Pré-Época 2020/2021

VermelhoEBranco

Citação de: Android1974 em 22 de Agosto de 2020, 15:18
Citação de: niko31 em 22 de Agosto de 2020, 15:16
Citação de: Android1974 em 22 de Agosto de 2020, 15:06
Citação de: Android1974 em 22 de Agosto de 2020, 14:33
Citação de: MrSilva em 22 de Agosto de 2020, 14:29
O Pizzi jogou a SA e o Luca a MD ou ao contrário? Obrigado
Pizzi a SA, Waldschmidt a MD.

Na segunda parte é que não sei como foi a distribuição. Talvez Chiquinho a ME, Rafa a SA e D.Gonçalves a MD.
Pela numeração, D.Gonçalves (11) a ME e Rafa (7) a MD, logo Chiquinho a SA.
Exatamente. Dá para perceber a posição deles através da numeração dos coletes. Waldschmidt com a 7 assim como Rafa. Diogo com a 11 assim como Everton. Nuno Tavares com a 6 assim como Cervi. Weigl com a 4 assim como Florentino. Pizzi com a 8 que supostamente deve ter ido para o Chiquinho. Isto está a ganhar forma.
Pizzi com a 8, Taarabt com a 10, pelo que o Chiquinho deve ter tido a 10 também, se jogou a SA. A não ser que a numeração do Jesus seja ao contrário.
a 10 foi o Samaris. portanto, o Taarabt (camisola 10) jogou a MC e o Pizzi a SA (camisola 8).

Rikhart

Então mas isto não era mais tarde, e com transmissão? Oo

poliban

Citação de: Android1974 em 22 de Agosto de 2020, 15:07
Citação de: af2688 em 22 de Agosto de 2020, 15:04
Eu acho que luca a md
Pizzi a 8 e taarabt a 10
Pois, bem visto, pela numeração do Jesus foi isso.

Errado. Teimosos.

O Taarabt foi 8, Weigl foi 6, Pizzi foi 2 avançado.

poliban

Citação de: PB em 22 de Agosto de 2020, 15:32
Pela numeração...... Pizzi a médio centro, Waldschmidt do lado direito e Taarabt a 10/2 avançado.

Porra, teimosos.

Fabio G.

Citação de: niko31 em 22 de Agosto de 2020, 15:32
Citação de: Android1974 em 22 de Agosto de 2020, 15:29
Citação de: niko31 em 22 de Agosto de 2020, 15:22
Citação de: Android1974 em 22 de Agosto de 2020, 15:18
Citação de: niko31 em 22 de Agosto de 2020, 15:16
Citação de: Android1974 em 22 de Agosto de 2020, 15:06
Citação de: Android1974 em 22 de Agosto de 2020, 14:33
Citação de: MrSilva em 22 de Agosto de 2020, 14:29
O Pizzi jogou a SA e o Luca a MD ou ao contrário? Obrigado
Pizzi a SA, Waldschmidt a MD.

Na segunda parte é que não sei como foi a distribuição. Talvez Chiquinho a ME, Rafa a SA e D.Gonçalves a MD.
Pela numeração, D.Gonçalves (11) a ME e Rafa (7) a MD, logo Chiquinho a SA.
Exatamente. Dá para perceber a posição deles através da numeração dos coletes. Waldschmidt com a 7 assim como Rafa. Diogo com a 11 assim como Everton. Nuno Tavares com a 6 assim como Cervi. Weigl com a 4 assim como Florentino. Pizzi com a 8 que supostamente deve ter ido para o Chiquinho. Isto está a ganhar forma.
Pizzi com a 8, Taarabt com a 10, pelo que o Chiquinho deve ter tido a 10 também, se jogou a SA. A não ser que a numeração do Jesus seja ao contrário.
Pelos vídeos dos golos, dá para perceber que Pizzi está bastante mais adiantado a Taarabt. Por isso JJ deve trocar a numeração nesses casos talvez. Chiquinho deve ter ficado com o colete 8.
Acho que vi o Samaris com a 8 numa foto da segunda parte, por isso não. O Jesus pode ter decidido começar com o Taarabt a SA e o Pizzi a MC e depois mudou.
Ou enganaram-se a vestir os coletes. O que é facto é que Pizzi estava a jogar a 2° avançado quando foram marcados os golos. E é assim que tem de ser. Nem Pizzi serve para 8, nem Taarabt serve para 10, que não tem golo.
Samaris tinha o 10 tal como Taarabt, o colete de quem joga a 2°AV é o 8 do Pizzi, e o MC (8) era o colete n°10.

Fabio G.

