Ole Rahmel

Ponta, 34 anos,
Alemanha
Estatísticas: 5 épocas, 38 jogos, 211 golos
Em 2024/2025: 3 jogos, 10 golos

Títulos: EHF European League (1), Supertaça (1)

lancadordedois

#90
.

Galrinho1#

Mais uma grande exibição. :bow2:

Contra o Lowen tinha feito 8 golos em 9 remates e hoje frente ao Nantes voltou a repetir a proeza.

Pelo meio ainda marcou 13 aos finlandeses e 10 aos russos na Luz. Veio para estes jogos e corresponde às expetativas.

lancadordedois

#92
.

Savicevic

Falhou a primeira só para aquecer e depois foi tudo lá pra dentro. Além disso é um rato do caralho a defender. Irrepreensível na linha de 7. Adoro.

BlankFile

Melhor PD que já tivemos no Andebol do Benfica, pelo menos desde que acompanho com olhos de ver e confesso que em relação a Andebol, pouco ou nada acompanhei nos anos 90. Só apartir dos 00´s.

Adoro este gajo!

FaithNoMore

Craquezorro,daqueles que não tremem.

JM21


PMCA


ac95

#98
Citação de: PMCA em 09 de Março de 2022, 13:14
Defende muito mal
Mais ou menos. Na ponta é muito competente a defender. Saca bolas aos adversários quando eles estão em organização ofensiva com alguma facilidade. A segundo, de facto, não é brilhante. Mas ele é ponta-direito, não lateral direito. E o homem neste momento é o sexto melhor marcador da EHF European League (tem 60 golos, é o nosso melhor marcador), a 14 do segundo melhor marcador, o Elisson do Lemgo (que tem 74) e a 18 do melhor marcador da competição, Mohamed Sanad, Ponta do Nîmes, que tem 78 golos e é simultaneamente o melhor marcador da EHF European League e da liga francesa (e com o qual nos poderemos cruzar nos quartos).
Não é muito justo exigir-se àquele que é, porventura, o nosso melhor finalizador, que também seja um defensor de excelência.

Savicevic

Citação de: ac95 em 09 de Março de 2022, 13:26
Citação de: PMCA em 09 de Março de 2022, 13:14
Defende muito mal
Mais ou menos. Na ponta é muito competente a defender. Saca bolas aos adversários quando eles estão em organização ofensiva com alguma facilidade. A segundo, de facto, não é brilhante. Mas ele é ponta-direito, não lateral direito. E o homem neste momento é o quinto melhor marcador da EHF European League (tem 60 golos, é o nosso melhor marcador), a 4 do segundo melhor marcador, o Elisson do Lemgo (que tem 64) e a 18 (!!!) do melhor marcador da competição, Mohamed Sanad, Ponta do Nîmes, que tem 78 golos e é simultaneamente o melhor marcador da EHF European League e da liga francesa (e com o qual nos poderemos cruzar nos quartos).
Não é muito justo exigir-se àquele que é, porventura, o nosso melhor finalizador, que também seja um defensor de excelência.

Ele na ponta é um excelente defensor. Não é bom, é excelente. Não percebo onde está a dúvida.

E a segundo durante alguns anos foi muito competente, mas desde que chegou nunca foi lá usado, é normal que não tenha andamento nem rotinas.

ac95

#100
Citação de: Savicevic em 09 de Março de 2022, 13:33
Citação de: ac95 em 09 de Março de 2022, 13:26
Citação de: PMCA em 09 de Março de 2022, 13:14
Defende muito mal
Mais ou menos. Na ponta é muito competente a defender. Saca bolas aos adversários quando eles estão em organização ofensiva com alguma facilidade. A segundo, de facto, não é brilhante. Mas ele é ponta-direito, não lateral direito. E o homem neste momento é o quinto melhor marcador da EHF European League (tem 60 golos, é o nosso melhor marcador), a 4 do segundo melhor marcador, o Elisson do Lemgo (que tem 64) e a 18 (!!!) do melhor marcador da competição, Mohamed Sanad, Ponta do Nîmes, que tem 78 golos e é simultaneamente o melhor marcador da EHF European League e da liga francesa (e com o qual nos poderemos cruzar nos quartos).
Não é muito justo exigir-se àquele que é, porventura, o nosso melhor finalizador, que também seja um defensor de excelência.

Ele na ponta é um excelente defensor. Não é bom, é excelente. Não percebo onde está a dúvida.

E a segundo durante alguns anos foi muito competente, mas desde que chegou nunca foi lá usado, é normal que não tenha andamento nem rotinas.
Acho que o pessoal está mal habituado com o Källman. Vêem um ponta a defender a segundo daquela forma e acham que do outro lado também deveria acontecer o mesmo. Mas esquecem-se que jogadores da posição do Källman a defenderem a segundo como ele, no mundo, há poucos! E então ver pontas-direitos a defender a segundo a excelente nível, no mundo, ainda menos há.
Se o Rahmel fosse um problema éramos a melhor equipa do mundo
É uma máquina fds

Rui Nogueira

Eficácia e frieza.
Passem a bola ao homem que na ponta ele resolve.
Renovação para ontem.

TeamRocket37

Eu sei que Rogério é um dos melhores pivots do Mundo, Sergey vai ser um dos melhores Gr do Mundo, o Jonas Kallman será um dos melhores pontas esquerdas da história, o Petar e o Kukic são incríveis.

Mas porra, se me disseres só podes escolher 1 do plantel de Andebol para tirar foto eu escolheria o Ramhel é o meu jogador favorito.

Quando comecei a ver Andebol, adorava o Dzomba, depois o Luc Abalo, talvez é a tara de pontas direitas. Ahahha

Amanhã contra os alemães, sendo do Kiel, o Kiel vai perder o campeonato para Madgburg, Ramhel amanhã vai ser MVP.

AleKx

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Maio de 2022, 00:53
Eu sei que Rogério é um dos melhores pivots do Mundo, Sergey vai ser um dos melhores Gr do Mundo, o Jonas Kallman será um dos melhores pontas esquerdas da história, o Petar e o Kukic são incríveis.

Mas porra, se me disseres só podes escolher 1 do plantel de Andebol para tirar foto eu escolheria o Ramhel é o meu jogador favorito.

Quando comecei a ver Andebol, adorava o Dzomba, depois o Luc Abalo, talvez é a tara de pontas direitas. Ahahha

Amanhã contra os alemães, sendo do Kiel, o Kiel vai perder o campeonato para Madgburg, Ramhel amanhã vai ser MVP.

:clap1:

Sickness:SLB

Aquele momento em que falha o golo isolado e faz um sprint para trás para recuperar a bola já em cima da nossa área é tudo o que eu imagino que um jogador do Benfica deve fazer. Parece que estou a ver o Pizzi.