Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

cernache1

Citação de: Baron_Davis em 30 de Dezembro de 2020, 00:19
Veio do Brasil sem férias, além da notória falta de confiança, tb parece estar fisicamente limitado

Desculpas até quando ?


Muito inferior ao Cervi.

cernache1

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Dezembro de 2020, 00:02
O Cervi, vou repetir para ver se me entendem bem, o CERVI é melhor que este gajo ao dia de hoje. Vão demorar muito a meter este jovem no banco?!

Por mim, espero até meio da próxima época. Se nessa altura continuar a mostrar esta total inadaptação ao futebol europeu, é recambiar!

Muito paciente és tu !

São jogos seguidos de nada, zero. Nem um jogador passa, não centra, não remata. ZERO.


Chelas

A maior desilusão desta época,  tinha grandes esperanças nele e no fundo ainda as tenho. Que no próximo ano mostre realmente o que pode fazer.

cernache1

Citação de: Chelas em 30 de Dezembro de 2020, 08:46
A maior desilusão desta época,  tinha grandes esperanças nele e no fundo ainda as tenho. Que no próximo ano mostre realmente o que pode fazer.

Muito mal rodeado. Em nada ajuda.

Chelas

Citação de: cernache1 em 30 de Dezembro de 2020, 08:50
Citação de: Chelas em 30 de Dezembro de 2020, 08:46
A maior desilusão desta época,  tinha grandes esperanças nele e no fundo ainda as tenho. Que no próximo ano mostre realmente o que pode fazer.

Muito mal rodeado. Em nada ajuda.

Não ajuda mas ainda assim tem de dar muito mais. A gestão também tem sido patética por parte do treinador.

Napster03

Tem de ir ao banco.

Mozer_4

Faz tudo lento lentinho...

Não o metam a fazer trabalho específico de velocidade que não é preciso.


Jamal

Anda completamente perdido não dá uma para a caixa,vejo os outros rivais e é uma diferença abismal de atitude,farto disto.

Manuel_apt

que desilusao. puxa para tras para dentro da para defesa ou mete no meio. SO SABE FAZER ESTA MERDA. o WEIGL a mesma merda que puta de equipa fds

samarras

Não consegue tirar um adversário do caminho. Mil vezes o petrinho pela sua imprevisibilidade do que o sublinha.

dsousa

Nenhum jogador da equipa está claramente a render e a cumprir com as expectativas e vocês pensam que a culpa é necessariamente de jogadores específicos.

Dá para perceber que não temos jogo de equipa, de vez em quando surge um jogador a fazer um bom jogo, mas depois nada é consistente.

O Rafa não estava a jogar nada, fez agora um bom jogo. Tem sido isto para todos.

Para o Everton acresce não ter tido férias e provavelmente deve ser o jogador com mais minutos sem sentido.

Carminati

Citação de: Chelas em 30 de Dezembro de 2020, 08:46
A maior desilusão desta época,  tinha grandes esperanças nele e no fundo ainda as tenho. Que no próximo ano mostre realmente o que pode fazer.

Provavelmente só na prox epoca vai mostrar o que vale.

Há uns tempos houve a comparação com o Gaitan e tenho quase a certeza que a 1a epoca dela tambem foi bem fraquinha (apesar de nas estatisticas até ter sido quando mais golos marcou no campeonato).

lPhoenix

Toda a gente percebe que o Everton está a precisar de descanso menos o incompetente do treinador.

A menos que o objetivo seja queimá-lo. Aí sim, estão muito próximos de cumprir o objectivo.

samarras

Citação de: lPhoenix em 30 de Dezembro de 2020, 09:55
Toda a gente percebe que o Everton está a precisar de descanso menos o incompetente do treinador.

A menos que o objetivo seja queimá-lo. Aí sim, estão muito próximos de cumprir o objectivo.
Já aqui foi dito, mas vou voltar a repetir. E se o treinador ganhar à comissão por cada jogo realizado pelo sublinha?  :cool2:

sattva

Citação de: vermelhao_33 em 30 de Dezembro de 2020, 00:14
O Cervi entra e parece que anda de Mota. Se FIsicamente so da isto nunca dara nada neste esquema tatico do JJ.

Falta lhe explosao e resistencia. Ou esta um farrapo fisicamente ou foi um grande barrete.

A adicionar cada vez parece com a cabeca perdida.

Nunca dará nada na Europa! Muita falta de intensidade.. é pena, o hype de um titular da canarinha não tem dado em grande coisa.

Pode ser que ainda melhore..