Citação de: Kampz em 22 de Agosto de 2020, 15:31
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Agosto de 2020, 15:05
Pizzi a 2o avançado, claro. Foi evidente das declarações do JJ na entrevista. Terá de vir mais um médio.

Por acaso para mim foi evidente o contrário, pareceu-me claramente que o vê como 8, alguém para organizar jogo e assistir os avançados.

Jogou a 8 contra os putos e hoje pelos vídeos parece a 10 mas com o colete 8.

Veremos na terça-feira...

Nas espero que tenhas razão.
Jesus na entrevista disse que Pizzi tinha de jogar perto da baliza adversária já que é um jogador de último passe e com golo, logo só pode se estar a referir de jogar a 10/2°AV nunca a 8.

Biscai@

Citação de: poliban em 22 de Agosto de 2020, 15:59
Eu acho que luca a md
Pizzi a 8 e taarabt a 10

Errado. Teimosos.

Assim, sim... Pizzi a segundo-avançado. Já estava a estranhar a teimosia de Jesus com o Pizzi a 8, por momentos fiquei preocupado. Obviamente o Pizzi a ficar no plantel tem de jogar a segundo-avançado, ele tem golo e é nessa posição que pode encaixar no sistema de Jesus.
Bem visto pelo Jesus... aliás era mais do que óbvio, só o cromo do Lage que experimentou inúmeros jogadores nessa posição não conseguiu ver que Pizzi podia jogar a segundo-avançado. Enfim, siga...

Mufete

Dalone

Pizzi a SA faz sentido, visto que pode prescindir de descer tanto no terreno.

Schweisen Tiger

Citação de: MAGICAL ONE em 22 de Agosto de 2020, 15:40
O Wald nao veio como SA? E jogou na direita? Qual é a ideia? Retirar da sua posição onde rende bastante um jogador que fez o clube contrata lo por esse mesmo rendimento nessa mesma posição? Pra que? Pra meter la o Pizzi? O Pizzi? Foda se :crazy2:

Tirar partido das diagonais para dentro, para aproveitar aquele pé esquerdo canhão.

Biscai@

De referir... pelos visto Gabriel não conta mesmo para nada. Já o Cervi apareceu renovado, muito rápido, a fintar e a marcar.
Taarabt a fazer dupla com Weigl no meio-campo e Gilberto a fazer uma assistência para Pizzi marcar.
Já se viu a marca de Jesus na equipa, principalmente no posicionamento táctico dos jogadores em campo. Excelente preenchimento dos espaços, um dos graves problemas da temporada passada.
Para terminar, o alemão Luka Welcoiso foi colocado pelo Jesus no lado direito do ataque. Esteve bem. No lado esquerdo Cebolinha e depois Cervi também estiveram muito bem.

FtRaven

Citação de: Biscai@ em 22 de Agosto de 2020, 16:06
Citação de: poliban em 22 de Agosto de 2020, 15:59
Eu acho que luca a md
Pizzi a 8 e taarabt a 10

Errado. Teimosos.

Assim, sim... Pizzi a segundo-avançado. Já estava a estranhar a teimosia de Jesus com o Pizzi a 8, por momentos fiquei preocupado. Obviamente o Pizzi a ficar no plantel tem de jogar a segundo-avançado, ele tem golo e é nessa posição que pode encaixar no sistema de Jesus.
Bem visto pelo Jesus... aliás era mais do que óbvio, só o cromo do Lage que experimentou inúmeros jogadores nessa posição não conseguiu ver que Pizzi podia jogar a segundo-avançado. Enfim, siga...
Então o Luka jogou a ala? Penso que não faz sentido...

FtRaven

Citação de: Biscai@ em 22 de Agosto de 2020, 16:16
De referir... pelos visto Gabriel não conta mesmo para nada. Já o Cervi apareceu renovado, muito rápido, a fintar e a marcar.
Taarabt a fazer dupla com Weigl no meio-campo e Gilberto a fazer uma assistência para Pizzi marcar.
Já se viu a marca de Jesus na equipa, principalmente no posicionamento táctico dos jogadores em campo. Excelente preenchimento dos espaços, um dos graves problemas da temporada passada.
Para terminar, o alemão Luka Welcoiso foi colocado pelo Jesus no lado direito do ataque. Esteve bem. No lado esquerdo Cebolinha e depois Cervi também estiveram muito bem.
Como concluíste isto tudo?

blueviper

Citação de: FtRaven em 22 de Agosto de 2020, 16:17
Como concluíste isto tudo?

Deve ter assistido ao jogo

ricardo37

Se não viste o jogo como é que podes dizer que este e aquele estiveram muito bem e que a equipa esteve muito bem tacticamente?