Pré-Época 2020/2021

Fragaxez

Citação de: orlando77 em 02 de Agosto de 2020, 12:27
A vontade era limpeza total, mas isso também não seria a melhor opção pois tudo jogadores novos seria também muito complicado...
Se fosse eu a mandar ficavam: florentino, cervi, Vinicius, ody,...
Eu dava uma nova oportunidade ao ferro e ao Gabriel, pois eles valem muito mais do que deram... e algo de muito estranho aconteceu...
Que se foda, prefiro correr esse risco do que voltar a ver a jogar os filhos da puta de ontem

jonas.thern

Lembram-se do que disse o JJ quando assinou por nós pela primeira vez? "Comigo vão jogar o dobro". Para além de toda a sua sabedoria, ele é muito bom a preparar um plantel psicologicamente e isso foi o que nos faltou esta época. Quando perdemos no Dragao a equipa desmotivou-se de tal forma que não conseguiram dar a volta por si próprios e o próprio treinador idem. Um treinador forte psicologicamente tinha dado a volta à situação, na maior parte das vezes.

joao12soares

Semper Fidelis

A vontade era limpeza total, mas isso também não seria a melhor opção pois tudo jogadores novos seria também muito complicado...
Eu dava uma nova oportunidade ao ferro e ao Gabriel, pois eles valem muito mais do que deram... e algo de muito estranho aconteceu...

parei de ler quando li "nova oportunidade ao Ferro"

Semper Fidelis

Citação de: joao12soares em 02 de Agosto de 2020, 13:50
Limpeza geral neste plantel.

O plantelzinho do Seixal que tudo ganha...

orlando77

Citação de: jonas.thern em 02 de Agosto de 2020, 13:40
Lembram-se do que disse o JJ quando assinou por nós pela primeira vez? "Comigo vão jogar o dobro". Para além de toda a sua sabedoria, ele é muito bom a preparar um plantel psicologicamente e isso foi o que nos faltou esta época. Quando perdemos no Dragao a equipa desmotivou-se de tal forma que não conseguiram dar a volta por si próprios e o próprio treinador idem. Um treinador forte psicologicamente tinha dado a volta à situação, na maior parte das vezes.
a tua teoria está correta, mas na prática se os jogadores tiverem mais autonomia do que a que devem, o treinador faz zero...
o único erro do lage foi não se demitir... mas com o contrato que tinha fez o melhor para si...

orlando77

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Agosto de 2020, 13:51

parei de ler quando li "nova oportunidade ao Ferro"
o ferro esta época foi zero... sabemos todos disso... mas como no final da época passada era o nosso melhor central, pelo menos para mim, eu dava-lhe nova oportunidade... pré-época pelo menos...

LA Lakers

paulocc

Os laterais Tavares deviam ser despachados ou vendidos. Florentino, ferro, morato, d.tabares, ramos, jota e Dantas que facam pré época

FaithNoMore

Nunca senti tanta raiva de um plantel do Benfica,nem nos anos que não ganhávamos nada no fim dos anos 90 e inicio dos anos 2000,esses não sabiam mesmo jogar coitados,eram toscos mesmo,estes não jogam porque não querem,têm uma atitude displicente,parece que se estão a cagar para aquilo,que asco,que raiva.

jonas.thern

Numa equipa de futebol não sou muito de atribuir culpas, sou mais do lema ganhamos todos, ou perdemos todos, mas para mim o factor determinante foi mesmo o factor psicológico.

joao12soares

Citação de: FaithNoMore em 02 de Agosto de 2020, 14:12

Nunca senti tanta raiva de um plantel do Benfica,nem nos anos que não ganhávamos nada no fim dos anos 90 e inicio dos anos 2000,esses não sabiam mesmo jogar coitados,eram toscos mesmo,estes não jogam porque não querem,têm uma atitude displicente,parece que se estão a cagar para aquilo,que asco,que raiva.
São a imagem da liderança do clube.

AlmaEncarnada

Nos 21 regulares , aproveita-se uns 3-4 , o resto podem ir todos embora .

Vender esses pinos todos para ajudar financeiramente a contratar novo pessoal para a nova época .

Mariachi

Não precisam de pre época, precisam de serviço militar!!

Sempre Fiél SLB

Só ficava com Ody, Ruben Dias, Grimaldo, Weigl, Rafa, Vinicius