Pré-Época 2020/2021

every time i die

Citação de: Senhor Aimar em 27 de Agosto de 2020, 09:52
Meus amigos preparem-se o atacar a champions com os (pouco mais de 30) jogadores que temos hoje.
Faltam praticamente 15 dias, portanto JJ terá de ir a guerra com os q tem.
A novela Cavani serviu o distrair os mais distraídos e manter cadenciadas várias posições que já estavam cadenciadas antes.
Na lateral esquerda continuamos sem alternativa a Grimaldo. Vamos a champions c Nuno Tavares ou o adaptado Cervi.
Na zona central continuamos sem alternativa credível a dupla titular. Se um se magoa na pre época ou acusa esforço estamos bem fodidos.
Na posição 8 não chegou ninguém. E em todos os jogos da pre época vão sendo jogadores diferentes. JJ não tem quer quer naquela posição.
No ataque continuamos sem o PL titular e aposto q vamos a guerra c Seferovic.
Se isto não é vergonhoso vou ali e já venho.
Modus operando de sempre desta direção. Começar a época c imensas debilidades no plantel e no 11 titular.
Se entrarmos na champions vai vender a ideia q o plantel chega e sobra e é bom.
Se. Ao entrarmos la vira DSO dizer que sem o dinheiro da champions não podemos investir mais e até teremos de vender.
NGL nunca dará a cara. Como sempre...
Preparem-se.
Até dia 15 não chegará mais nenhum jogador e a partir daí dependerá da entrada ou não na champions. Sem fontes, apenas hábito de ver isto no SLB ano após ano após ano 

Isto mesmo.
Ainda acrescento a lateral direita, onde temos o Almeida e a incógnita Gilberto, e o guarda-redes, onde só temos o Ody e com as lacunas que apresenta.

HeijiHattori

adeptoBancada

Citação de: Fguerreiro54 em 27 de Agosto de 2020, 09:09
Falei com um amigo meu que joga no Farense e disse-me que estão com um intensidade fora do normal e que os reforços são todos muito muito bons
E o Taarabt, está a jogar de caralho?

alfredo

alguem me pode dizer pq jogamos os ultimos jogos de colete e nao com a camisola? será pq nao sao jogos oficiais e apenas de treino?

aalavic

Meus amigos preparem-se o atacar a champions com os (pouco mais de 30) jogadores que temos hoje.
A novela Cavani serviu o distrair os mais distraídos e manter cadenciadas várias posições que já estavam cadenciadas antes.
Na lateral esquerda continuamos sem alternativa a Grimaldo. Vamos a champions c Nuno Tavares ou o adaptado Cervi.
Na zona central continuamos sem alternativa credível a dupla titular. Se um se magoa na pre época ou acusa esforço estamos bem fodidos.
Na posição 8 não chegou ninguém. E em todos os jogos da pre época vão sendo jogadores diferentes. JJ não tem quer quer naquela posição.
Modus operando de sempre desta direção. Começar a época c imensas debilidades no plantel e no 11 titular.
Se. Ao entrarmos la vira DSO dizer que sem o dinheiro da champions não podemos investir mais e até teremos de vender.
Preparem-se.
Até dia 15 não chegará mais nenhum jogador e a partir daí dependerá da entrada ou não na champions. Sem fontes, apenas hábito de ver isto no SLB ano após ano após ano 

Só um pormenor, querias dizer carenciadas, certo?

Tito33

Curiosamente umas das fotos de jogo é o Taarabt a dar lhe um tunel , achei que ficava mal perguntar  ;D ;D

HorseGuy

Bons tempos em que o Sokota marcava nos amigáveis. E que ganhávamos cada ano por mais golos ao Etoile Carouge. Como na formação os resultados, nesta fase, acabam por ser irrelevantes, importa é a equipa perceber novos conceitos, novas metodologias e até, em alguns casos, novas posições.

Quero lá saber se espetamos 4 ou 5 agora, quero é ver a equipa a perceber o que se pretende de cada um e quando for a sério aí sim começar a vencer.

slbenfica_croft

o golo sofrido é uma sucessão de erros diversos.

Desde o desfasamento total do Nuno Tavares na esquerda, mesmo que pudesse vir de um movimento ofensivo.

Depois a forma como o central pelo lado esquerdo não encostou ligeiramente à esquerda Fechando e eventualmente conseguindo fazer alguma contenção na joagada.

Depois lateral direito e médios completamente à nora.

O LD tinha que fechar mais ao meio, sendo que o jogador do Farense até aparenta vir ligeiramente de fora para dentro e depois nenhum dos médios acompanhou o movimento de ataque à entrada da área do jogador do farense. Aliás os dois médios estão bem atrasados em relação ao preenchimento daquele espaço.

E é mau. É grave. E é uma sucessão de buracos.

Vale o que vale naturalmente sendo um treino, não sabendo nós até o momento físico dos jogadores nesta altura, o ritmo do jogo, o foco em termos tácticos, etc...

Mas que é mau, é. Disso não há dúvidas.

Granizo

Citação de: Silveralho em 27 de Agosto de 2020, 06:24
Então o nosso matador com a equipa mais forte tem 0 golos em 3 jogos , seferovic o cepo transalpino em 3 jogos leva 3 golos, tal como Pizzi e Diogo Gonçalves com 2 se não estou em erro.

A minha dúvida é que sabemos que seferovic quando foi melhor marcador, foi uma época atípica, será que Vinícius foi igual?
É que se contra equipas largamente mais fracas e a jogar com o melhor 11 não consegue marcar, a coisa não está muito famosa.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Dinamicas. E penso que sera isso que o JJ anda a fazer.
Mas nao vi o hoje nao sei que oportunidades teve ou nao de marcar.

slbenfica_croft

Convinha que o Bournemouth já tivesse algum tempo de trabalho sob pena de se perder a vantagem de um jogo contra uma equipa da Premier.

Não sei como estão.

Certo é que temos que ir marcando amigáveis com maior grau de dificuldade e não me choca absolutamente nada que o tempo entre jogos nesta fase baixe de modo a forçar a equipa e os jogadores ao erro. Com maior exigência física e consequente maior risco de erro.

Senhor Aimar

Citação de: aalavic em 27 de Agosto de 2020, 10:31
Preparem-se.

Só um pormenor, querias dizer carenciadas, certo?

Telemveis... sim, carenciadas!

adeptoBancada

Citação de: Fguerreiro54 em 27 de Agosto de 2020, 10:31
Curiosamente umas das fotos de jogo é o Taarabt a dar lhe um tunel , achei que ficava mal perguntar  ;D ;D
A cara do Almeida nessa foto é priceless.
A do Taarabt é "Toma que já levaste".

Madiria

Citação de: alfredo em 27 de Agosto de 2020, 10:30
alguem me pode dizer pq jogamos os ultimos jogos de colete e nao com a camisola? será pq nao sao jogos oficiais e apenas de treino?

Nada a ver com ser oficial ou não... o coletes é que são mais bonitos que a camisola. Assim é aproveitar enquanto não nos obrigam a jogar com a camisola oficial.

desinstala

É oficial sábado às 19h contra o Bournemouth?

vasco13

No Record dizem que o jogo com o Braga terá transmissão televisiva.