Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

PedroMartins

Jogadores melhores que o Cebolinha sem pensar muito








BenficaSempre20

Faz me lembrar o Djrucic e o Ola John , craques antes de chegarem ao Benfica e flops no Benfica .

J_PN

Citação de: BenficaSempre20 em 05 de Abril de 2021, 21:59
Faz me lembrar o Djrucic e o Ola John , craques antes de chegarem ao Benfica e flops no Benfica .

Em 2012/13, creio eu, o Ola John apresentou um rendimento que nem em sonhos o Everton replicou. Sentou o Gaitán na altura.

DeSousa

Fazer uma troca de jogadores com Flamengo...

20Nico Gaitan20

O Caio Lucas desequilibrava mais que ele...e mostrou mais que ele...da que pensar

Pokrl

 :-X :-X :-X

Ainda dá para sair sem gravar?

Los_Car

Péssimo. Recambiar no final da época

Losango

Incrível como se consegue ser uma nulidade tantos jogos seguidos... Técnica dizem que tem, a cabeça, assim sendo, tem de ser semelhante à de uma alface... Pior, só mm o super darwin...

Thrain

Tudo o que faz é com uma lentidão assustadora.

Um gajo sentadinho no sofá percebe qual a jogada que vai fazer. Quanto mais a linha defensiva adversária.

Eu ainda não desisti completamente dele.Mas é o flop da década até agora.


Baron_Davis

Neste jogo já tentou forçar o duelo individual, mas quase sempre lento e previsível

Tem de arrebitar rapidamente

Stanic

Citação de: DeSousa em 05 de Abril de 2021, 22:01
Fazer uma troca de jogadores com Flamengo...
Troca por troca com o Gerson lel

Joaoac

Gerir até ao fim da época e garantindo os objectivos é fazer uma limpeza psicológica para voltar em força, ele o Darwin precisam urgentemente de um reset, começar tudo outra vez

Darkboy

Jogador de campeonato mais forte do mundo.

S-Line

Quando chegam com nomes de legumes e vegetais , a começar por aí já é uma paneleirice do caralho.

João Sobral

Quem o conhece, sabe que o talento está lá.
A verdade é que está a ser uma desilusão... Há culpa do jogador, mas também há muita culpa do treinador e por consequência direta, há culpa da equipa.
O Everton é um jogador que faz a diferença nos últimos 30 metros, um pouco à imagem do Nolito, sendo o brasileiro, na minha opinião, muito mais desequilibrador do que o espanhol.
Apesar deste mau início, tenho esperança que ainda nos vai dar muitas alegrias, mas antes disso, ele próprio tem que reencontrar a alegria e confiança que tinha dentro de campo. Vamos aguardar.