Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Transformer

Neste momento só joga por dois motivos.

Financeiro, foi caro e um ativo desses tem de estar na montra.

Indicação pessoal do treinador, que prejudica a dinâmica coletiva ao não ser capaz de assumir o erro.

Tudo o resto é irrelevante.

Que assuma um lugar mais de suplente e em Janeiro ir buscar um substituto.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

skydevil

É o chamado jogador panhonha. Não tem fibra. Começa os jogos como se já tivesse os 90 minutos em cima das pernas. Está cansado quando ainda nem há cansaço.

Não vou dizer que é cepo, porque sabe o que é uma bola, mas joga em câmera lenta.

Sousa_slb

um 0

passado ano e uns meses continua o mesmo de sempre e nao melhora.

Mais um investimento completamente ao lado(e eu nunca pensei que fosse ao lado)

af10

Citação de: skydevil em 15 de Setembro de 2021, 10:24
É o chamado jogador panhonha. Não tem fibra. Começa os jogos como se já tivesse os 90 minutos em cima das pernas. Está cansado quando ainda nem há cansaço.

Não vou dizer que é cepo, porque sabe o que é uma bola, mas joga em câmera lenta.

Ola Cebolon

slbfuckfcp


MuadDib

Já só dá pena o ver em campo, chega a ser constrangedor a forma como se movimenta, a sua postura corporal de derrotado, as constantes perdas de bola sempre que arrisca uma finta.
Passou mais de um ano e FLOPOU com estrondo.
É a vida, próximo... tentar trocar pelo Arrascaeta.

PGuarda1904

 Já não há paciência para este rapaz.

Quem o viu no Grémio e quem o vê aqui... não acredita que é o mesmo jogador.
Assumir o falhanço e procurar colocação o mais rapidamente possível.

Nulidade total.

Nutmeg

"Alô Marcos Braz, tens aqui o fetiche da tua atual namorada por 20M€. Leva que tá barato. E ainda cheira a Zucão e tudo. Está como novo. A centralina ainda está programada para acelerar nos gramados daí. É uma excelente oportunidade de negócio."

Sexta-Feira

Já perdi a paciência com este.

Normalmente gosto de esperar e dar o benefício da dúvida quando contratamos jogadores caros ou com nome do futebol.

Pois este trata-se de um jogador que até tem recursos técnicos e que reconheço qualidade.

No entanto não consegue adaptar-se ao futebol europeu, onde o ritmo de jogo é uma realidade completamente diferente da América do Sul.

Sem espaço para jogar é um jogador sem serventia absolutamente nenhuma ao Benfica.

É um Flop. É preciso aceitar e tentar minimizar o que foi gasto com ele.

Em relação ao Darwin bastou-me ver 2 jogos para perceber as tábuas que tem.

Jogadores diferentes, ambos para vender. Se alguém os quiser.

Sexta-Feira

Citação de: MuadDib em 15 de Setembro de 2021, 10:36
Já só dá pena o ver em campo, chega a ser constrangedor a forma como se movimenta, a sua postura corporal de derrotado, as constantes perdas de bola sempre que arrisca uma finta.
Passou mais de um ano e FLOPOU com estrondo.
É a vida, próximo... tentar trocar pelo Arrascaeta.

Era mesmo isso...
Ir buscar o Escarreta. Outro que gosta do futebol paradinho.

Acho que está no momento de começar a selecionar de verdade o trigo do joio da América do Sul.

Soundwave

Citação de: PGuarda1904 em 15 de Setembro de 2021, 10:38
Já não há paciência para este rapaz.

Quem o viu no Grémio e quem o vê aqui... não acredita que é o mesmo jogador.
Assumir o falhanço e procurar colocação o mais rapidamente possível.

Nulidade total.

Claro que é o mesmo jogador. Os defesas é que não. É fodido tentar a finta de empurrar a bola para um lado e de repente aparecer alguém a fazer a dobra, no Brasil não há disso.

Cholo

Eu não me lembro de uma exibição deste menino que tenha justificado metade do valor quanto mais 20M. Não imprime nem velocidade ao jogo em contra golpe, coisa que por exemplo se notou no Radonjic quando entrou( falo apenas disso). Para mim injustificável.

Bekambol

Pena não conseguir jogar, soltar a bola, rematar e dar a bola jogável.

OLoboMau

Citação de: M Moore em 15 de Setembro de 2021, 11:35
Pena não conseguir jogar, soltar a bola, rematar e dar a bola jogável.
Ou seja, ser jogador de futebol.

glorioso41

Nunca mais acorda este gajo.