Ole Rahmel (Andebol)

Ponta, 36 anos,
Alemanha
Estatísticas: 5 épocas, 74 jogos, 358 golos

Títulos: EHF European League (1), Supertaça (1)

ala esquerda

Espero que seja o homem do jogo

Baron_Davis

joaombcunha1962

ala esquerda

Do melhor do mundo.....

Tem uma eficácia tremenda....

TeamRocket37

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Maio de 2022, 00:53
Eu sei que Rogério é um dos melhores pivots do Mundo, Sergey vai ser um dos melhores Gr do Mundo, o Jonas Kallman será um dos melhores pontas esquerdas da história, o Petar e o Kukic são incríveis.

Mas porra, se me disseres só podes escolher 1 do plantel de Andebol para tirar foto eu escolheria o Ramhel é o meu jogador favorito.

Quando comecei a ver Andebol, adorava o Dzomba, depois o Luc Abalo, talvez é a tara de pontas direitas. Ahahha

Amanhã contra os alemães, sendo do Kiel, o Kiel vai perder o campeonato para Madgburg, Ramhel amanhã vai ser MVP.

Só não foi o MVP,  porque houve um estraterestre chamado Sergey.

11 golos hoje eu avisei ia reencarnar no Mirza Dzomba.

Redskin

Grande jogo deste homem!
11 em 14 numa final é fantástico.
Saiu lesionado depois de um golpe na barriga, ia ser encaminhado para o hospital.

Thorondor

Citação de: Redskin em 29 de Maio de 2022, 21:48
Grande jogo deste homem!
11 em 14 numa final é fantástico.
Saiu lesionado depois de um golpe na barriga, ia ser encaminhado para o hospital.

fds...

Espero que seja só por precaução. Melhor ponta que já vi no Benfica. Aliás ele e o Kalmann são os dois melhores que já vi. Dois senhores ainda por cima.

joao12soares

A sua maior virtude é que nos grandes momentos, ele está lá, não se esconde e tem sempre uma grande participação na vitória.

:clap1: :clap1: :clap1:

ac95

Ganhou hoje o seu quinto troféu europeu de clubes. Tem a pega na bola com mais classe que eu já vi num jogador do Benfica.
Lenda!

Savicevic

É muito bom e falha muito pouco na hora do agrião. Vai continuar e ainda bem. Parabéns, Ole!

BlankFile

Citação de: BlankFile em 09 de Março de 2022, 01:15
Melhor PD que já tivemos no Andebol do Benfica, pelo menos desde que acompanho com olhos de ver e confesso que em relação a Andebol, pouco ou nada acompanhei nos anos 90. Só apartir dos 00´s.

Adoro este gajo!

É basicamente isto e não mudou uma vírgula sequer.

Adoro este gajo, mesmo!

L1968

slbfuckfcp

tanto golo...pura classe estava inspirado..ainda bem

AleKx

Estofo de Bundesliga.
Vive destes jogos.

É já um dos jogadores alemães com maior palmares de sempre.

Vale cada cêntimo.

JM21

Que absoluto craque.

A eficácia de posto específico, mesmo de ângulos complicados é fabulosa. Isto para não falar nos 7 metros.

Parabéns!  :slb2: