Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Mariachi

Citação de: CreedBratton em 11 de Abril de 2021, 01:31
É o jogador com mais assistências na liga a par de Darwin com 7. Curiosamente, o SL Benfica mete 4 jogadores no top6 de assistentes (Everton, Darwin, Seferovic e Grimaldo tendo os últimos dois 6 cada).

O Diogo entrou tarde no onze. Acho que é o jogador que melhor cruza na equipa.

Com alguém mais letal na area pode ser um fartote.

ForçadoBloqueio


BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Abril de 2021, 01:52
Everton Zerinho.

Na verdade, entrou muito bem no jogo de ontem. Mais rápido, mais dinâmico no corredor esquerdo, bem mais afoito a arriscar no 1 para 1 e com sucesso. Foi ele que iniciou a jogada do 4º golo e meteu a bola nos pés do Seferovic. E o Everton só não marcou neste jogo, porque o GR do Paços fez a defesa da noite.

É verdade que ele tem sido "flop", mas não é pelo jogo de ontem. O Everton deveria ser sempre esta versão e não está a ser.

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 11 de Abril de 2021, 02:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Abril de 2021, 01:52
Everton Zerinho.

Na verdade, entrou muito bem no jogo de ontem. Mais rápido, mais dinâmico no corredor esquerdo, bem mais afoito a arriscar no 1 para 1 e com sucesso. Foi ele que iniciou a jogada do 4º golo e meteu a bola nos pés do Seferovic. E o Everton só não marcou neste jogo, porque o GR do Paços fez a defesa da noite.

É verdade que ele tem sido "flop", mas não é pelo jogo de ontem. O Everton deveria ser sempre esta versão e não está a ser.

A mim já não me engana. As circunstâncias do jogo de hoje inquinam qualquer análise à performance de um jogador. Entrou quando os adversários estavam todos arrebentados por correrem um jogo praticamente todo com menos um jogador. A mim diz-me zero o que fez, até porque sei que não vai sair de uma falta de adaptação total ao futebol europeu, já o percebi.

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Abril de 2021, 02:44
Citação de: BlankFile em 11 de Abril de 2021, 02:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Abril de 2021, 01:52
Everton Zerinho.

Na verdade, entrou muito bem no jogo de ontem. Mais rápido, mais dinâmico no corredor esquerdo, bem mais afoito a arriscar no 1 para 1 e com sucesso. Foi ele que iniciou a jogada do 4º golo e meteu a bola nos pés do Seferovic. E o Everton só não marcou neste jogo, porque o GR do Paços fez a defesa da noite.

É verdade que ele tem sido "flop", mas não é pelo jogo de ontem. O Everton deveria ser sempre esta versão e não está a ser.

A mim já não me engana. As circunstâncias do jogo de hoje inquinam qualquer análise à performance de um jogador. Entrou quando os adversários estavam todos arrebentados por correrem um jogo praticamente todo com menos um jogador. A mim diz-me zero o que fez, até porque sei que não vai sair de uma falta de adaptação total ao futebol europeu, já o percebi.

Eu vou esperar mais um bocado, porque continuo a acreditar na sua qualidade. Ele é muito mais jogador do que tem mostrado.

cwally

Pela primeira vez não fiquei irritado cada vez que tocava na bola. Esteve bem.

Infelizmente já não acredito.

TexGenius

Ontem entrou bem! Entrou com vontade de participar no jogo, em ir para cima dos adversários...Fez uma assistência e quase que marcava um belo golo.

É verdade que entrou já numa fase que o jogo estava dicidido, mas não deixa de ter o seu mérito.

Mais uns jogos a entrar assim e poderá, quem sabe, ocupar a vaga do Luca no ataque.

giiin

A qualidade está lá toda.

ra79

Citação de: BlankFile em 11 de Abril de 2021, 02:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Abril de 2021, 01:52
Everton Zerinho.

Na verdade, entrou muito bem no jogo de ontem. Mais rápido, mais dinâmico no corredor esquerdo, bem mais afoito a arriscar no 1 para 1 e com sucesso. Foi ele que iniciou a jogada do 4º golo e meteu a bola nos pés do Seferovic. E o Everton só não marcou neste jogo, porque o GR do Paços fez a defesa da noite.

É verdade que ele tem sido "flop", mas não é pelo jogo de ontem. O Everton deveria ser sempre esta versão e não está a ser.

Eu acho que ontem esteve mais perto da zona de decisão, muito mais perto da área e é aí que pode fazer muita diferença.
Na minha opinião o 343 pode o ajudar muito, basta ocupar a posição que o Luca ocupou ontem.

Flirt4ever

Ontem tem lá 2 lances que fizeram lembrar o "Everton do Brasil".

eplunum

Eu estou farto de dizer que ainda acredito neste jogador mas têm de ser noutro edquema táctico não no 4-4 2 ultrapassado do crinas.

komytis

Ha um lance onde recuperamos a bola no nosso meio campo, depois de uma ataque do Paços,  entregue na esquerda, situação de contra onde este gajo inves de tentar a velocidade, pára,  mas o nosso jogo é esse, jogadores ganham a linha, param, passe atrasado, bola na profundidade pede um cruzamento rápido,  param, quantos remates fora da area tentamos?!, nada mais um passe, é exasperante ver este jogo deste clube do vieira!

Jeremy

É jogador para um 4-3-3 ou 3-4-3 isso ja muitos o sabemos.

Chelas

Entrou bem ontem.

redglobe


Um jogador que foi o melhor no Brasil e tem várias presenças na seleção não é com certeza cepo. O problema é ter um treinador que o saiba aproveitar.