Pré-Época 2020/2021

Silverwolf

Citação de: Serdeira23 em 05 de Setembro de 2020, 09:11
Citação de: Silverwolf em 05 de Setembro de 2020, 08:47
Dúvidas:

Será que testa Morato, ou mantém o Almeida a central?

Gostava de ver o Diogo começar de início na direita, Grimaldo a ter minutos, Pizzi a 8 e Ramos atrás de Vinicius.

Provavelmente joga André Almeida. Parece me claro que passou um atestado de incompetência ao Morato ao ter um central no banco mas mesmo assim jogar com o AA na posição.

Provavelmente será isso mm, embora Morato tivesse feito mto poucos treinos com o JJ diria que n deve contar po totobola... ainda jogava bem e depois n vinha o semedo

Matique21

Jogou o André Almeida em detrimento do Morato porque o brasileiro teve na youth league, teve poucos treinos com JJ e toda a gente sabe quão exigente é o trabalho da linha defensiva das equipas dele. É preciso ter grande conhecimento do treino para a compreender e interpretar.

T21

ruichi

Serdeira23

Citação de: Tiaguh21 em 05 de Setembro de 2020, 12:18
Este é o último amigável?

Que esteja anunciado penso que sim. A não ser que façam algum jogo-treino no Seixal.

Lopes1986

Citação de: Serdeira23 em 05 de Setembro de 2020, 12:22
Citação de: Tiaguh21 em 05 de Setembro de 2020, 12:18
Este é o último amigável?

Que esteja anunciado penso que sim. A não ser que façam algum jogo-treino no Seixal.
Falou-se que poderia haver mais jogos-treino ainda no Seixal, mas devera ser talvez contra a equipa B ou assim...é que com o COVID convem evitar muitas misturas para nao sermos eliminados por contagio...

DBdennisDB

Citação de: El Tacuara em 05 de Setembro de 2020, 10:45
Os testes do J, por norma, valem tanto como ele. Colocar o AA a Central é assinalável.

Não bate a vez que meteu o DavidLuiz a defesa esquerdo contra o Porto.

BenfiquismoIminente

Realisticamente é quase impossível, mas adorava ver o Darwin jogar hoje.

every time i die

Citação de: Fenómeno em 05 de Setembro de 2020, 10:30
Citação de: RSL em 04 de Setembro de 2020, 10:58
Citação de: joaogr em 03 de Setembro de 2020, 17:56
Uma pergunta.. O Benfica joga sábado às 1900 (amigável) e a seleção joga as 1945, a minha pergunta é: isso é viável? Se sim... Vão ver o Benfica ou a seleção? Ou a primeira parte do Benfica e dps a seleção? Ou repartir a atenção pelos dois? Curiosidade apenas...

Uma pergunta.. A Joana Duarte está disponível sábado às 1900 (vai de vestido justo e sem roupa interior) e a Maria Leal  está disponível às 1945, a minha pergunta é: isso é viável? Se sim... Vão ter com a Joana Duarte ou com a Maria Leal? Ou jantam com a Joana Duarte e comem a Maria Leal? Ou repartir a atenção pelas duas? Curiosidade apenas...

Para quem gosta de futebol, a seleção é a cereja no topo do bolo.

Dizer que é a "Maria Leal" mas depois ir vibrar que nem um cão, o titulo europeu, é hipocrisia.

Eu gosto de futebol e para mim a selecção está longe de ser a cereja no topo do bolo.
Gosto de ver os jogos e torço para que ganhe, mas não tenho a mesma sensação de ansiedade e nervosismo que tenho durante um qualquer jogo do Benfica.

O Euro é para mim um bom exemplo...
Sofri, festejei imenso na altura do golo e ainda fiquei em euforia algum tempo depois do jogo, mas depois tomou conta de mim um vazio enorme, como se eu não fizesse parte de toda aquela festa, como se não fosse algo "meu".
Com o Benfica isto não acontece, a euforia mantém-se e esse sentimento de vazio chega quando a festa acaba.

E eu considero-me um adepto de futebol... Vejo muitos jogos de vários campeonatos, adoro as competições de seleçcões com a sua magia própria, mas não há sentimento que se compare a ver o Benfica, mesmo que seja a "feijões".

John F. Kennedy

É praticamente impossível o Darwin jogar hoje, não é?

Carolina Barata

Citação de: DBdennisDB em 05 de Setembro de 2020, 12:24
Citação de: El Tacuara em 05 de Setembro de 2020, 10:45
Os testes do J, por norma, valem tanto como ele. Colocar o AA a Central é assinalável.

Não bate a vez que meteu o DavidLuiz a defesa esquerdo contra o Porto.

Tipo o David Luiz jogou uma época a defesa esquerdo com o Quique.

Sexta-Feira