Everton

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

x@ng@i

Neste modelo 343 a jogar no lado esquerdo do ataque poderá melhorar

Ludwig van

Pode ganhar outra vida a jogar no 3-4-3.

Não sei se amanhã se vai optar por essa formação com a situação atual dos centrais disponíveis mas sou a favor da sua implementação.

MTrigueiros

Eu acho que não vai haver 3x4x3 para ninguém. Só em situações pontuais como o jogo de Alvalade.

Eventualmente voltaremos aos três centrais no Emirates, isto se o Arsenal voltar a jogar com três centrais também.

Em relação ao Everton, tem sido vítima do contexto. Aliás, tirando uma ou outra excepção, estão todos em sub rendimento. Podem e vão dar muito mais.

x@ng@i

Otamendi      Lucas      Vertoghen

Gilberto                  Weigl                       Grimaldo

Rafa           Luca         Everton

Ramos

Volrath

Devo estar no tópica errado...

x@ng@i

Citação de: Volrath em 04 de Fevereiro de 2021, 12:38

Não.. Eu é que devia ter postado noutro local, mas como estávamos a falar do Everton em 343

Volrath

Citação de: x@ng@i em 04 de Fevereiro de 2021, 12:41

Não.. Eu é que devia ter postado noutro local, mas como estávamos a falar do Everton em 343
O Everton devia ser transferido para a equipa de matraquilhos, do pião ou do berlinde... Ele futebol não sabe jogar. Foi mais uma contratação para pagar favores ou lavagem de dinheiro. Este gajo não vale 5 milhões quando mais 20.

carrazeda

Citação de: Ludwig van em 04 de Fevereiro de 2021, 12:33
Pode ganhar outra vida a jogar no 3-4-3.

Não sei se amanhã se vai optar por essa formação com a situação atual dos centrais disponíveis mas sou a favor da sua implementação.

3 na frente com Everton, Luca e Rafa

iREDBLOOD

Citação de: Volrath em 04 de Fevereiro de 2021, 12:48

O Everton devia ser transferido para a equipa de matraquilhos, do pião ou do berlinde... Ele futebol não sabe jogar. Foi mais uma contratação para pagar favores ou lavagem de dinheiro. Este gajo não vale 5 milhões quando mais 20.

Não admira o estado a que deixamos o clube chegar, temos os adeptos mais burros do mundo.

Volrath

Citação de: iREDBLOOD em 04 de Fevereiro de 2021, 13:05

Não admira o estado a que deixamos o clube chegar, temos os adeptos mais burros do mundo.

Relaxa um pouco! Não és assim tão burro.

+1benfiquista

Ainda não vi um brasileiro que não estranhasse a posição que o Cebolinha ocupa na tática do Benfica (redes sociais e CS). Eu acho que o JJ está a tentar forçar o jogador a ser algo que ele não é e parece não ter condições para ser...

tulio_slb

Citação de: +1benfiquista em 04 de Fevereiro de 2021, 14:04
Ainda não vi um brasileiro que não estranhasse a posição que o Cebolinha ocupa na tática do Benfica (redes sociais e CS). Eu acho que o JJ está a tentar forçar o jogador a ser algo que ele não é e parece não ter condições para ser...

O Everton joga muito longe da área e para além disso está completamente amarrado a dinâmicas que retiram todo espaço de criatividade aos jogadores. O Rafa consegue destacar-se mais pois para além de estar muito melhor fisicamente é um jogador que tem mais facilidade a jogar de trás para a frente e é isso que tem acontecido.

+1benfiquista

Citação de: tulio_slb em 04 de Fevereiro de 2021, 14:07

O Everton joga muito longe da área e para além disso está completamente amarrado a dinâmicas que retiram todo espaço de criatividade aos jogadores. O Rafa consegue destacar-se mais pois para além de estar muito melhor fisicamente é um jogador que tem mais facilidade a jogar de trás para a frente e é isso que tem acontecido.

Ele tem de jogar mais próximo da área. Receber, flectir para o meio e rematar/soltar. Na zona onde recebe actualmente a bola, não tem capacidade para explodir.

Como já disseram aqui, um 3-4-3 bem calibrado pode ajuda-lo muito a crescer nesta equipa.

CreedBratton

está avaliado neste momento em 25M, ainda com 24 anos, opção regular na Seleção do Brasil, valor comprovado em competições internacionais mas "não vale 5M". Ninguém rende no clube neste momento mas ainda se pensa que é por causa de jogadores com a valia de Everton que isso acontece (e o brasileiro tem estado mal sim). Alguns adeptos como você também não merecem melhor que Seferovics, Samaris, Cervis, Almeidas, Pizzis, etc. É que é muito fácil vir para aqui criticar tudo e todos. Então nesta fase que estamos mal ainda mais fácil é. Mas, na minha opinião, o aplaudir ou criticar tudo só serve para uma coisa: tentar ficar bem aos olhos dos outros, alimentar o ego. Espinha? Têm a mesma como o Rei Sol...

tulio_slb

Citação de: +1benfiquista em 04 de Fevereiro de 2021, 14:10
Citação de: tulio_slb em 04 de Fevereiro de 2021, 14:07

Ele tem de jogar mais próximo da área. Receber, flectir para o meio e rematar/soltar. Na zona onde recebe actualmente a bola, não tem capacidade para explodir.

Como já disseram aqui, um 3-4-3 bem calibrado pode ajuda-lo muito a crescer nesta equipa.

Neste momento é importante é que recupere os índices físicos e depois sim começar a entrar em campo para recuperar a confiança e se firmar no lugar, neste momento e tendo em conta aquilo que a equipa está a jogar deveríamos jogar com Grimaldo na ala ofensiva esquerda