Everton

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Sexta-Feira

Está completamente fora dela...

Inadaptado, mas completamente.

Um gajo com com um talento do crl... Desperdiçado!

Coloca o gajo ali no canto com 3 jogadores adversários em cima dele a toda a hora e ainda leva com os passes do Tavares...  juntar a isso não tem o mínimo de descanso...

Que desperdício de talento pqp...

A ver que o Everton e o Rafa estão bloqueados e nem assim os manda trocar de posição entre si durante o jogo.

O JJ anda a brincar com o fogo...

vermelhao_33

Parecia que tinha drible e era Forte num 1x1. Agora nao consegue passar por ninguem e abusa da corrida para o meio.

Sexta-Feira

Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Dezembro de 2020, 23:59
O que me irrita é a perda de bola infantil. Precisa pensar mais rápido, para perceber quando deve ir para o meio ou esticar na ala. Aquilo já parece feito de forma automática, sem raciocínio. Recebe a bola e cai para o meio, independentemente de ter uma probalidade de sucesso nula, por estar rodeado de 4 jogadores.

Mas isso são ordens do JJ...

Qualquer extremo que esteja na quina da área não foge para a linha final...

São mandados executar dessa forma para dentro para tentar combinações.

O JJ nao dá a liberdade ao Rafa nem ao Everton de executarem como querem...

As equipas adversarias já sabem o que vai sair dali!

Baron_Davis

Falta de arranque, velocidade e complica muito, mete se na boca do lobo constantemente

Prometia muito, mas tirando uns lances esporádicos, está a ser um flopzorro

J_PN

Vinha rotulado de melhor jogador do Brasileirão.

Só para se ter ideia do nível daquele campeonatozeco.

slbenfica_croft

Nunca troca de flanco. Uma única vez sequer só naquela.

O JJ nem isso tenta.

O Everton neste momento e contra equipas minimamente organizadas e em bloco baixo pura e simplesmente parece unidimensional.

Afunila sempre e em todos os momentos.

elpayaso10

Esperava bem mais

samarras

Gandalf de Alfama ganha à comissão por cada jogo feito pelo sublinha. Bjs

Edd

Tem muito bons apontamentos técnicos, mas muitas vezes não consegue aproveitar los porque é lentinho lentinho.

Thrain

O que me impressiona mais pela negativa é a sua tremenda falta de agilidade para jogar naquela posição. Para além de que não ganha nenhuma bola a um lateral em velocidade.

RGouveia.SLB

Super previsível e amorfo nos movimentos.

BlankFile

Flopada monumental até ver.

20Nico Gaitan20

No dia que abancar o cu  no banco...e o rafa for para a esquerda e o Pedrinho for o titular da direita...o jogo vai logo ter outra fluidez...eu não sei que caralho este gajo tem na cabeça...para fazer sempre a mesma merda no jogo que é  colocar-se no meio de 3 gajos e perder a bola.. epah...este gajo não  é  nem a sombra do cebolinha....quanto mais o original.

ChEsTeR

Schuldiner

Completamente amarrado pelos mandamentos tácticos do treinador.