Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Jb3011

Citação de: apedro.stb em 05 de Abril de 2022, 23:31

É em lances como este que se perdem eliminatórias. Tínhamos tudo, tudo para ir a Anfield com a eliminatória totalmente em aberto. A diferença que faz ter bons ou maus executantes.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Jb3011 em 06 de Abril de 2022, 11:48
Citação de: apedro.stb em 05 de Abril de 2022, 23:31

É em lances como este que se perdem eliminatórias. Tínhamos tudo, tudo para ir a Anfield com a eliminatória totalmente em aberto. A diferença que faz ter bons ou maus executantes.
O GR todo daquele lado e ele chuta para lá! E nem sequer devia ter chutado.

Lopes1986

Citação de: Jb3011 em 06 de Abril de 2022, 11:48
Citação de: apedro.stb em 05 de Abril de 2022, 23:31

É em lances como este que se perdem eliminatórias. Tínhamos tudo, tudo para ir a Anfield com a eliminatória totalmente em aberto. A diferença que faz ter bons ou maus executantes.
Executantes e inteligentes...
Aqui dava das duas maneiras...
O Everton esta em excelente posiçao e o Robertson abre-lhe o caminho da baliza e fecha um pouco o Darwin...
Ou remate e tem de fazer golo ali ou passa para o Darwin sendo que o Robertson estava a contar com isso.

De qualquer maneira sao estes lances que nao se podem falhar nestes jogos.

ajnogueira

Citação de: MaFd_R@_SLB em 06 de Abril de 2022, 11:49
Citação de: Jb3011 em 06 de Abril de 2022, 11:48
Citação de: apedro.stb em 05 de Abril de 2022, 23:31

É em lances como este que se perdem eliminatórias. Tínhamos tudo, tudo para ir a Anfield com a eliminatória totalmente em aberto. A diferença que faz ter bons ou maus executantes.
O GR todo daquele lado e ele chuta para lá! E nem sequer devia ter chutado.

Se fosse o Simão ali, era uns 70% de probabilidade daquele remate dar golo.
Agora o Everton, remata frouxo e raramente corre bem.

Lellominsk


Nhecks

Honestamente, não me recordo da última vez ter visto este jogador ganhar um 1vs1.

Um extremo que nunca consegue ultrapassar laterais.

É a coisa mais fraquinha que ja vi a extremo na última década no Benfica. Um Carlitos não fazia pior.

J_PN

Citação de: Nhecks em 06 de Abril de 2022, 11:59
Honestamente, não me recordo da última vez ter visto este jogador ganhar um 1vs1.

Um extremo que nunca consegue ultrapassar laterais.

É a coisa mais fraquinha que ja vi a extremo na última década no Benfica. Um Carlitos não fazia pior.

Tem zero velocidade, zero explosão. Tudo aquilo que um extremo precisa para ser efetivo no 1x1. Faz até lembrar o Maxi a correr, todo corcunda e lá vai ele na sua velocidade de ponta de 10km/h.

Eu nunca tinha visto jogar antes, mas admira-me como é que viam nele um extremo para o Benfica. Ele ganhava sequer algum 1x1 no Brasil? Como?

samarras

Não o queria no Amarante (campeonato Portugal).

adeptoBancada

Everton, volta ao Brasil. Lá podes ter algum sucesso.


Andris

Admitir o flop e andamento.

Talisca30

Não percebo como é possível mas fui ver as pontuações dadas aos jogadores do Benfica no whoscored e o everton aparece como segundo melhor em campo do nosso lado com 7.6 enquanto que o rafa que até tem uma assistência tem 6.6. Alguém me consegue explicar ? Estou a falar a sério não é gozo.

JJJJJJ

Citação de: MaFd_R@_SLB em 06 de Abril de 2022, 11:49
Citação de: Jb3011 em 06 de Abril de 2022, 11:48
Citação de: apedro.stb em 05 de Abril de 2022, 23:31

É em lances como este que se perdem eliminatórias. Tínhamos tudo, tudo para ir a Anfield com a eliminatória totalmente em aberto. A diferença que faz ter bons ou maus executantes.
O GR todo daquele lado e ele chuta para lá! E nem sequer devia ter chutado.
Ele nem olhou pra baliza, como ia saber onde estava o gr. Não olhou para a baliza, nem prós colegas, deslumbrou se com a bola e só pensou em chutar, parecia um puto naquele lance

Baron_Davis

Citação de: Talisca30 em 06 de Abril de 2022, 12:31
Não percebo como é possível mas fui ver as pontuações dadas aos jogadores do Benfica no whoscored e o everton aparece como segundo melhor em campo do nosso lado com 7.6 enquanto que o rafa que até tem uma assistência tem 6.6. Alguém me consegue explicar ? Estou a falar a sério não é gozo.

esses apps valem o que valem

por ex, algumas meteram zero remates à baliza do Atletico vs City, quando o Llorente tem uma boa ocasiao e remata enrolado à baliza com o Ederson a defender, simplesmente nao contabilizaram esse remate

miniMilk

Citação de: Talisca30 em 06 de Abril de 2022, 12:31
Não percebo como é possível mas fui ver as pontuações dadas aos jogadores do Benfica no whoscored e o everton aparece como segundo melhor em campo do nosso lado com 7.6 enquanto que o rafa que até tem uma assistência tem 6.6. Alguém me consegue explicar ? Estou a falar a sério não é gozo.
algoritmo informático para avaliar uma exibição não é suficiente?

Sexta-Feira

Até nem fez um mau jogo e até procurou auxiliar na defesa.

Mas ele foi contratado para atacar e não consegue passar por ninguém no 1x1.

Acho que é melhor tentar fazer algum com este em vez de se vender o Rafa.