFFS em 11 de Novembro de 2020, 13:51
Completamente fora dela. Está-me a desiludir imenso

Este 442 do Jesus para ter sucesso depende muito do box-to-box. Quando esta peça nao funciona tudo desmorona. Porque as linhas ficam completamente afastadas e fica muito dificil criar desiquilibrios.

O Everton está a sofrer por isso. Obriga-o a um desgaste defensivo muito maior caso as linhas tivessem mais próximas. Ofensivamente raramente tem apoios e só cria perigo quando os tem.

Foi um erro tremendo a escolha do nosso meio campo. Pizzi, Taraabt, Gabriel e mesmo Weigl não são jogadores para este modelo de jogo. Longe de serem maus, mas não servem para o Benfica com este treinador.

O problema seguinte ao meio campo são os laterais. Teres como apoio o Tavares é de por os cabelos em pé!

Que o Everton é bom jogador, não há duvidas. O problema é que a construção do plantel foi amadora.
Não foi, é amadora desde há muito tempo. Temos é sorte  de vez em quando sacamos um Renato Sanches ou Felix.
Tivesse nesse ano o actual treinador e não teriamos sido campeões certamente, porque mais depressa iria buscar mais um Gilberto para o meio campo e ataque !

joao_manike

Citação de: Far(away) em 10 de Novembro de 2020, 22:56
Para já tem sido um flop. O que o futuro trará veremos. É um jogador com qualidade não tenho dúvidas.

De uma coisa estou certo. Está completamente roto e não tem sido gerido de forma correcta.

Eu acho que se nota que tem QI futebolístico e que tem argumentos no seu jogo como passe, combinações e remate, que fazem dele mais do que o típico extremo individualista e brinca na areia. Ele no início mostrou isto tudo, nos últimos jogos eclipsou-se completamente, parece cansado, desinspirado, e joga sempre. Não se entende. Só cria desgaste nos adeptos e pressão extra, tudo para correr mal.

Trankas1904

Citação de: Peficago em 11 de Novembro de 2020, 14:03
Citação de: TFFS em 11 de Novembro de 2020, 13:51
Completamente fora dela. Está-me a desiludir imenso

Este 442 do Jesus para ter sucesso depende muito do box-to-box. Quando esta peça nao funciona tudo desmorona. Porque as linhas ficam completamente afastadas e fica muito dificil criar desiquilibrios.

O Everton está a sofrer por isso. Obriga-o a um desgaste defensivo muito maior caso as linhas tivessem mais próximas. Ofensivamente raramente tem apoios e só cria perigo quando os tem.

Foi um erro tremendo a escolha do nosso meio campo. Pizzi, Taraabt, Gabriel e mesmo Weigl não são jogadores para este modelo de jogo. Longe de serem maus, mas não servem para o Benfica com este treinador.

O problema seguinte ao meio campo são os laterais. Teres como apoio o Tavares é de por os cabelos em pé!

Que o Everton é bom jogador, não há duvidas. O problema é que a construção do plantel foi amadora.

Disseste quase tudo.
Acrescento só que além do 8 não há 6, é que nenhum dos médios é médio para este sistema. Talvez Samaris.
Em relação a everton é talvez o melhor jogador do campeonato, está todo roto e a equipa não funciona.

ThyHard

O JJ acha que protege os jogadores deixando-os em campo. Não percebe que duas semaninhas no banco eram mel para o Everton, que só se arrasta em campo. No fim, a paciência dos adeptos esgota-se, vamos ver o pessoal a culpar o jogador e o responsável leva palmadinhas nas costas e brinquedos novos

Perth

Titular agora contra a Venezuela.

BERNA_1961

Citação de: Perth em 14 de Novembro de 2020, 00:57
Titular agora contra a Venezuela.
Acho que não está a jogar..

Vitor21


Papaloukas

Citação de: Perth em 14 de Novembro de 2020, 00:57
Titular agora contra a Venezuela.
Provavelmente, confundiste com o Everton Ribeiro..  O0

ARRG

Para já nada apontar neste jogo.  :angel:

GloriousQuavo

Dá para trocar o Everton que está a jogar pelo nosso Everton?