Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Slbttotosalvio

Melhor jogador do plantel a perder bolas de costas para a baliza.
Que raiva mete este gajo.

Golden_Adler


20Nico Gaitan20

Final da época...despachar....dar a troca por alguém diferenciado no Brasil....se foda...tou por tudo já.

Cosme Damião SLB

Mais um zerinho... O habitual.

Não é jogador para o Benfica, nunca será.

220373

Citação de: ShorBraga em 20 de Setembro de 2021, 20:54
Um assunto para discussão...

Idade: 25 anos
Altura: 1,74 m
Peso: 72 kg


Não estará aqui GRANDE parte da explicação da falta de velocidade e capacidade de arrancar dps do drible??

Pelas minhas contas o peso ideal seria por volta de 64/65 para um atleta profissional. 8 kilos a mais é preocupante, não?
não acredito nesse peso

Tosta Mistica

Citação de: Cosme Damião SLB em 20 de Setembro de 2021, 21:33
Mais um zerinho... O habitual.

Não é jogador para o Benfica, nunca será.

No terceiro golo até esteve bem...

mop62904

Citação de: ShorBraga em 20 de Setembro de 2021, 20:54
Um assunto para discussão...

Idade: 25 anos
Altura: 1,74 m
Peso: 72 kg


Não estará aqui GRANDE parte da explicação da falta de velocidade e capacidade de arrancar dps do drible??

Pelas minhas contas o peso ideal seria por volta de 64/65 para um atleta profissional. 8 kilos a mais é preocupante, não?





Depende vários factores, percentagem de massa magra, massa gorda etc

ShorBraga

Citação de: 220373 em 20 de Setembro de 2021, 21:35
Citação de: ShorBraga em 20 de Setembro de 2021, 20:54
Um assunto para discussão...

Idade: 25 anos
Altura: 1,74 m
Peso: 72 kg


Não estará aqui GRANDE parte da explicação da falta de velocidade e capacidade de arrancar dps do drible??

Pelas minhas contas o peso ideal seria por volta de 64/65 para um atleta profissional. 8 kilos a mais é preocupante, não?
não acredito nesse peso
Achas que é mais ou menos?

duarteslb


vince1987

Citação de: mop62904 em 20 de Setembro de 2021, 21:38
Citação de: ShorBraga em 20 de Setembro de 2021, 20:54
Um assunto para discussão...

Idade: 25 anos
Altura: 1,74 m
Peso: 72 kg


Não estará aqui GRANDE parte da explicação da falta de velocidade e capacidade de arrancar dps do drible??

Pelas minhas contas o peso ideal seria por volta de 64/65 para um atleta profissional. 8 kilos a mais é preocupante, não?





Depende vários factores, percentagem de massa magra, massa gorda etc

Adama Traore 1.78 72kg mais rápido é dificil.

Andris

Tirando aquela jogada com o Grimaldo, fez alguma coisa? É que, sinceramente, não fosse por isso e eu até diria que nem me tinha apercebido de que tinha jogado.

CreedBratton

Citação de: Andris em 21 de Setembro de 2021, 01:10
Tirando aquela jogada com o Grimaldo, fez alguma coisa? É que, sinceramente, não fosse por isso e eu até diria que nem me tinha apercebido de que tinha jogado.
Perdeu bolas de costas para a baliza adversária e conseguiu fazer um passe para um jogador do Boavista à entrada da nossa área.

Teve mais uma má entrada.

Ele tem sido flop desde que veio mas nesta fase parece estar numa fase ainda pior que o costume.

Iron Mask

Tá cada vez pior. Ainda pior que o ano passado em que os números disfarçaram qq coisa...

miki_moto

Citação de: Andris em 21 de Setembro de 2021, 01:10
Tirando aquela jogada com o Grimaldo, fez alguma coisa? É que, sinceramente, não fosse por isso e eu até diria que nem me tinha apercebido de que tinha jogado.

Cabeceamento perigoso para a defesa para a fotografia do gk

O cota do bigode

Sembolinha n vales uma perra velha