Pré-Época 2020/2021

Android1974

Darwin Nuñez e Dyego Sousa no banco, Gonçalo Ramos tchau.

MaFd_R@_SLB

Pizzi conta como 8 e Nuno Tavares conta para lateral esquerdo. Vai ser um bom buraco de se ver no meio campo.

adeptoBancada

Citação de: joaogr em 05 de Setembro de 2020, 18:21
AA no meio é uma invenção nunca antes vista
JJ tem a puta da mania que é um génio da invenção. Não se lembra do David Luiz e dos 5-0.

Que venha o Carvalhal.

JokeR_87

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Setembro de 2020, 18:16
Não levar o Gonçalo Ramos é muito wtf , só se tiver algum problema fisico  :estrelas:

Está lesionado..

NEW

Citação de: francisco em 05 de Setembro de 2020, 18:15
Citação de: NEW em 05 de Setembro de 2020, 18:10
Citação de: francisco em 05 de Setembro de 2020, 18:08
Uma defesa a três com Almeida, Ferro e Nuno Tavares... Havia de ser bonito :rir:

Pois, já vi muitos a gozar, mas a verdade é que com uma defesa a 4 a diferença é um Gilberto
Tens noção de que as dinâmicas de um sistema e de outro são completamente diferentes?
Completamente, e se num jogo do campeonato contra um qualquer Tondela (não quero ser deselegante) em que por exemplo estas empatado e que defende dentro da área continuas com uma defesa a 4 é isso ? eu falei em fazer uma experiência e se fosse possível com outra defesa com Almeida - R Dias - Vertonghen

rsd

Respondo ao teu comentário como podia ter respondido a qualquer outro que diga o mesmo.

Acho que se está a exagerar nesta história. Temos 4 centrais no plantel. 2 estão ausentes, 1 está lesionado. Invenção teria sempre de haver. E acho normal ele não meter um Morato numa fase em que se está a assimilar processos e o treinador deve preferir usar um elemento que vai fazer parte do plantel e é mais experiente do que colocar um miúdo e ter que lidar com eventuais erros dele (normais da idade).

Nem tudo tem de ser um drama.

Beto1904

Citação de: tfouto em 05 de Setembro de 2020, 18:23
JJ tem a puta da mania que é um génio da invenção. Não se lembra do David Luiz e dos 5-0.

Que venha o Carvalhal.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

rudra28

ruio1999

Citação de: LegendsNeverDie em 05 de Setembro de 2020, 18:12
Vendem nos a ideia de um super plantel e depois um gajo olha para esta defesa e ri-se.

Ri-se bastante.
Tipo, os titulares estão nas seleções, queres o quê?

Ainda vem mais um central.

Relembro que os suplentes de 2013/14 eram Jardel e Steven Vitória (esse prodígio).

VozàBenfica

Não me agrada a não inclusão do Gonçalo Ramos e também não me agrada a defesa remendada que temos!
Quanto ao Pizzi a 8, neste sistema de Jorge jesus o meio campo depende muito dos extremos que não podem meter na cabeça que são extremos eles não podem expor o meio campo, coisa que tem feito ultimamente! Não me agrada o Pizzi a 8 mas vamos ver se o extremos conseguem melhorar e disfarçar o que de mau o Pizzi tem a jogar no centro do terreno.
Vamos ver o que a nível individual Pedrinho tem para nós, assim como Darwin, se entrar claro.

adeptoBancada

rsd

Citação de: NEW em 05 de Setembro de 2020, 18:23
Citação de: francisco em 05 de Setembro de 2020, 18:15
Citação de: NEW em 05 de Setembro de 2020, 18:10
Citação de: francisco em 05 de Setembro de 2020, 18:08
Uma defesa a três com Almeida, Ferro e Nuno Tavares... Havia de ser bonito :rir:

Pois, já vi muitos a gozar, mas a verdade é que com uma defesa a 4 a diferença é um Gilberto
Tens noção de que as dinâmicas de um sistema e de outro são completamente diferentes?
Completamente, e se num jogo do campeonato contra um qualquer Tondela (não quero ser deselegante) em que por exemplo estas empatado e que defende dentro da área continuas com uma defesa a 4 é isso ? eu falei em fazer uma experiência e se fosse possível com outra defesa com Almeida - R Dias - Vertonghen

O treinador chegou à pouco tempo. Nem as dinâmicas da sua tática inicial tem bem assimiladas e tu já pedes para testar rotinas noutro sistema para qualquer eventualidade?

Tudo a seu tempo.