Equipa Sub23 (2020/2021)

Lurgee

Jeremy

Jogar com os melhores juvenis ja devia ter sido a melhor opcao deste o principio

T21

Léo_SLB20

Citação de: MickaelSousa em 03 de Fevereiro de 2021, 11:53
Citação de: Léo_SLB20 em 03 de Fevereiro de 2021, 11:45
Este Cher Ndour não engana ... Quais são os médios centro disponíveis para a Youth League ? Alguém sabe ?
Todos os médios de 2002 e mais novos incluindo. Podendo colocar até 3 jogadores de 2021

Já vi a lista que alguém meteu no tópico dos juniores ... Vai ser complicado escolher 3 jogadores de 2001 , talvez seja o Gonçalo Ramos o Umaro e o Morato ... Se for pelas escolhas do Jesus ou do presidente é Gonçalo , João Ferreira e Tiago Araújo ...

2002
Samu Soares
Filipe Cruz, Tomas Araujo, Bajrani, Rafael Rodrigues
Rafael Brito, Martim Neto, Paulo Bernardo, Gerson
Ronaldo Camara, Henrique Araujo

2001
Morato, João ferreira, Gonçalo Ramos, Embaló, Tiago Gouveia ou Tiago Araujo

Lurgee

carlospt123

Gosto tanto do Resende é mesmo pena não ter havido juniores este ano. Gostava de o ter visto mais este ano depois do ano passado. Não faço ideia como o Benfica fez para compensar a falta de jogos/ritmo dos jogadores

BenfiquismoIminente

O Cova manda uma bola à barra e o comentador completamente na lua a falar dos anos de nascimento dos jogadores fds

Kurt Cobain 10

O Resende já marcou 3? Esta garotada do fórum do mal dizer não percebe nada disto  :rir:

peixoto91

Boa segunda parte, tendo em conta a fraca primeira parte.

darkwolf

FaithNoMore

Não vi o jogo,bom resultado mas o Cova é das piores equipas deste campeonato.

Lurgee

Já parece perseguição minha, mas o Rafael Brito ou muda de atitude ou não vai longe. (ou vai, já não sei)

Pior em campo. fraco, atitude miserável.

peixoto91

Citação de: darkwolf em 03 de Fevereiro de 2021, 12:56
Martim é para jogar a 10.
A melhor posição para o M.Neto e aquela em que se pode mais facilmente tornar um jogador de alto nível é a posição 8.
Mas o fazer jogos, quer a 6 quer a 10, só lhe dá mais valências e assimilação de processos, que o ajudam tanto no aspecto quer defensivo quer ofensivo.

BenfiquismoIminente

Citação de: Lurgee em 03 de Fevereiro de 2021, 13:05
Já parece perseguição minha, mas o Rafael Brito ou muda de atitude ou não vai longe. (ou vai, já não sei)

Pior em campo. fraco, atitude miserável.

Por algum motivo já anda aqui pelos sub 23 quando era indiscutível na B no inicio da época , deve ser a mesma coisa nos treinos.

darkwolf

Citação de: peixoto91 em 03 de Fevereiro de 2021, 13:06
Citação de: darkwolf em 03 de Fevereiro de 2021, 12:56
Martim é para jogar a 10.
A melhor posição para o M.Neto e aquela em que se pode mais facilmente tornar um jogador de alto nível é a posição 8.
Mas o fazer jogos, quer a 6 quer a 10, só lhe dá mais valências e assimilação de processos, que o ajudam tanto no aspecto quer defensivo quer ofensivo.

eu acho que ele a 8 não dá, porque defensivamente tem muito a aprender,a10 está mais confortável. a 6 nem pensar