Everton

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

S-Line

Ver um jogo deste gajo é a mesma coisa que assistir a uma dança de pauliteiros. Rodopia e rodopia e anda ali a ver onde vai rodopiar outravez

F_santos

Citação de: cervi em 17 de Setembro de 2021, 03:21
Não há nada pior para mim do que ver um jogador que se está completamente a cagar para isto, não tem tesão nenhuma pelo jogo, anda ali a pastar como se nada fosse...

Eu como disseram ai atrás gostava de o ver com outro treinador, já a partir de janeiro noutro clube, entretanto por mim não calçava, nenhum jogador com este tipo de atitude de merda em campo devia calçar, deviam existir minimos.

Podias o ver na selecção... Agora já não mas vai ver os últimos jogos...

gringo da montanha

Citação de: Innuendo em 17 de Setembro de 2021, 14:30
No presente momento, a aposta sistemática neste jogador está quase ao nível das apostas em Emerson, Melgarejo e Roberto.
E no Bruno Cesar com o Nolito no banco  ::bater::
E o Urreta sempre a ser dos melhores na pre-epoca e depois nem inscrito ou convocado era..
Há muitas!
Esta está ao nivel das piores, safa-se que a concorrencia ainda nao se definiu bem, talvez com radonjic, ou Gedson, ou ate o Pizzi!

Tartaranho

E o Pedrinho não prestava!!!

margaridacardoso

Citação de: Innuendo em 17 de Setembro de 2021, 14:30
No presente momento, a aposta sistemática neste jogador está quase ao nível das apostas em Emerson, Melgarejo e Roberto.

E já está a ser mau para ele também.

Red_Fraction

Não tarda esta a ser assobiado no estádio.

Já se vê cada vez mais pessoas a falar do flop que ele está a ser (mesmo na CS).

fpie

Citação de: Red_Fraction em 17 de Setembro de 2021, 16:25

Já se vê cada vez mais pessoas a falar do flop que ele está a ser (mesmo na CS).

é impossivel defender o jogador. Não culpo ninguem pela sua contratação, mas se fosse um jogador de 4 ou 5M, já estava encostado à seis meses

mar_vivo

Citação de: S-Line em 17 de Setembro de 2021, 15:02
Ver um jogo deste gajo é a mesma coisa que assistir a uma dança de pauliteiros. Rodopia e rodopia e anda ali a ver onde vai rodopiar outravez
Os pauliteiros ainda fazem os paus soar a ritmo ...

Luca Changretta

Citação de: fpie em 17 de Setembro de 2021, 16:27

é impossivel defender o jogador. Não culpo ninguem pela sua contratação, mas se fosse um jogador de 4 ou 5M, já estava encostado à seis meses
Concordo. Querem insistir com ele até às últimas a ver se se faz luz, mas por este caminho só se desvalorizará ainda mais.

O que me parece sintomático é o desaproveitamento total dos reforços ofensivos que têm chegado. Não percebo se a componente tática "mata" todo a capacidade de arriscar que trazem. O que é certo é que não são capazes de desequilibrar e nao aproveitamos ninguém.

Grizzli

Citação de: Luca Changretta em 17 de Setembro de 2021, 16:35
Citação de: fpie em 17 de Setembro de 2021, 16:27

Concordo. Querem insistir com ele até às últimas a ver se se faz luz, mas por este caminho só se desvalorizará ainda mais.

O que me parece sintomático é o desaproveitamento total dos reforços ofensivos que têm chegado. Não percebo se a componente tática "mata" todo a capacidade de arriscar que trazem. O que é certo é que não são capazes de desequilibrar e nao aproveitamos ninguém.
Os 20M pelo everton..epa para um gajo comum que ve uns momentos e mais jogos de seleccao como eu..nao foi mau dado.

Agora para um clube profissional devia ter sido feito um scouting completamente diferente.
A velocidade com que joga e executa..isto quem viu dezenas de jogos dele devia ja saber.

aguia1

Este chegou no 80 sem ter feito nada, mas agora já está no 8.nem tanto ao mar nem tanto à terra e tenho sido um crítico do Everton mas lendo as últimas páginas parece que estamos a falar de um jogador amador.

Red_Fraction

Citação de: aguia1 em 17 de Setembro de 2021, 18:46
Este chegou no 80 sem ter feito nada, mas agora já está no 8.nem tanto ao mar nem tanto à terra e tenho sido um crítico do Everton mas lendo as últimas páginas parece que estamos a falar de um jogador amador.
Não estamos a falar de um  jogador amador, mas no campo é o que parece, é um rotundo zero atualmente.

Ainda está pior que na época passada, quando devia estar a mostrar melhorias.

tjdy

Já foi contra o Tondela. Mas daqui para a frente se não passar disto, vai ser pior...

Mjölnir

Fez um jogo menos conseguido na Ucrânia, mas tem vindo a subir de rendimento, a segunda parte no Açores foi bem conseguida, tal como nos jogos anteriores. Vai melhorar, calma.

EusebioRei

Citação de: Mjölnir em 17 de Setembro de 2021, 19:34
Fez um jogo menos conseguido na Ucrânia, mas tem vindo a subir de rendimento, a segunda parte no Açores foi bem conseguida, tal como nos jogos anteriores. Vai melhorar, calma.

Gostava de ser otimista, mas creio que não passara muito disto, jogador banal que nada acrescenta à qualidade de jogo, nem cria qualquer tipo de desequilíbrio :(

Tendo em conta o dinheiro gasto, temo que vai ser difícil rentabilizar.