Pré-Época 2020/2021

Fejsa5

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Setembro de 2020, 18:40
Citação de: Fejsa5 em 05 de Setembro de 2020, 18:39
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Setembro de 2020, 18:35
Citação de: Fejsa5 em 05 de Setembro de 2020, 18:18
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Setembro de 2020, 18:16
Citação de: Fejsa5 em 05 de Setembro de 2020, 18:15
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Setembro de 2020, 18:12
Citação de: Fejsa5 em 05 de Setembro de 2020, 18:10
Citação de: rudra28 em 05 de Setembro de 2020, 18:06
Citação de: Fejsa5 em 05 de Setembro de 2020, 18:06
Citação de: rudra28 em 05 de Setembro de 2020, 18:02
Gonçalo Ramos nem no banco.  :rir:
Ridículo.

ontem celebramos mais um contratação.. hoje chora-se porque tira ainda mais espaço a um dos putos!

é lidar! não se pode querer tudo...
Até podiam jogar juntos, o Gonçalo é segundo avançado.

a questão aqui não era essa..

o pessoal chora por mais reforços de grande qualidade, eles chegam.. depois choram porque os putos perdem lugar, em diferentes posições..

sim, hoje podia perfeitamente estar no banco.. mas a malta devia ter um pouco mais de calma!

O Cancelo e o Bernardo também deviam ter tido calma...

O Gonçalo Ramos é claramente um avançado, diferenciado, com enorme potencial  e se nem cabe no banco nestes particulares e quando faltam vários jogadores...

pah a conversa do Cancelo e do Bernardo já eu tou farto.. até eles! já foi há muitos anos..

cada caso, é um caso! uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa..  :angel:

caso não saibas a história repete-se... alguma dúvida?
Não aprendes nada com o passado?

neste caso, quem temos de ver se aprendeu é o Jesus.. ok?

tamos no ínicio, eu decidi, por mim, que não vou estar a sofrer por anticipação.. é uma escolha! :cool2:

não é sofrer, apenas analiso e Dyego (fraquinho e emprestado) estar à frente do Gonçalo Ramos é simplesmente ridículo.

é a última vez que está no banco, como jogador do Benfica..

depois de hoje, já não há esse drama.. com o Dyego pelo menos!

como sabes? O empréstimo é até dezembro de 2020.

ora.. é um palpite meu!

apenas isso! depois logo se vê se acontece.  O0

isto das fontes agr é foda, que um gajo já não pode fazer previsões..  :tonge:

Los_Car

Medonho André Almeida a central e Pizzi no meio campo. Diogo Gonçalves devia entrar no onze.

zefo

Arranjem lá um link aos rapazes. Já fazem uma pag daquilo

Kurt Cobain 10

Citação de: Tiago_I_ em 05 de Setembro de 2020, 18:38
Citação de: Pedro.SLB.71 em 05 de Setembro de 2020, 18:36
Boa tarde a todos,

Se alguém me puder enviar o link por PM, agradecia. Estou no Alentejo e só tenho dado com um hotspot, ou os dados do tlm.

Obrigado
amigo, se puderes mandar para mim . agradeço  :amigo:

MP

lmoutad

karkow

Inacreditável a toxicidade que vai pelo Fórum em dias de jogo do Benfica. Absolutamente inacreditável. A moderação tem muita culpa nisto. Isto já nao é nada. Nem nos fóruns dos dragartos se fala tão mal do Benfica. Está doentio e insuportável. Façam um favor a vocês mesmos e escusem de vir dizer merda ao fórum em dias de jogo.

Karel Alinho

Não vou poder ver o jogo, mas olhei para o onze e só consigo gostar da frente de ataque. Pedrinho vai tirar lugar Rafa de hoje para a frente.

Pizzi a 8 deixa-me apreensivo.

A defesa...não merece comentário.

Rmgv

RedWinner

Citação de: karkow em 05 de Setembro de 2020, 18:45
Inacreditável a toxicidade que vai pelo Fórum em dias de jogo do Benfica. Absolutamente inacreditável. A moderação tem muita culpa nisto. Isto já nao é nada. Nem nos fóruns dos dragartos se fala tão mal do Benfica. Esta doentio.

Concordo.

As regras ou não estão a ser cumpridas ou têm de ser alteradas.

Sheu

vermelhoftw

Almeida já nem conta pra Dd ainda  bem fdx...apostar em nuno tavares e riduclo com o cervi no banco, quem e que vai jogar a De contra o paok? Nem sonhe em meter o puto a titular senão estamos fodidos...

RedWinner